Bom, a ideia de organizar o forum:
É no mínimo excelente .... tenho visto muitos se manifestarem e então, aparentemente já chegou a hora pois muitos já notaram as dificuldades de pesquisa e sentem o desânimo de verem eternamente as mesmas perguntas.
Eu não sei ao certo a quantidade de informação reunida até aqui mas sem dúvida, sem um devido controle, o servidor vai ficar ou já ficou com certeza entupido de repetições e as vêzes até informações de pouca valia, como comentários bobos que se extendem interminávelmente.
Realmente será um trabalho interessante e podem contar coma minha colaboração.
Eu diria que uma formatação do tipo do "windows explorer", com uma árvore distribuindo os assuntos como se fosse na sequência de um manual de manutenção:
Motor
cambio
cx.de transferência
etc....
Já forneceria uma estrutura. Assim, pode ser mais fácil inclusive o uso do "pesquisar".
Dentro dessa estrutura, poderia quebrar a mesma em sub-grupos, tipo:
Motor - maverick 3.0 - 4 cil OHC - BF - Adaptações, etc.....
Assim, poderia-se organizar o que já se tem.
E para o forum não ficar puramente uma base de dados técnicos, deveria haver sim uma janela para iniciar um tópico sobr um assunto novo que pode ou não migrar para a arvore principal ou depois de um tempo, caducar e ser deletado.
e a questão do FAQ, é muito útil, pois poderia ser a dita súmula, sem necessáriamente ter essa mesma estrutura mas com os links para a árvore principal e a área de downloads
Bom....de bate-e-pronto é o que eu imagino.