Cacá,
Lembrando que o recurso ainda está em fase de testes, ou seja, se parar de chegar a mensagem é porque não ficou 100%, portanto...
[]'s informativos
Versão Imprimível
Cacá,
Lembrando que o recurso ainda está em fase de testes, ou seja, se parar de chegar a mensagem é porque não ficou 100%, portanto...
[]'s informativos
Ficou bom o novo formado das mensagens.
Só acho que para ficar 100%, o assunto da mensagem que recebemos não devia vir com os dizeres "Resposta para o tópico" e sim como era antes, onde aparecia somente o nome do tópico.
Digo isto pois como eu costumo ler as mensagens do forum pelo blacberry, agora tenho que abrir uma a uma para ver qual é o tópico que se refere pois em todas as mensagens aparecem somente os dizeres "Resposta para o tópico" pois não cabe o assunto todo no blackberry...
Em todo o caso, pelo menos agora dá pra ver o resumo do que foi respondido.
Abraço,
Sem sacanagem, sabiam que eu só notei que tinha ou não conteúdo do post depois que vi vcs falando aqui? Eu recebo o mail e clico direto em cima do link, nunca parei pra, efetivamente, LER, o conteúdo do mail...
Estava muito bom para ser verdade... Ontem, as notificações de novos posts voltaram a trazer o conteúdo das mensagens. Hj já não estão trazendo novamente... Que pena... Sem trazer o conteúdo, não vejo sentido nas notificações...
Maravilha de trabalho pessoal!!!!!!!!!!!!!
Ficou ótimo com as respostas de novo! :palmas:
Pessoal,
Devido às ultimas atualizações feitas, apenas temporariamente as mensagens voltaram a aparecer nos e-mails, mas já retiramos novamente e os motivos já expus anteriormente então sei que todos irão entender. ;)
Abraços.
As notificações de novos posts estão vindo desconfiguradas, conforme exemplo abaixo:
Fórum 4x4Brasil - manutenção e classificados de veículos off-road, eventos off-road, veículos 4x4 e 4x2