x
Convex Datacenter
Página 1 de 39 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 640

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Smile Amigos da Galloper, concentração!




    Aqui, gostaríamos muito que este espaço seja para que todos os amigos, possuidores ou ainda não, dessa incrível máquina, diga-se , com mais recursos (como o AR DUPLO), comparado aos da época, e com menos investimento inicial para a mesma manutenção das irmãs MITSUBISH, e assim podermos agregar todos os usuários da Marca, inclusice trazendo essa turma imensa que navega, ou flutua neste Orkut...

    Vamos nos apresentar amigos?

    Aqui o meu abraço...
    Manda o seu vai...

  • #2
    AI JISUS Paraty, vc já resolveu o que vai querer comprar ?

  • #3
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    AI JISUS Paraty, vc já resolveu o que vai querer comprar ?
    kkkkkkk

    Na vberdade tô precisando de mais um tempinho pra te responder ROVERI!!!! KKKKK


    Grande abraço!!!

    (me amarrei!)

    Mas a idéia é unir mais as info sobre as Galloper sabe... No Orkut tá apinhado de gente, mas acho que eles não usam como um 4x4, por isso ainda não passaram por aqui!

    O bom é que só aumenta o nosso querido Fórum né?!

    Forte abraço amigão!!!

    Ah, mas te confesso que estou bem propenso a largar o Rivotril esta semana! Agora vái! Quer dizer... tá indo... kkkkkk

  • #4
    Usuário Avatar de Boc
    Entrada
    25/10/2008
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Aqui, gostaríamos muito que este espaço seja para que todos os amigos, possuidores ou ainda não, dessa incrível máquina, diga-se , com mais recursos (como o AR DUPLO), comparado aos da época, e com menos investimento inicial para a mesma manutenção das irmãs MITSUBISH, e assim podermos agregar todos os usuários da Marca, inclusice trazendo essa turma imensa que navega, ou flutua neste Orkut...

    Vamos nos apresentar amigos?

    Aqui o meu abraço...
    Manda o seu vai...
    Caro Paraty, fiquei muito contente ao encontrar sua chamada...tenho uma Galloper V6 Automática 99 a 3 anos, rodei 120.000 Km com ela, pelo menos 30.000 Km rebocando 1.250 Kg. Já rodou cerca de 100.000 Km com GNV e estou muito satisfeito.
    Gostaria de aproveitar para solicitar, caso alguém possua, que me venda, ou ceda cópia do manual de serviço.

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Bem, vou me apresentar da melhor maneira, como Gallopeiro de carteirinha:







    Atualmente moro em Juazeiro do Norte-CE, e esta é uma Galloper II 2.5TD 1999, no estado que vcs podem ver pelas fotos...

    Está completamente nova de lataria, interior tb perfeito, motor batendo como novo, caixa da L200 GLS 2003 ( mais suave ) e em breve algumas alterações na turbina, bomba injetora e tb um intercooler, que irei adaptar...

    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Gostaria de aproveitar para solicitar, caso alguém possua, que me venda, ou ceda cópia do manual de serviço."

    Vc fala do manual do proprietário? Bom, eu tenho o meu original! Hehehehe

    Acho que se vc der uma procurada na internet, vc baixa o manual completo em PDF, tenta no EMULE tb!

    Já até encontrei o manual de serviços COMPLETO do motor 4D56 da Mitsubishi! PDF original da fábrica! Hahaha

  • #7
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Fala Sapo-Bomba!!

    Está bonita demais tb hein!!!


    Parabéns!

    Vou carregar as bactérias para pôr as fotos da Lótus Black-Tie aqui! (viatura com nome e sobre nome, percebeu? Mas a criatura merece não é?)

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E aí Paraty, vc comprou aquela automática que vc tinha falado?

    E o que está achando do carro?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Sulista Gallopeiro

    E ae Sapo-Bomba.Amigo tô na dúvida para fechar com uma Galloper 2.5turbo-diesel 99.Como moro aqui em Natal, o pessoal tá me alertando para dificuldades com peças. Este alerta procede? Pois gosto demais da conta desta viatura, e é pra uso urbano e familiar que quero.
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Bem, vou me apresentar da melhor maneira, como Gallopeiro de carteirinha:







    Atualmente moro em Juazeiro do Norte-CE, e esta é uma Galloper II 2.5TD 1999, no estado que vcs podem ver pelas fotos...

    Está completamente nova de lataria, interior tb perfeito, motor batendo como novo, caixa da L200 GLS 2003 ( mais suave ) e em breve algumas alterações na turbina, bomba injetora e tb um intercooler, que irei adaptar...

    Abraços!

  • #10
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Para as diesel não é dificil conseguir peças, motor e suspensão iguais as da l200 (quadrada)

  • #11
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Boc Ver Post
    Caro Paraty, fiquei muito contente ao encontrar sua chamada...tenho uma Galloper V6 Automática 99 a 3 anos, rodei 120.000 Km com ela, pelo menos 30.000 Km rebocando 1.250 Kg. Já rodou cerca de 100.000 Km com GNV e estou muito satisfeito.
    Gostaria de aproveitar para solicitar, caso alguém possua, que me venda, ou ceda cópia do manual de serviço.
    Oi Boc,

    Que noticia bacana amizade: 30.000km com 1.250k a mais não é moleza... Explica ai o que foi essa Aventura...

    Boc, estou super-super feliz com a viatura!!! Que carro! Gigantesco por dentro, no espaço que se impõe (respeitam à beça na pista) e facilima de manobrar... Caramba!!!

    A minha tb é auto e é outro mundo mesmo hein Boc?! Parece direção de video-game, he,he!

    Boc, esta semana digitalizo este manual e coloco em .PDF ok! Só me dê uns dias...

    Vamos manter vivo este tópico, vai ser bacana agregar a tropa dos Cavallinhos aqui!

    Grande abraço!

  • #12
    Usuário Avatar de Boc
    Entrada
    25/10/2008
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E aí Paraty!!!

    Explico a aventura...na verdade eu viajava 3x semana com uma carretinha a trabalho, a danada tem até freio, que coloquei após um tempo para preservar a Galloper. Sou apaixonado pelo meu carro...sei que é quadradão mas são desses que eu gosto mais!!!
    Quanto ao manual pessoal, eu realmente preciso do Manual de Serviço, o do Proprietário eu tenho. Abrço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade