x
Convex Datacenter
  • #1801
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    uruçuca/BA
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marceloneres Ver Post
    Pessoal,

    quanto a detalhes técnicos eu não sei porque realmente sou leigo no assunto.
    Porém o que vi na prática na minha XT é que a Podium não gerou uma melhora perceptível no consumo/performance do veículo, e já estou no segundo tanque de Podium incluindo uma viagem de aproximadamente 500km.
    De fato a podium possui maior octanagem/baixo teor de enxofre, mas é importante lembrar que o enxofre também é lubrificante. Por esse motivo mesmo a podium recebe aditivos "lubrificantes". Eu particularmente sempre utilizei gasolina premium ou comum e no caso de usar a comum aditivo eu mesmo com bardahl max a cada 3 tanques e anualmente clean gás bardahl. Nunca uso a aditivada dos postos por um motivo simples: não há como saber quanto aditivo, quais aditivos e qual a qualidade deles nesses postos da vida. Confio em aditivos bardahl e stp. Qualquer outro para mim é descartável.

  • #1802
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    55
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlJ Ver Post
    Alguem pode me indicar uma boa oficina em bh que atenda a manutenção e tenha peças para subaru forester?
    Eu recentemente fiz a revisão de 50.000 Km do meu Forester XT na Stilo-Car.
    É uma oficina pequena e me foi muito bem recomendada por uma amigo que é mecânico e que, infelizmente, não trabalha mais na área.
    Fui muito bem atendido pelo Rodrigo (que fez pessoalmente os serviços) e pela Sueli.
    Fiquei muito satisfeito.
    Se quiser experimentar...
    http://stilocarautomotivo.com.br/
    Rua: Padre Eustáquio, 194 Bairro: Carlos Prates - Belo Horizonte - MG - Tel: (31) 3278-2399

  • #1803
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0