x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Prezado ... Minha 1ª postagem aki! Comprei ha 5 semanas uma Terracan 2.5 2005.Estou gostando muito apesar da manutenção preventiva e corretiva q estou realizando .mas vamos lá .
    Como o colega FAI informa ela compartilha muitas pelas com a HR e H100 alem da pajero 2.5, pesquise nas lojas pois muitos vendedores desconhecem a informação!!!Solicite ao vendedor a comparação com peças destas outras .
    1ª O controle remoto da minha (só veio uma unidade) não funciona procurei ajuda e a informação foi unanime. Ou vc vai para a HYUNDAI mais proxima onde somente a codificação será algo em torno de R$ 600,00 + outro controle ou "mata" este e instala um da positron por exemplo , que tem modelos muito bons, com acionamento de vidros e travamento, por R$300,00 instalado.Provavelmente farei isto.
    2ª Quanto ao reservatório de água do lavador so achei um mesmo. procure ver se o esguicho não esta entupido . Com uma pequena agulha vc desentope sem problemas.
    3ª Parceiro verifique o funcionamento de air bag/cinto de segurança pois o chicote da minha estava com mal contato (código de erro B1511) e a seguradora recusou o carro pois a luz do air bag permanecia acesa. Caso ela esteja apagando, solicite ao seu mecanico que utilize o Scanner para leitura do sistema e posivel detecção de erros .As vezes vendedores safados mascaram este problema ligando a luz piloto/erro do air bag em outra no painel que apaga sem problemas apos o motor ser acionado.
    Como tenho a pouco tempo ainda não consegui apurar o consumo, mas gira em torno de 9,5 km na estrada com ar ligado na faixa de 120 km/h. Esperava mais ....
    abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Johnsonvr,

O consumo é meio baixo mesmo se comprado com outros suv´s a diesel, porém temos de levar em consideração o perfil da viatura...ela é um jeepão com jeitão de carro...toda a mecânica do veiculo é voltada para força..por isso o "baixo" rendimento na pista...porém tem força de sobra...

No demais concordo com você...bons conselhos...abçs!!!

Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ

Unhappy Help!!!!!

Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Johnsonvr,

O consumo é meio baixo mesmo se comprado com outros suv´s a diesel, porém temos de levar em consideração o perfil da viatura...ela é um jeepão com jeitão de carro...toda a mecânica do veiculo é voltada para força..por isso o "baixo" rendimento na pista...porém tem força de sobra...

Ajuda por favor !! Aproximadamente a 2 horas atras Minha viatura parou no meio da rua sem dar nenhum aviso.Moro no alto de um morro e vinha com meus filhos andando normalmente e a viatura começou a ficar lenta parou e morreu!!!Literalmente no meio da rua , ninguem passava mais.Tentei diversas vezes mais nada de funcionar.Abandonei o carro ja que estava a 300 m de casa levei meus filhos e voltei.Insistindo novamente até que ela pegou mais somente em baixa rotação .Se engato a marcha ela anda 10m e morre.Aí tento diversas vezes novamente e tudo se repete : anda um pouquinho e morre de novo. Consegui chegar a porta de casa e ela vai dormir na rua. Nao tenho ideia o que aconteceu. A ultima manutença foi 2ª feira quando troquei parcialmente o oleo de caixa e filtro de combustivel. Havia completado o tanque meia hora antes do fato. Só uso S10 para abastecer.Depois que cheguei em casa liguei novamente e pisei mantendo o giro 3500 a 4000 ...funcionou bem . Tirei o pé a rotação desce fica oscilando um pouco e MORRE de novo. O que tá acontecendo???

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Johnsonvr,

A notícia não é boa! chame um bombista com medidor de pressão para verificar a pressão no CR (Comom Rail), aquele tubo que distribui a pressão nos bicos injetores, se a pressão estiver dentro dos padrões acima de 250 bar na partida, quando o veículo pega e vc acelera a pressão pode chegar até 1800 bar. A pressão estando normal e os comandos dos bicos também normais o carro tem que pegar e funcionar normal. mas se a pressão estiver baixa ( abaixo de 180 bar) o carro não pega, então meu amigo sua bomba injetora tem que ser examinada, pede pra verificar a válvula de contrõle de fluxo que fica na parte posterior da bomb injetora (É UM SOLENOIDE COM UM CONECTOR MARROM) ESTA VÁLVULA COSTUMA TRAVAR QUANDO PASSA SUJEIRA DO TANQUE, MAS ANTES VERIFIQUE O FILTRO E O DECANTADOR DE ÁGUA QUE FICA AO LADO DO FILTRO.
    VC ESTÁ USANDO O DIESEL ERRADO, MUITOS AMIGOS ACHAM QUE O DIESEL S10 É O MELHOR, GRANDE ENGANO, ESTE DIESEL POSSUI ESPECIFICAÇÕES IDEAIS PARA CARROS PRODUZIDOS RECENTEMENTE NA EUROPA E EUA, A BOMBA UTILIZADA NA TERRACAN 2.9 CRDI, POSSUI UM TAMBOR ROTATIVO NO SEU INTERIOR QUE POR FALTA DE LUBRIFICAÇÃO PROVOCADA PELO DIESEL S10 E ALTA TEMPERATURA, CAUSA DESGASTE E LIBERA LIMALHA DE AÇO NO SISTEMA DE ALTA PRESSÃO, ESTA LIMALHA COMPROMETE A VÁLVULA DE CONTRÔLE DE FLUXO E OS BICOS INJETORES, INFELIZMENTE SEU CARRO ESTÁ DOENTE, VC PRECISA REALIZAR UMA LIMPEZA GERAL NO SISTEMA DE INJEÇÃO PARA REMOVER OS RESÍDUOS DE LIMALHA QUE OXIDAM E COMPROMETEM MAIS AINDA O SISTEMA, FICAM AGARRADAS NOS TUBOS. MANDE VERIFICAR O PESCADOR NO INTERIOR DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL, ESTA PEÇA FICA COMPLETAMENTE OXIDADA E TAMBÉM JOGA SUJEIRA NO SISTEMA.

CONSIDERO UMA FALHA GRAVE USAR ESTE DIESEL INDISCRIMINADAMENTE AQUI NO BRASIL, E A PETROBRÁS AINDA FAZ PROPAGANDA DESTA PORCARIA, VC NÃO ENCONTRA MAIS AQUELE DIESEL VISCOSO QUE EXISTIA ANTIGAMENTE, TINHA UMA COR ESVERDEADA, AQUELE SIM ERA BOM, AGORA SÓ TEMOS PORCARIA E MT CARA.

CONSIDERO UMA FALHA GRAVE DE CONSTRUÇÃO NÃO TER UM FILTRO NA SAÍDA DE ALTA PRESSÃO DA BOMBA INJETORA PARA DAR PROTEÇÃO AOS BICOS INJETORES, QUANDO A BOMBA PIFA E PERDE A PRESSÃO OS BICOS TAMBÉM VÃO PRO ESPAÇO. OS BICOS INJETORES SÃO EXTREMAMENTE SENSÍVEIS ÀS SUJEIRAS DE TODO TIPO. UMA FORMA DE PROTEÇÃO QUE COLOQUEI NO MEU CARRO FOI O SEGUINTE, COMPREI 3 DESSES IMÃS GRANDES DE NEODÍMIO, E FIXEI 1 NO TUBO CR (ENTRADA), 1 NA SAÍDA DA BOMBA INJETORA E 1 NA ENTRADA DA BOMBA.

ESPERO QUE RESOLVA SEU PROBLEMA E PARE DE USAR DIESEL S10.

GDE ABRAÇO E BOA SORTE, QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    meu amigo vi que vc
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Johnsonvr,

meu amigo vi que vc entende de terracan , pretendo comprar uma 2.9 crdi , o que realmente devo olha no motor e observar para não comprar uma já "bichada" ? o veiculo esta com 120milkm o dono disse que a unica coisa é um barulho que esta fazendo em velocidade tipo um ferro batendo . se pude ajudar gradeço

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    mlcanni, cara peço perdão pela demora absurda na resposta.

cara das 2.9 se vc tem muita mas muita grana pra reparar se der pau pega que é uma boa...tem bloqueio de diferencial...disco nas 4 rodas...abs...ar digital...algumas tem teto solar...vixxi show de bola...

os contras é caro pra mais de metro pra arrumar se der pau...os bicos custam mais de 3 mil cada...fora cambio...motor e o restante que é tudo projeto coreano...daí já viu né...

qq coisa manda e-mail para mim ou uma mp...abçs

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Julius, vamos as suas dúvidas:

1ºCara o preço é por aí mesmo...você pode encontrar por um preço menos o controle com a parte eletrônica no ebay ou amazon..porém agora tudo é taxado por imposto...nunca mexi neste alarme, porém ja ouvi falar mesmo que eles são nojentos...
    2º o reservatório é o mesmo para os dois lavadores, se você acionar o traseiro e a tubulação estiver furada, a água vai sair por algum lugar, ou pode ser que o brucutu traseiro esteja só entupido...
    3º cara vou procurar mais informações sobre este chicote, porém acredito que seja um remanescente dos bancos elétricos, fora do país havia este opcional...
    4º a média do seu carro está boa...a minha faz 9km/l cravado...

Qualquer coisa que puder ajudar avise!!

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pessoal me desculpem estive ausente nesse periodo devido o nascimento da minha filha...a vida vira uma loucura....mas já to de volta.

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    engenheiro coelho/SP
    Amigos alguém pode me ajudar com minha Terracan 2.5, e que estar muito ruim de pegar, serar pq e pq queimou a junta de Cabecote e mandei faciar, também troquei os bicos e mesmo assim continua muito ruim de pegar.
    Ou seria melhor mandar mexe na bomba? Alguém pode me dá uma ideia. Agradeço desde já!!!

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2
    Marcos, boa noite!
    A dificuldade em pegar e so quando esta fria ou também quando esta quente?

Citação Postado originalmente por Marcos Alex Ver Post
    Amigos alguém pode me ajudar com minha Terracan 2.5, e que estar muito ruim de pegar, serar pq e pq queimou a junta de Cabecote e mandei faciar, também troquei os bicos e mesmo assim continua muito ruim de pegar.
    Ou seria melhor mandar mexe na bomba? Alguém pode me dá uma ideia. Agradeço desde já!!!

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    engenheiro coelho/SP
    Amigo é ruim de pegar tanto fria como quente. Já troquei veja e bico.
    Quarta feira vou levar a um bombista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

Permissões de Postagem