Em conversa com o Bill GDI, ele mostrou interesse em criar um grupo para aquisição das tão sonhadas carretinhas, para transporte dos carros, para eventos, provas ou até mesmo para aquela trilhinha final de semana.
Como já estava à procura desta carreta para o Kalango, acabei encontrando um preço excelente aqui em BH.
Carretinha reforçada, feita em perfil "C" de 100mm
2 eixos
freio
dimensões da prancha = 2,2x3m
2 rampas para encarretamento
EMPLACADA
Prazo de entrega 20 a 25 dias
Formato carretinhas da JF, com o carro passando por cimas dos para-lamas
R$3.000,00 para pagamento em 3X
O prazo de pagamento pode ser combinado com o Sr. João Batista, que será o fabricante das carretas, dependendo do nº de interessados. Podemos tb criar um consórcio entre os interessados para que estes pagamentos sejam diluidos em mais prestações.
Interessados, favor relacionar o nome neste tópico.
Conversei com o João Batista, sobre 1500kg, que é o peso médio dos nossos carros. Este preço de 3K é a carretinha emplacada. Para ser emplacada, tem que ter parte elétrica e pneus.
Negativo, ele ainda não fez nenhuma nestes moldes que solicitei. Posso tirar algumas fotos das carretas similares. Ele está fazendo uma para transporte de um Voyage de competição, que pelo que percebi, a diferença básica estará na largura, já que o voyage cabe entre os pneus da carreta. Conversamos tb a respeito do perfil C ser de 100mm para maior reforço da estrutura.
Para uma carreta 2 eixos e freio o preço está bom... Uma vez eu orçei uma carreta para levar minha motor e deu uns $1.400 na época... era bem estreita...
Marcel eu vou querer uma mas tem que ter 2,40 x 3,50 o CJ tem estas medidas.e o seu peso e algo em tormo de 1.700KG será que ele faz e tb freio mas 4 rodas e rodas 15 "
o legal mesmo era pegar todas especificações , tpo rodas 15" ou 14" ?? freios disco ou tambor ?? de que veiculo ?? cubos de roda de que veiculo , etc ...
[]'s