Olá a todos,

O amigo jeison colocou essa idéia no meu tópico e venho aqui pedir aos admin pra que vejam se é viável a colocação de uma área somente hardcore.

Neste fórum seriam apenas postagens mais avançadas sobre fabricação, desempenho em trilhas e tudo relacionado a modificações extremas de 4x4.

Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35...

Novatos com perguntas bestas seriam mordidos... Afinal já tem o fórum todos pra eles.

Não se trata de uma outra versão do fórum de RC e sim de um espaço somente para o desenvolvimento das viaturas mais extremas.

Não existiria divisão de categorias dentro desse fórum, mas os tópicos deverão ter informações para que possamos identificar do que se trata. Tópicos como: "Vejam isso!!!" ou "Meu carro" deverão ser excluídos. O certo seria: "Jeep CJ5 com rockwells" ou "Explorer com V8 e 37", sacaram?

Deverá ficar fixo uma explicação de como funciona o fórum pra evitar postagens toscas e desorganização.

Abs