x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 103
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

JEFFCATUNDA,

Não sei se você realmente não conseguiu entender sobre o assunto que está sendo tratado nesse tópico ou se está apenas tentando tumultuar, mas vamos lá... Vou tentar escrever de forma bem simples!!!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA
    Continuo contra o processo de diferenciação dos usuarios entre pagantes e não pagantes...
    Qual diferenciação a que você se refere???

Todos os usuários continuarão tendo os mesmos direitos, ninguém vai ser proibido de postar mensagens, abrir tópicos, ver fotos, etc... Tudo continuará exatamente do mesmo jeito que é hoje.

A idéia dos administradores é fornecer um pacote de vantagens, um plus a mais, a quem se dispor a contribuir com a manutenção do Fórum... Da mesma forma e com o mesmo objetivo do Shopping 4x4Brasil

Você acha que quem compra uma camiseta do Fórum está sendo privilegiado de alguma forma???

E um adesivo???

Se sua resposta for NÃO, ótimo... Está começando a entender. Um usuário que queira, por exemplo, "pagar pelo uso" de um e-mail xxxx@4x4brasil.com.br também se encaixa nesse nessa situação.

Continuo dizendo que isso é um tiro no pé!
    Por que??? Por acaso você se sente discriminado perante quem compra uma camiseta do Fórum???

Vai se sentir assim perante quem usar um e-mail personalizado ou tiver algum desconto diferenciado em produtos???

Uma historinha curta...um certo empresário daqui do nordeste resolveu vender GLP, ou gas de cozinha, em bujões... em uma época que a maioria das residências do nordeste usava fogão a lenha...o fracasso não foi eminente porque alguem teve a idéia de DAR DE GRAÇA... os fogões a gas........para ter a quem vender os butijões....

Tivesse aumentado o preço do seu produto..ou cobrado mais alguma coisa... não seria hoje uma das maiores fornecedoras de gas e agua em garrafas (fez da mesma forma) do Brasil....
    E quem disse que o Fórum vai "aumentar o preço do seu produto" ou "cobrar mais alguma coisa" dos usuários???

Pra você tentar entender o quanto sua "histórinha" não se aplica aqui vou tentar exemplificar abaixo, fazendo uma simples analogia...

Fogão = Fórum
    Botijão de gás = Banners promocionais

O fogão (Fórum) é dado de graça para que a empresa consiga vender os botijões de gás (banners publicitários).

Até aqui alguma dúvida???

Agora pense no seguinte... Se o dono da casa que ganhou um fogão (Fórum) quisesse alguns ítens a mais como um móvel para embutir o fogão, uma capa pra deixá-lo combinando com a cozinha, formas para assar bolo, etc (pacote de vantagens que será oferecido pelo Fórum) ele iria pagar por isso, concorda???

O fogão continuaria sendo de graça, mas ele iria pagar pra ter alguns utensílios a mais... E que mal há nisso???

Se a mesma loja que doou os fogões vendesse esses utensílios seria um tiro no pé???

Tem tambem a velha história do traficante que primeiro vicia o futuro dependente...dando tudo de graça.....E DEPOIS COBRA!!!!!!!!!
    Outro exemplo infeliz pois TUDO que foi dado até hoje para os usuários continuará sendo dado, e NÃO COBRADO.

Será que é tão difícil conseguir entender isso???

Caminhos existem vários, só nos cabe resolver por quais devemos trilhar...
    É isso aí...

[]'s...

Moderas e Admin,

Se desse pra incluir nesse pacote mandar fotos por mp seria show tb. Facilitaria muito responder a galera que tem dúvidas e te pergunta via mp

Abs

Exclamation Livre - Arbítrio

Todos temos o direito de ir e vir.

Acho melhor aguardamos nosso comentarios mais "calorosos" para o dia em que estiver mudanças. Não adianta criticarmos o que não vemos.
    Se ficar ruim paciência, o jeito é procurar novas fontes de informação. Mas se ficar bom? Alguém vai se oferecer a pagar dobrado? duvido (do mesmo jeito que pagamos por provedor para ter acesso mais rápido do que ter de graça com internet lenta)

Quanto ao "fogão" já estamos na era do gás encanado. E aí? vamos ficar estagnados no fogo à lenha

Abs sem atacar ninguém do forum, afinal quando surgir problemas opiniões de todos são benvindos

.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá Luiz Claudio... tudo bem com você?

JEFFCATUNDA,

Não sei se você realmente não conseguiu entender sobre o assunto que está sendo tratado nesse tópico ou se está apenas tentando tumultuar, mas vamos lá... Vou tentar escrever de forma bem simples!!!

Esta questão do entendimento é bem complexa e tratada em vários niveis... particularmente me interessam as discurssões filosóficas que abordam este tema.

Certamente não sei de sua formação, mas, com certeza sei que somos todos, inclusive eu e você, capazes de entender o que é de nosso interesse.

Citação:
    Postado originalmente por JEFFCATUNDA
    Continuo contra o processo de diferenciação dos usuarios entre pagantes e não pagantes...

Qual diferenciação a que você se refere???

R- Entre pagntes e não pagantes.

1-Todos os usuários continuarão tendo os mesmos direitos, ninguém vai ser proibido de postar mensagens, abrir tópicos, ver fotos, etc... Tudo continuará exatamente do mesmo jeito que é hoje.

2-A idéia dos administradores é fornecer um pacote de vantagens, um plus a mais, a quem se dispor a contribuir com a manutenção do Fórum... Da mesma forma e com o mesmo objetivo do Shopping 4x4Brasil
    R- As duas declarações anteriores (acima) são incompativeis...ou continua como antes, ou é oferecido um "plus a mais para um determinado grupo" .

Você acha que quem compra uma camiseta do Fórum está sendo privilegiado de alguma forma???

E um adesivo???

Se sua resposta for NÃO, ótimo... Está começando a entender. Um usuário que queira, por exemplo, "pagar pelo uso" de um e-mail xxxx@4x4brasil.com.br também se encaixa nesse nessa situação.

Citação:
    Continuo dizendo que isso é um tiro no pé!

Por que??? Por acaso você se sente discriminado perante quem compra uma camiseta do Fórum???

Vai se sentir assim perante quem usar um e-mail personalizado ou tiver algum desconto diferenciado em produtos???

R- Isto se encaixa em VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS...e não em cobrança de mensalidade "voluntária".

Citação:
    Uma historinha curta...um certo empresário daqui do nordeste resolveu vender GLP, ou gas de cozinha, em bujões... em uma época que a maioria das residências do nordeste usava fogão a lenha...o fracasso não foi eminente porque alguem teve a idéia de DAR DE GRAÇA... os fogões a gas........para ter a quem vender os butijões....

Tivesse aumentado o preço do seu produto..ou cobrado mais alguma coisa... não seria hoje uma das maiores fornecedoras de gas e agua em garrafas (fez da mesma forma) do Brasil....

E quem disse que o Fórum vai "aumentar o preço do seu produto" ou "cobrar mais alguma coisa" dos usuários???

Acho que é isto que está sendo proposto e discutido por aqui...

Pra você tentar entender o quanto sua "histórinha" não se aplica aqui vou tentar exemplificar abaixo, fazendo uma simples analogia...

Fogão = Fórum
    Botijão de gás = Banners promocionais

O fogão (Fórum) é dado de graça para que a empresa consiga vender os botijões de gás (banners publicitários).

Até aqui alguma dúvida???

R- não, não, entendo perfeitamente seu ponto de vista, só repito que a estratégia esta equivocada.

Agora pense no seguinte... Se o dono da casa que ganhou um fogão (Fórum) quisesse alguns ítens a mais como um móvel para embutir o fogão, uma capa pra deixá-lo combinando com a cozinha, formas para assar bolo, etc (pacote de vantagens que será oferecido pelo Fórum) ele iria pagar por isso, concorda???

O fogão continuaria sendo de graça, mas ele iria pagar pra ter alguns utensílios a mais... E que mal há nisso???

Se a mesma loja que doou os fogões vendesse esses utensílios seria um tiro no pé???

R- Se ela cobrasse uma mensalidade, mesmo que voluntaria, para oferecer estes produtos...acredito que sim...seria um tiro no pé!

Citação:
    Tem tambem a velha história do traficante que primeiro vicia o futuro dependente...dando tudo de graça.....E DEPOIS COBRA!!!!!!!!!

Outro exemplo infeliz pois TUDO que foi dado até hoje para os usuários continuará sendo dado, e NÃO COBRADO.

Será que é tão difícil conseguir entender isso???

Citação:
    Caminhos existem vários, só nos cabe resolver por quais devemos trilhar...

É isso aí...

[]'s...

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!..repetindo...o objetivo é colaborar.

JEFF.

NÃO SEJA BURRO!!! USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Será que pelo menos nesse tópico liberam o smile da pipoca?

Esta questão do entendimento é bem complexa e tratada em vários niveis... particularmente me interessam as discurssões filosóficas que abordam este tema
    Jeff, dá pra traduzir isso pra linguagem jipeira, no google translator não obtive sucesso

Ai ai ai ui(ui)

[]'s
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Realmente ser moderador nesse forum tem que ter uma dose cavalar de paciencia.Aturar gente ignorante que só escreve baboseira é um porre.Quando não se tem argumentos aí começa o perigo.
    Como se pode criticar uma coisa que não existe, que não se sabe como vai ser ? Ou se está querendo aparecer ou então faz parte do seleto grupo de toupeiras que assolam o nosso país.
    Em atenção aos moderadores, e pra não baixar o nível, da minha parte não mais responderei a quem não tem a menor noção do que está falando.
    E "filosoficamente" é ridículo.

Como o forum tem dono, ele tem o direito de fazer o que quiser.Cabe aos usuários, que até hoje tiveram o privilégio de usar, o direito de ficar ou sair.Isso chama-se capitalismo.Quem vai na garupa não pega na rédea.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Alguém tem um par de olhos pra me emprestar? Os meus só podem estar com defeito . Acabei de ler umas coisas que eu não posso acreditar que foram ditas .

Acho que o cara confundiu filosófico com fisiológico. Aí sim saberemos qual o problema dele .

Vou abrir um novo tópico perguntando quanto os moderas tem que ganhar pra fazer esse serviço desumano.... Acho que vão ficar milhonários

abs

Usuário Avatar de lucram5
    Entrada
    07/08/2008
    As vezes ficamos com medo das mudanças, mas elas são necessárias, e possivelmente nos adaptaremos a elas, principalmente as que vem para melhorar.
    Vocês estão de parabens pela discussão.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Como o forum tem dono, ele tem o direito de fazer o que quiser.Cabe aos usuários, que até hoje tiveram o privilégio de usar, o direito de ficar ou sair.Isso chama-se capitalismo.Quem vai na garupa não pega na rédea
    Falou tudo.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

haja saco....

Bom, podem me colocar a favor da cobrança da anuidade também.

Só pelo que aprendi aqui nesse fórum, já seria razão mais que suficiente para isso. Sem falar das amizades feitas. Isso não tem preço!!

Agora, acho que temos que contribuir mesmo, é para ajudar a constante troca de calças dos administradores e moderadores, pois haja saco para aguentar tanta ignorância por parte de alguns.......

eles devem trocar o número das calças constantemente, devido ao saco cada vez maior....rsrs....

Amigos, parabéns pelo fórum e por sua paciência!!!!!! Contem comigo!!

Fernando

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    JEFFCATUNDA,

Toda discussão (até um certo nível, é claro!!!) é sadia e bem vinda mas num espaço virtual como o nosso, que conta com milhares de usuários, dificilmente teremos um consenso geral. É praticamente impossível agradar a todos.

O que a administração do Fórum procura fazer é trabalhar sempre visando agradar a maioria, sem prejudicar ninguém, e nesse caso em específico não consigo ver o porque de tanto descontentamento de sua parte.

Pra você, que será um não contribuinte convicto, nada mudará... Fique sossegado que suas incursões diárias pelas páginas do 4x4 Brasil continuarão sendo "de grátis".

Pode ter certeza que se algum dia os administradores tomarem uma atitude que seja prejudicial aos usuários o primeiro a reclamar serei eu, sem sombra de dúvidas... Mas conhecendo o Gustavo como eu conheço não acredito que ele permitiria tal coisa.

Minha mensagem anterior foi escrita da maneira mais simples, direta e objetiva que eu consegui fazer, mas se mesmo assim você não conseguiu entender minhas colocações peço desculpas pela minha limitação.

Vou tecer apenas mais uns poucos comentários sobre sua última resposta e depois, com sua permissão, me retirarei dessa discussão pois nada mais tenho a acrescentar.

Esta questão do entendimento é bem complexa e tratada em vários niveis... particularmente me interessam as discurssões filosóficas que abordam este tema.
    Muito pelo contrário, o assunto discutido aqui é bem simples e não tem nada de complexo.

Se o tema em pauta fosse, assim como você sugere em suas mensagens, que a partir de hoje todos os usuários tivessem que pagar para acessar o Fórum eu concordaria com você, mas como não é esse o caso...

Certamente não sei de sua formação, mas, com certeza sei que somos todos, inclusive eu e você, capazes de entender o que é de nosso interesse
    Minha formação não vem ao caso mas posso afirmar que independente disso todos deveríamos ter a cabeça aberta para pelo menos tentar entender as coisas, mesmo aquilo que não seja do nosso interesse.

Entre pagntes e não pagantes.
    Essa diferença, ao menos da maneira como você está colocando, nunca existiu e nunca existirá aqui no Fórum. Esse espaço sempre foi gratuito e assim continuará!!!

Agora se pra você um usuário que comprou uma camiseta do Fórum é diferente do que não comprou não posso fazer nada... É a maneira de cada um pensar.

Isto se encaixa em VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS...e não em cobrança de mensalidade "voluntária".
    Você tem banda larga em casa???

Paga água, luz, telefone, tv a cabo ou outros serviços para sua residência???

Esses gastos se encaixam em "venda de produtos e serviços" ou em "cobrança de mensalidade voluntária"???

não, não, entendo perfeitamente seu ponto de vista, só repito que a estratégia esta equivocada.
    Lamento por isso pois uma explicação mais simples do que a que eu escrevi não consigo fazer.

[]'s...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Moderas e Admin,

Se desse pra incluir nesse pacote mandar fotos por mp seria show tb. Facilitaria muito responder a galera que tem dúvidas e te pergunta via mp

Abs
    Samuka.. não acho q isso seja legal, pois acabaria com uma das virtudes do forum que é ajudar, imagina vc trocando fotos e informaçoes com determinada pessoa por MP, só vc´s 2 vão resolver o problema de uma das partes, mais imagine dentre os trocentos membros ui ui ( ativos uii) que existem aki no fórum possam estar com a mesma dúvida sem contar que a chance de mais opiniões num topico aberto a todos é mto melhor pra afinar o projeto, bom essa é minha opinião. abç,

Agora qto ao foco do post, tenho adesivos e chapeu do fórum. intão sou diferente? mereço tratamento diferente? pelo contrario.. comprei pq quiz foi minha 0,0000000000000001% de ajuda, e mesmo tendo chapéu e adesivo vou sempre q possivel ajudar quem for ou não pagante da mesma forma q é hoje, o forum hoje é composto de:

Membros: 22.812,
    Membros Ativos: 3.300

contando apenas os ativos.. conta simples se cada um "doar" 1 real/mês são mais de 3mil reais não sei e não quero saber qto custa manter o forum, mais se for mais aumentemos a 2 reais/mes vai me dizer q esse dinheiro faz falta a alguem? acredito q não, isso a gente acaba deixando nos centavos do troco do mercado, posto de gasolina, bar e por ai vai. não sou dono da verdade mais essa quantia duvido que alguem sinta no bolso, e acaba ajudando o forum não so a mante-lo mais tbm as amizades q garanto q todos conquistaram com o passar do tempo aki, bom no q precisar a moderação/proprietários podem contar comigo, se a lista era de 2 interessados, podem passar para 3 !!

abç !!
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem