pode me ajudar ? quero comprar uma terracan
Olá José Leite e Outros que possam me ajudar.
Eu pretendo comprar este carro. A minha pretensão em relação ao carro é no transporte de pessoas em todo tipo de terreno (cidade e terra) que gostem de conforto e que não dirijam. Ela é confortável em relação a não ficar pulando como as outras caminhonetes ? A média de consumo no diesel é de 9 km mesmo ? Vc já comprou a sua José Leite ? Se puderem me ajudar, adoraria, pq, sendo mulher, se comprar gato por lebre, vão cair de pau em cima de mim...heheheheh. Obrigada antecipadamente.
vc ainda não compru a sua então ?
Citação:
Postado originalmente por
joseleiteneto
Ainda não comprei a minha, no Acre não temos nenhuma rodando. Devo comprar uma em janeiro, quando estarei em São Paulo. E outra, estou com muito medo de comprar gato por lebre hehehe Sabe como é, carro usado e importado exige MUITO cuidado... Pois qualquer manutençãozinha é uma facada das piores.
O nosso amigo Klein Terracan poderia nos ajudar informando se a menutenção do seu carro é mais cara do que a de um carro semelhante, exemplo: Pajero, Xterra e por ai vai.
olá Jose Leite Neto.
Obrigada pela sua resposta. Vc esta com o mesmo medo que eu, hoje estarei olhando uma , só que, de lojista, que me dá mais medo ainda. Vc acha mesmo que a 2.5 não vale à pena ? Pq eu só quero pra uso na cidade, não vou fazer trilha, o quesito ultrapassagem sei que é importante mas, nem tanto pra mim . A dúvida é se o motor é mesmo outro, pior, no caso... Poderia me falar ?
Obrigada.