x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

Bom, a ideia de organizar o forum:

É no mínimo excelente .... tenho visto muitos se manifestarem e então, aparentemente já chegou a hora pois muitos já notaram as dificuldades de pesquisa e sentem o desânimo de verem eternamente as mesmas perguntas.

Eu não sei ao certo a quantidade de informação reunida até aqui mas sem dúvida, sem um devido controle, o servidor vai ficar ou já ficou com certeza entupido de repetições e as vêzes até informações de pouca valia, como comentários bobos que se extendem interminávelmente.

Realmente será um trabalho interessante e podem contar coma minha colaboração.

Eu diria que uma formatação do tipo do "windows explorer", com uma árvore distribuindo os assuntos como se fosse na sequência de um manual de manutenção:

Motor
    cambio
    cx.de transferência
    etc....

Já forneceria uma estrutura. Assim, pode ser mais fácil inclusive o uso do "pesquisar".

Dentro dessa estrutura, poderia quebrar a mesma em sub-grupos, tipo:

Motor - maverick 3.0 - 4 cil OHC - BF - Adaptações, etc.....

Assim, poderia-se organizar o que já se tem.

E para o forum não ficar puramente uma base de dados técnicos, deveria haver sim uma janela para iniciar um tópico sobr um assunto novo que pode ou não migrar para a arvore principal ou depois de um tempo, caducar e ser deletado.

e a questão do FAQ, é muito útil, pois poderia ser a dita súmula, sem necessáriamente ter essa mesma estrutura mas com os links para a árvore principal e a área de downloads

Bom....de bate-e-pronto é o que eu imagino.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Independente do formato, precisamos montar a equipe... Mesmo que depois ela seja substituida caso os integrantes não tenham mais tempo...

Por hora, tenho dois nomes fortes que de ante mão, ja concordaram em fazer parte da brincadeira, e acho que ninguem vai se opor.. Bill e Leopoldo.

O Giovani nem perguntei, mas agente enfia ele no grupo tb... he he he

Quem mais poderia contribuir com a equipe? PS: Não precisa ser super expert não, só queria mais algumas pessoas pra ajudarem voluntariamente a compilar as respostas enfim, ajudar no que puder...

Naldo, voce que foi o autor intelectual da idéia, posso contar contigo???
    []´s
    Gustavo

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Raphael Diniz,

Sua idéia é muito interessante, mas se colocarmos pra eleição pura e simples, pessoas que não podem dispor de tempo para acessar com frequencia o fórum, e isso será bastante necessário, será eleita, e nesse caso, teremos que arrumar substitutos, e mais substitutos... Acho que de inicio, podemos pegar por quem tiver interesse mesmo na empreitada... Numa segunda etapa, para darmos continuidade no trabalho, poderiamos fazer da maneira que sugeriu...
    []´s
    Gustavo

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu posso ajudar com compilação de dados simples e os técnicos, tudo que eu juntar deverá ser avaliado por alguém que reza o terço todo. Há um bom tempo conversei com o Pólvora sobre eu dar uma limpa no tópico Engesa e Camper.
    Mas ao organizar os grupos de trabalho acho melhor, primeiramente, "focar" os assuntos, assim vão sendo eliminados sistematicamente.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Muito boa a idéia!!!

Acho que era o empurrão que faltava... Já discutíamos formas de fazer isso, mas acho que essa cai como uma luva!
    Contem comigo!
    Gustavo, vai criando o grupo...

[]'s

naldo.ap,

8) parabens pela iniciativa, totalmente valido e parece ser tão obvio depois de apontado que chega a se pensar, "e eu não pensei nisso... ". Um FAQ, com certeza, uma cadeia organizada com o leopoldo falou, um banco de dados e uns voluntários gabaritaodos com conhecimento técnico por formação seriam tudo que um novato sonha em achar neste forum.
    Acredito que ja se deram conta do valor (até comercial) que este forum retem, entre tantas ideias, sujestões, ironias, relatos e brincadeiras. Peneirando um pouco tem como erger um cadastro de experiências e conhecimentos, para o qual todos contribuiram e fazem parte.

Muito bom, no que puder ajudar e contariar o leopoldo , estou as ordens

Brincadeirinha, tá

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Citação Postado originalmente por lassis
    Independente do formato, precisamos montar a equipe... Mesmo que depois ela seja substituida caso os integrantes não tenham mais tempo...

Por hora, tenho dois nomes fortes que de ante mão, ja concordaram em fazer parte da brincadeira, e acho que ninguem vai se opor.. Bill e Leopoldo.

O Giovani nem perguntei, mas agente enfia ele no grupo tb... he he he

Quem mais poderia contribuir com a equipe? PS: Não precisa ser super expert não, só queria mais algumas pessoas pra ajudarem voluntariamente a compilar as respostas enfim, ajudar no que puder...

Naldo, voce que foi o autor intelectual da idéia, posso contar contigo???
    []´s
    Gustavo
    Gustavo e demais companheiros,

Será uma honra poder fazer parte dessa equipe, não tenho conhecimentos técnicos, mas estou disposto a fazer tudo o que estiver ao meu alcance. Podem contar comigo!

[]'s

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    x2

São sugestões como essa que fazem a gente se sentir orgulhoso de participar de uma familia como essa, que conta com gente madura e realmente interessada no desenvolvimento do segmento

Parabéns Gustavo,
    Parabéns Naldo,
    Parabéns a todos os membros da Família 4X4 Brasil

[]´s

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Opa, não tinha lido esse tópico inteiro, não vi que a idéia evoluiu.. Muito boas as idéias, mal posso esperar pra começar a vê-las sendo postas em prática!

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    X2, vamos agilizar o processo, pois será útil a toda comunidade 4x4

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por toyotafoz
    X2, vamos agilizar o processo, pois será útil a toda comunidade 4x4
    Concordo!!!

Só falta o retorno do pessoal indicado para a função. E o Gustavo criar o grupo... Só...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem