Krisium, o meu provedor é Yahoo, e Não está aparecendo na pasta de Spam nem em pasta nenhuma...!
Esse problema do Não recebimento das notificações só está ocorrendo com o provedor Yahoo ?
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Versão Imprimível
Bom, a decisao eh de voces. Mas, no meu caso, o forum eh bloqueado em meu trabalho, entao eu recebia as notificacoes de resposta com texto e podia reagir mais rapidamente.
agora que a notificacao vem sem texto, eu acabo ate me esquecendo de entrar no topico a noite (em casa nao eh bloqueado).
Bom, sei que sou um caso especifico, mas o texto nas mensagens de notificacao me ajudavam muito.
Concordo com o Regis, as mensagens realmente agilizavam um monte... Áh, neste momento tbm comecei a receber as notificações de novo...
Entendo que vai complicar pra muitos o fato de não receberem mensagens nos e-mails, mas no sistema antigo já era assim e fomos obrigados a retirar agora pelos motivos expostos.
E no assunto dos e-mails continua vindo o título do tópico com nova mensagem, então não vejo como tanto problema assim, é só questão de vocês se adaptarem.
Quem tem e-mail do Yahoo, continua não recebendo notificações?
Abraços.
Ainda não recebo também!
Opa, parece que agora resolveu.
Começaram a chegar aos montes!rsrsrs
Coisa antiga até!!
Bãotamem!!:concordo:
inte...
Também voltei a receber as notificações, mas sem o conteúdo da mensagem.
Engrosso o coro de que as notificações com mensagens eram muitooooooo melhores.
Abs