Bem moçada, esses amortecedores estão zerados, o controle veio dos Estados Unidos, nem tirei da caixa!
Valor R$ 2.100,00!
Pechincha, ja tenho proposta de 1800, e não vendi, mais não posso segurar muito tempo, amortecedor com 9 tipos de regulagem, para qualquer tipo de estrada, voce regula dentro do carro!
Bem moçada, esses amortecedores estão zerados, o controle veio dos Estados Unidos, nem tirei da caixa!
Valor R$ 2.100,00!
Pechincha, ja tenho proposta de 1800, e não vendi, mais não posso segurar muito tempo, amortecedor com 9 tipos de regulagem, para qualquer tipo de estrada, voce regula dentro do carro!
Santista, vende somente o controle? Se sim, por quanto? Ele é universal ou específico pra este seu modelo de rancho?
Santista, vende somente o controle? Se sim, por quanto? Ele é universal ou específico pra este seu modelo de rancho?
Abrs,
Bernardo.
Serve para todos os ranchos que tem esse tipo de regulagem 9 no total!
Kit de Controle Remoto Sem Fio My Ride para os amortecedores Rancho Série 9000, 9000X, 9000XL e QuickLift.
Podendo regular a dureza dos amortecedores em cada eixo independentemente, de dentro da cabine mesmo com o veiculo em movimento.
Tem ajustes predefinidos mas pode ajustar como preferir.
Dou preferencia no conjunto, mas te faço R$ 1200,00
Abraço!