Acabei de começar a receber as notificações novamente, sem que tenha feito qualquer alteração. Áh, e o meu provedor é particular...
Mesmo assim agradeço aos amigos. Valeu!!!
Versão Imprimível
Acabei de começar a receber as notificações novamente, sem que tenha feito qualquer alteração. Áh, e o meu provedor é particular...
Mesmo assim agradeço aos amigos. Valeu!!!
Também acho q ficou ruim o fato de não receber o conteúdo do novo post.
Krisiun, vc poderia dizer para nós o motivo desta alteração?
Abraço,
O problema é que todas as notificações ficam iguais; pela caixa de correio nao dá pra saber, a gte tem que entrar no Forum pra ver o que foi postado... Fica monótono. Na verdade, quando vinha a notificação com a mensagem, isso servia de estimulo pra gente acessar e ler o restante da mensagem, vcs nao acham, Srs. usuários?
:concordo:
Olá Krisiun, o meu provedor também é o @yahoo.com.br e Não estou recebendo as notificações a uns 10 dias, apesar de antes destes 10 dias eu as recebia normalmente, até porque, o recurso anti-spam do meu email yahoo, sempre esteve Desativado.
Vc tem alguma idéia do que possa está ocorrendo :?: Grato por qualquer informação.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Ò meu é yahoo, e ainda não estou recebendo.:(
Opa Krisiun!
Mudei para meu endereço kimcavazin@hotmail.com e ficou normal.
No yahoo, em nehuma das pastas, mais descobri que nao é somente do 4x4.
O FNVA, Ranger, GM, R/C, Pirate dentre outros que participo, não estou recebendo.
Mandei uma mensagem para o Yahoo.
Muito obrigado.
Kim.
Pessoal,
Sobre a questão das mensagens não estarem mais aparecendo nos e-mails de notificação, isto foi necessário basicamente por 2 motivos:
1. Alguns usuários estavam cometendo abusos com este sistema criando registros falsos/fakes para tumultuar alguns tópicos;
2. Quando um usuário posta uma mensagem ele é enviada automaticamente a todos os usuários que assinam o tópico onde a mensagem foi postada, porém cada vez que uma mensagem postada é editada pelo usuário que a postou, essa edição não é enviada aos usuário que assinam o tópico, e com isso estávamos recebendo várias notificações de usuários reclamando sobre a divergência entre as mensagens recebidas nas notificações e as mensagens postadas nos tópicos.
Espero que entendam e nada impede que com o tempo possamos reverter esta alteração.
Abraços.
sou yahoo e continuo não recebendo....
Eu voltei a não receber de novo!!!... Do nada, de novo!!!...
Báh, é um saco ter que ficar navegando pra ver as respostas...