Bom eu possuo um CJ-5 1973 e tive esse problema também, que ao ligar o carro sem os farois,milhas, px e o som desligados a viatura se comportava normalmente, mas quando eu ligava qualquer um desses equipamentos ao mesmo tempo.....uhhhhmm .....dai vinha a dor de cabeça de fazer o Jeep pegar no tranco mas mesmo quando andava por muito tempo com o carro e ao ligar os farois por exemplo, o carro morria e não pegava mas nem por decreto.........
Após eu ter levado em um autoelétrico, foi analizada a carga da bateria que é uma de 72 A/h e estava tudo Ok, dai verificamos que o problema era do alternadorque era muito fraco e não dava conta do recado,pois bem.
Troquei o alternador original por um do vectra de 120A/h, e agora eu tenho carga até sobra para recarregar bateria e ao mesmo tempo ligar todos os acessórios.
Preço do Serviço
Alternador Novo 120A/H - R$390,00
Cabo do Alternador - R$30,00
Mão de Obra - R$50,00
Total - R$470,00
Olha o preço e o serviço feito nele valeram a pena pq fora isso eles fizeram a colocação de todos os cabos emconduites(antes estavam todos soltos), e troca de mais uma lampada H-3 na faixa..... 8)
Não sei se essa oficina é proximo de sua residencia mas caso você queira fazer um orçamento tai o telefone e endereço da Oficina
AUTOMOTOR
Rua Antonio Gil 1067 - Vila São Paulo (Travessa da cupêce sentido Jd. miriam)
Telefone: 5562-8838 - Falar com Marcelo ou Luiz Carlos