Pessoal

Estou propondo este assunto para discussão, por ser do interesse de uma grande parte dos foristas.

1 - LIFT DE SUSPENSÃO

A única experiência relatada até agora foi de um dos colegas (do Rio), que trocou as molas por maiores que as originais e também os amortecedores.

1.1 - Perguntas para ele: Dá para repetir a receita para nós, incluindo o resultado, principalmente do curso da suspensão e do amortecedor usado? Até que tamanho de pneus se poderiam colocar?

1.2 - Pergunta para todos: Alguém mais sabe de algum Kit que se possa instalar, mesmo que importado?


2 - PNEUS

O Vinicius10 postou a informação de ter instalado pneus 265/75 R16, mas sumiu do Forum desde 7/3/13.
O LELIMA instalou Michelin 265/70 R16 LTX AT2 e parece estar satisfeitíssimo com eles, informando que não encostam em nada.
O Vsarto disse estar planejando trocar os seus por maiores também.

2.1 - Perguntas ao LELIMA:
- Continuam não encostando? Como ficou a indicação de velocidade comparando com o GPS (provavelmente a diferença corrigiu o erro original, ficando a indicação levemente abaixo da real)?
- Sentiu alguma queda significativa no torque?

2.2 - Pergunta a todos: Alguém mais trocou por maiores ou sabe de alguém que o fez?

2.3 - Apelo ao Vinicius10 - apareça!!!


Pelo menos para mim, a permanência com o Kyron dependerá destas considerações, se não acho que vou para o Grand Vitara.


Um abraço a todos.