x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tanque original vazando...

Reformei o motor Hurricane do CJ3B, troquei o carburador e fui finalmente fazer a inspeção veicular.

Em pleno pátio da Controlar o tanque resolveu começar a vazar pelo bocal, consegui secar e passei na inspeção, mas o vazamento só aumenta. Além da troca do carburador a única coisa diferente foi a ligação dos respiros de óleo no pé do carburador e o abastecimento com 20l de gasolina Podium.

Será que a Podium soltou a sujeira e abriu alguns buracos no tanque ou devo procurar outro problema antes de partir para a troca do tanque por um de plástico (CLA)?

Obrigado e [s],

Veiga
    CJ3B-58

Usuário
    Entrada
    21/07/2011
    isso tambem acontece no meu (cj5 1980), mas no meu vaza na tampa no local que poe a chave

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Por causa de vazamento tb estou pensando em partir pra um CLA, acho q é um problema de todos os cjs! O meu vaza inclinado a esquerda pelo bocal de abastecimento, e quando encho o tanque a cortiça da bóia não aguenta! E jipe em trilha tem q andar de tanque cheio!

Perdi as esperanças quanto ao tanque original!

Boa sorte pra vcs tb! []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

X2, a minha paciência, minha lataria com a tinta corroída e a roupa da patroa com cheiro de gasolina...hehehe!!! Já deu o que tinha que dar, hoje terminei a adaptação do tanque CLA embaixo do chassis, amanhã estarei postando fotos de como ficou, a princípio está excelente.

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Por causa de vazamento tb estou pensando em partir pra um CLA, acho q é um problema de todos os cjs! O meu vaza inclinado a esquerda pelo bocal de abastecimento, e quando encho o tanque a cortiça da bóia não aguenta! E jipe em trilha tem q andar de tanque cheio!

Perdi as esperanças quanto ao tanque original!

Boa sorte pra vcs tb! []s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Postei as fotos do tanque CLA no meu álbum.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ola galera eu estou com um problema na conexão do cano de alimentação (q segue para a bomba de combustivel) para o tanque antes não vazava mas como o "obra de arte" ficou parado um tempo e roubaram a tampa do tanque acabei desmontando para uma limpeza so q ao montar começou a vazar já no montar notei q a flange do cano é diferente do encaixe de flange do tanque ai aproveitando pensei sera q posso por um flexivel nessa conexão? Essa conexão é direta mesmo cano direto no tanque ou existe alguma coisa entre eles? Vou postar as fotos do cano e do tanque ok Tanque original vazando...-dsc00936.jpg Tanque original vazando...-dsc00937.jpg Tanque original vazando...-dsc00938.jpg Tanque original vazando...-dsc00939.jpg
    DENIS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conexões do Tanque Original da F-75
      Por flaviovs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2023, 09:52
    2. Tanque original embaixo?
      Por faustoangelini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/12/2010, 12:16
    3. Tanque original do javali
      Por icojavali2009 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0