x
Convex Datacenter
Página 10 de 98 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #109



    Hola, Amigos. Vez ou outra passo por aqui para dar uma olhada nas noticias sobre a MOHAVE 3.0 DIESEL e pra descobrir se eventualmente alguém jà descobriu algum contra. Efetivamente, nestes quase 3 anos de vendas aqui no brasil, ninguèm jamais falou nada ruim do carro, ninguem mesmo! E olha que 3 anos seria tempo suficiante pra gente ter encontrado alguma coisa. Atè agora é sò elogios. A minha 2009 continua impecavel e jamais apresentou qualquer problema, mesmo ja estando com 60 mil km. Alias, gostaria de compartilhar com voces, que tb sao proprietarios de mohave, uma mas melhores noticias que já tive. Antes de comprar a M., eu estava quase fechando negocio com uma CHEROKEE LIMITED 3.0 diesel. Estes dias, levando o chrysler de um colega pra fazer revisao, fui informado pelo mecanido da JEEP que a pastilha de freio da cherokee dura em media 15 mil km, pois é, so 15 mil. Fiquei em CHOQUE! Minha mohave ja esta com 60 mil km e somente agora é que vou trocar as pastilhas, isto pq eu quero, pois o mecanico disse que aguentaria tranquilamente mais uns 15 mil km. MOHAVE é sem dúvidas um CARRAO, mas daqueles bem caprichados! Quisera DEUS se os donos de SW4, PAJERO FULL, JEEP E LAND OVER conhecessem tudo aquilo que um Mohave pode oferecer. Ficariam desistimulados com seus carros.
    Bom, amigos... este foi outro ano espetacular com meu carro. Abcs, Ricc

  • #110
    Opa!!! Nao conheço a sorento V6, mas posso falar pra vc da MOHAVE. O motor da mohave diesel é ABSOLUTAMENTE POTENTE, e o consumo muito, mas muito adequado. A minha faz tranquilamente 9 km litro na cidade, mesmo pisando. Na rodovia ela faz ate 12 a 113 km no piloto automatico viajando em velocidade cruzeiro de 120 km. Confortavel, excelente, muito excelente mesmo! Foi o melhor carro que já tive em minhas maos! AH, caso for comprar, opte pelos modelos 2008 a 2009 e depois pela 2011. Parece que a MOHAVE 2010 tem limite para revisao de km em somente 100 mil km ou 5 anos. As 2008/2009 tem garantia de 5 ANOS, SEM LIMITE DE KM.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Bagageiro da Mohave

    Caros Amigos Mohaveiros,

    Em primeiro lugar um Feliz Natal e Próspero ano novo a todos! Saúde e PAZ, o resto corremos atrás.

    Volto aqui para tirar algumas dúvidas com os amigos que utilizam o bagageiro de teto da MOHAVE, comprei um Rack THULE, mas não comprei ainda o bagageiro, irei pra Bahia com toda a familia + baba, dessa forma utilizarei 06 assentos e o bagageiro interno vai ficar bem reduzido.
    O que de fato gostaria da opnião e informações:
    Estabilidade do veiculo;
    Quanto posso colocar no teto;
    Qual a melhor opção de marcar desses acessorios;

    Abraços,

    Dannilo

    MOHAVE Diesel (2011)
    Sorento Diesel (2009)

  • #112

    MOHAVE DIESEL - Carro soberano dentre os 4x4

    Citação Postado originalmente por felipewg Ver Post
    Pois então Ricardo... estávamos namorando a Mohave já há algum tempo, e sempre tinha esta questão se iria ou não trocar o visual... Pois bem, com esta onda de aumento de imposto resolvemos fazer logo o negócio e ir desde já aproveitando o carro hehehehehehe

    Aqui costumamos trocar de 4 em 4 anos os carros (alguns até mais tempo) então pensamos que de qquer forma, passaremos por pelo menos 01, quem sabe até 02 reestilizações dentro deste prazo em qquer carro que comprássemos, mesmo que fosse último lançamento.

    Então, como dito, optamos por adquirir de uma vez o carro e aproveitar o que tem de bom, sem nos preocuparmos muito com esta questão. Mas concordo, que comprar um carro e logo ele mudar é, pra dizer o mínimo, decepcionante.

    Até o momento, cerca de 1 mês de uso, é só alegria!

    Quanto à sua observação entre a Kia e a Hyundai, sempre achei que a Santa Fé concorresse com a Sorento e a Vera Cruz com a Mohave. Até pela comparação entre mecânica e dimensões.

    Chegamos inclusive a cogitar a Vera Cruz, que inclusive estava com preço um pouco mais em conta, mas pequenos detalhes na comparação técnica nos fizeram optar pela Mohave, como altura do solo, altura dos pneus, e a garantia de 5 anos, que ao contrário da Vera Cruz que é apenas para motor e câmbio, na Mohave (e nos outros veículos Kia) é total.

    Abs
    Voce tem razao: a concorrente hyundai direta da Mohave é a Vera Cruz. Praticamente, muitas pecas utilizadas pela mohave também sao pela hyundai. Vi q algumas pessoas perguntaram sobre o valor das revisoes da mohave. Bom, em fortaleza temos 3 concessionárias. Sempre faco as revisoes em uma única delas, a Kia Jangada: o atendimento é excelente e nao ficam empurrando nada. As revisoes ficam sempre na casa dos 700 a 1100 reais. Na ultima acabei gastando mais pois troquei todas as pastilhas dianteiras e traseiras (aos 60 mil km). Mesmo assim, sempre peco pra fazerem lubrificacao das borrachas das portas e limpeza completa do sistema de ar condicionado. A hidratacao do banco de couro eu mesmo faco com os produtos da MEGUIAR'S (Hidratante de Couro Meguiars Gold Class): caro mas eficaz.
    Daqui uns meses, meu carro fará 3 anos de uso e nunca, nunca me deixou na mao. Tive sorte nao somente por comprar um carro excelente, mas principalmente por ter uma boa concessionária pós venda por aqui que me dá suporte.
    Pra quem tem interesse em comprar uma MOHAVE, tem alguns anos que a garantia do carro é limitado a 100 mil km. No caso da minha, 2008/2009 ela nao tem limite de km.
    Abcs a todos,
    R





  • #113
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    tulhoxtt3 - Acabei de adquirir uma Freelander 2 diesel
    LAMBERTO- Meu caro amigo se vc quer realmente uma nave opta sem errar pela Mohave.
    E aí Leão? Como está a Freelander? Muito diferente da Mohave? Diga aí suas impressões.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #114
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Estamos curiosos.

  • #115
    Caros colegas- ainda estou me sintonizando com a FL e tenho navegado mais pelos foruns da Land Rover, mas não deixo de dar uma passadinha por aqui, pois ainda considero a Mohave a melhor de sua categoria!!!, por todos os fatores que já postei anteriormente.
    Com relação a Freelander, o que posso dizer depois de já ter rodado cerca de 2.000Km é que logicamente não está enquadrada na mesma categoria da Mohave, seja pelo conforto, mimos e potência.
    Estranhei o tamanho, bem menor, agora ao viajar em férias faltou espaço para malas, em compensação o desempenho é muito próximo, acredito que as retomadas da FL sejam melhores em função do peso. Seu motor de 190 cv não deixa a desejar, evitadentemente não tem a mesma velocidade final do que a Mohave, mas alcança fácil os 190 Kh, sendo firme nas curvas. Ainda não testei em condições severas, no meu caso, na lama, o que pretendo fazer agora em março, mas acredito que pela tradição da LR não haverá problemas, por ser mais curta e leve deverá ter melhor desenvoltura. Em termos de economia creio que se equivalem, quem sabe, considerando as condições de cada piloto e o trânsito, quando travado, a FL possa levar alguma vantagem.
    Ela é ligeira e ágil, estou gostando muito. Mas não vou negar a saudades da Mohave. E vamos aguardando a chegada da nova SW4, como sempre disse sou toyoteiro convicto. Quem sabe a nova SW4 encoste na Mohave e ai volto para ela
    abração a todos.

  • #116
    Olá Leao, tudo bem?
    Fiquei um tempo fora do forum só curtindo a sua ex-Mohave. O carro está perfeito e até agora só alegrias. Mais uma vez te agradeço por mantê-la em bom estado além de ter sido um prazer negociar com você (rápida negociação diga-se de passagem).
    Acabei vendendo a minha Mohave 2009 pois não havia sentido em manter duas. Bom pelo menos eu pensava que não havia sentido mas agora está dificil achar outro carro que me satisfaça. Como você eu pensei na nova SW4 mas acho que não gostei do desenho novo e penso que está muito cara pelo que ela oferece. Talvez pense em comprar uma usada se encontrar uma em bom estado e por um bom preço.
    Como vai indo a Freelander? Pelo seu relato acima penso que está muito satisfeito pois você estava a procura de um carro mais ágil na cidade e neste ponto parece que a FL lhe atende muito bem. Se for boa cuida bem do carro que daqui há um ano eu compro de você novamente, ha, ha, ha...
    Mantenha contato. Vou acompanhar seus relatos no forum land rover.
    Um abraço.

  • #117
    Olá Eduardo
    Grande abraço e um prazer em encontrar e falar com você novamente. Fico feliz que esteja satisfeito com sua nova Mohave e principalmente por ela estar OK sem ter te dado qualquer dor de cabeça.
    Bem, também estou satisfeitíssimo com a FL, descontando evidentemente a comparação com a Mohave, já que a FL não tem o mesmo nível de conforto, mimos e conveniencias. Mas a versatilidade compensa e a potencia é praticamente a mesma. Estão falando na evoque diesel em breve, na Europa já tem. Como sou fanático por diesel, quem sabe dentro de um ano.
    Se vieres ao sul, principalmente pela minha região, não deixe de avisar, seria prazer enorme recebê-lo por aqui.
    Enquanto isso vamos nos falando por aqui, apesar de eu estar frequentando mais o forum da HT, especifico da freelander onde a turma é mais ativa na postagem
    grande abraço

  • #118

    Defeitos kia mohave

    hola, amigos. Já narrei inumeras vezes minha satisfacao pela MOHAVE DIESEL, seja pelo conforto, estabilidade, potencia, baixos valores de revisao e excelente autonomia de combustivel. Eventualmente alguèm jà descobriu defeitos no carro? Eu mesmo nao encontrei nenhum!!!

  • #119
    Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Cool Mohave 3.8 V6 - Defeitos?

    Olá, Senhores, depois de muito tempo ausente, estamos de volta.

    Comprei minha Mohave V6 3.8 2010/11 branca faz 3 meses. Antes fiz as contas: seguro, consumo, kilometragem anual, manutenção, etc. Comparando com minha ex-Hilux SRV Automática Diesel usada por 4,5 anos e por não estar em condições na época para adquirir uma SUV à diesel, acabei optando por uma à gasolina. Percebi que um carro à diesel só compensa financeiramente se o dono rodar a partir de 60k/ano. É minhna primeira experência com veículo grande à gasolina nos últimos 20 anos.

    Minha ex-Hilux 2007/07 SRV Diesel me foi um bom carro e, mesmo com alguns defeitos, gostava muito dela. Confortável, robusta e relativamente econômica. Fazia 9k/l no meu péde chumbo à 160 e às vezes 180km/h nas ultrapassagens. Não, não sou louco não. Mas em viagens longas do Pará pra SP, principalmente passando pelas retas do Tocantins, eu não aguentava e afundava o pé, mas não é minha atitude costumeira, princpalmente agora dopois dos 45 anos (rsrsrs).

    A família cresceu e pensamos numa SUV. Depois dos testes drivers, entre uma SW4 e uma Mohave, facamos com esta. Até agora só encontrei 4 defeitos neste belo SUV (e olha que me considero minucioso e bem crítico):

    1. O consumo. Está me assustando: mesmo após os 10k e a CC tendo resetado o módulo de injeção, ainda faz 5,5km/l na estrada à 120Km/h. Tudo bem que as estradas do PA são péssimas... é um pára e vai contínuo... mas mesmo assim, gostaria de conseguir uns 7.0 pelo menos. Será possível? Opine quem tem V6...

    2. O Computador de Bordo: acho uma falha triste não ter o consumo imediato e média em Km/l, mas em km/100L... haja calculadora em viagens... Os computadores de bordo funcionam com software (aliás, praticamente tudo na Mohave). Porque que o coreano não traduziu esta parte para o Brasil?

    3. Não vir com a central multimídia: um carro nesse nível de luxo e conforto, merecia um artefato destes de série, não?!

    4. Não vir com alarme - Este carro fantástico vem apenas com um sistema básico de alarme para a abertura de portas, mala e capô. Se o ladrão quebrar um vidro, levará tudo o que há no carro com o consentimento do alarme básico... Custava o quê à mais, adicionar um sensor de USG interno??? Resultado: precisei instalar um Positron Keyless para complementar.

    No resto, estou simplesmente encantado com o carro. Não me arrependo.

    Aproveitando o ensejo, será que alguém saberia me informar como se ABRE ou DESMONTA o painel desse bicho? Estou pensando em comprar a central multimídia e gostaria de eu mesmo instalar.

  • #120
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Heyder, como é conta pra se saber que um veículo a diesel só compensa a partir de 60kkm/ano?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade