po valeu ae, aparentemente é bem bom o produto mesmo, o problema é que acho que só tem instalaçao no rio de janeiro, e nao vou ir ate ai para isso..
asduhasdusdushushsa
Versão Imprimível
Estou lendo alguns relatos dizendo que o motor da Santa Fe é fraco e bebe demais... Não sei qual é a fonte ou a base de comparação destes relatos, mas posso relatar a minha experiência pessoal. Peguei a minha Santa Fe a algumas semanas e estou bem satisfeito com relação a ambos os pontos mencionados. As duas últimas médias de consumo da minha foram:
7,0 km/l - 100% Cidade (trânsito bom)
7,4 km/l - 60% Estrada e 40% cidade
Acho bastante satisfatório para o perfil do carro...
Meu carro anterior, um New Civic aut. fazia 6,0 km/l na cidade e 10 km/l na estrada na gasolina...
Com relação ao desempenho, tambem estou muito satifeito... o carro anda muito bem...
Olha que ainda nem rodei 1.000 km, o motor ainda deve amaciar um pouco e provavelmente melhorar.
Até agora estou muito satisfeito com o carro...
Rapaz, também tenho um New Civic e estou pensando em pegar uma SF.
Por incrível que pareça, uma das características que penso que irei sentir falta é a direção do NC. Pequena, ergonômica e bonita. Achei a da SF grande demais...
Preferi o volante do CRV ...
A direção do Civic tem caracteristicas opostas a da Santa Fe.... a começar pelo tamanho. A direção do Civic é bem mais direta e firme. A da Santa Fé filtra muito mais e é bem mais macia... O Civic tem direção bem mais esportiva. Natural pela proprosta dos carros. Na minha opinião o volante do Civic é um dos mais bonitos do mercado...
opa...
cara assim tenho una santa fé a quazi dois anos. ta com 21000km e depois dos 2000km que ela anda mesmo.. nem aconselho andar muito no pau antes de fechar estes 2000km porque o motor é justinhu tod apertadnhu nao vai fazer bem, mas lembre-se aquela amaciada que todo carro novo tem que sofrer ela tambem tem, mas com um pouco de moderaçao nos primeiros 2000km.. depois da no buxo q ela aguenta... 200km/h sei q vai...
AUSHDSAUHDSUHDSSA
mas sobre o consumo, noa vai aumentar disto de jeito maneira... a minha abasteci hoje fiz uma viajem de 200km e depois cidade e ela fez 6,2km/l
mas se faz só cidade ela fica perto dos 5km/l n passa disso...
qualquer duvidas só da um toque..
abraço
Estou acompanhando essa discussão sobre a santa Fé, pois estou em vias de comprar uma, pois acredito que nesta faixa de preço, não tem nenhuma SUV que bata a SF, porém andei lendo que ela sofrerá uma restilização em 2010 e aí, o carro que já possui uma grande desvalorização, perderia mais valos ainda se ocorrer esta mudança de visual. Alguém tem alguma informação sobre esta possível resetilização?
Ola caso interessem tenho Tucson por 50 mil Santa Fé por 100 mil e Vera Cruz lelof1@hotmail.com ai compensa qualquer probleminha pois o preço é bom...é só falar quem esta entereçado ue explico melhor...Leo
Amigos,
A Santa Fé de vocês tem o estepe (pneu e aro) igual aos demais pneus do carro?
Por favor, ao responderem informar qual a versão da Santa Fé.
Obrigado
André