Powered by vBulletin

Sugestão de projeto: Súmulas Técnicas do 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 27/07/2005, 15:32
    bacana00
    Apoiado...
  • 27/07/2005, 16:17
    Flavio Miranda
    Marcio,

Acho a escolha até natural.... SPOA... Fora que o material postado do Bill já adianta muito o serviço ....

Talvez Jumelo articulado seja uma sub-sessão do Spoa...

Em seguida, acho que Servo Freio no CJ tb é muito demandado. Junto com Disco de Freio.

Aí vem o Melhor Motor/Cambio em CJ, Samuca, Niva, etc...

E o resto vem depois......

[ ] s
  • 27/07/2005, 16:26
    Marcio Vargas
    Tb acho que SPOA é o mais indicado....

Tem muito mateiral sobre isso...

Não só do Bill,, Tem o Sá mourão tambem...

Este assunto vai ser longo, o da direção deu 130 paginas de word,,, Imagina SPOA?????

Começarei com a receita basica do Bill,,, ( quero ver eu achar) Depois vou procurando nos topicos relacionados mais comentarios...

Fika anotado tuas sugestoes,,,
  • 29/07/2005, 19:41
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Vargas
    Começarei com a receita basica do Bill,,, ( quero ver eu achar) Depois vou procurando nos topicos relacionados mais comentarios...

Fala Marcião!
    http://cabrito.suzukioffroad.com.br/...0do%20Bill.htm
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=393
    http://suzukioffroad.com.br/portal2/...id=26&Itemid=2

O Giovani já iniciou um trampa sobre SPOA, dá um toque pra ele. :wink:
  • 20/09/2005, 10:41
    Alessandro Henrique
    Este projeto das sumulas ta avancando ou encalhou?

Sds.
  • 20/09/2005, 11:07
    Raphael Diniz
    Pode crer pessoal, esse projeto das súmulas ninguém mais falou nada....onde estão as súmulas que já foram feitas, quem tá trabalhando nisso?

Particularmente acho que isso não deveria morrer.......é o futuro do Forum......

Abraço,
  • 21/09/2005, 00:52
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Raphael Diniz
    Pode crer pessoal, esse projeto das súmulas ninguém mais falou nada....onde estão as súmulas que já foram feitas, quem tá trabalhando nisso?

Particularmente acho que isso não deveria morrer.......é o futuro do Forum......

É fods admitir, mas atolou até o pára-brisa... Um só guincho não dá conta. :lol:
    É um servicinho danado! Ler páginas e páginas, filtrar o que é relevante, editar tudo para não perder o sentido, copiar o anexos, etc... E tem coisa que definitivamente era melhor ignorar e montar a súmula do zero! De todos os indicados, apenas uns 3 ou 4 fizeram alguma coisa. Eu mesmo não dei continuidade. Como expliquei anteriormente, até meados deste mês (setembro) eu nem poderia pensar nisso. Nas últimas semanas, até fiquei alguns dias sem acessar o fórum, pois tenho muita coisa para fazer. Acho que até o fim dessa semana vou me liberar...
    Aí voltarei a trabalhar nisso. Inclusive tenho um material praticamente pronto, que o Márcio Vargas editou. A última versão está comigo, confesso que nem olhei ainda... :oops:
    Qualquer ajuda é bem vinda, mas colocar mais gente nesse grupo, não resolveria. Se alguém quiser ajudar, dá pra fazer como o Márcio. Me envie uma MP que eu explico como. :concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:35.