x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: GAiola Rural

GAiola Rural

Sou produtor rural e preciso de uma gaiola para transporte interno (de carga), principalmente subir e descer morros de até 40% de inclinação.
    Tem que ser aberta, 1 banco, 1 engate traseiro, mas sem lanteras, faróis, estepe, etc, pois vai rodar só dentro da propriedade. Mas tem que tem um centro de gravidade baixo (melhor que o do fusca) e ter uma maior largura entre rodas (para não capotar). Tem também que ter pneus lameiros na traseira e um motor 1500 (acho que o 1000) não vai dar.

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    GAiola Rural-gerico.jpgGAiola Rural-gerico-001.jpg
    Citação Postado originalmente por Washington Braga Ver Post
    Sou produtor rural e preciso de uma gaiola para transporte interno (de carga), principalmente subir e descer morros de até 40% de inclinação.
    Tem que ser aberta, 1 banco, 1 engate traseiro, mas sem lanteras, faróis, estepe, etc, pois vai rodar só dentro da propriedade. Mas tem que tem um centro de gravidade baixo (melhor que o do fusca) e ter uma maior largura entre rodas (para não capotar). Tem também que ter pneus lameiros na traseira e um motor 1500 (acho que o 1000) não vai dar.
    Mais ou menos que nem esse,nós fizemos ele uns 5 anos atras,e vendemos para um cara que lida com Tabaco...E vendemos bem na época...6 mil

Motor Ap 1.8,caixa 4 marchas, da 6 metros de comprimento,pena que não tenho foto dele pronto,vou ver se consigo uma com o cara...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

caramba, o AP conseguiu puxar esse trem todo ae?? Deve ter sofrido um pokim hein, kkk

Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Que nada,qndo o cara tinha pra trabalha na Roça,ele coloco 2 pneus de tobata na diant. Cara éra bonito de ver,fazia cada cargona de fardo de fumo pra leva pros barracão... Ia bonito.Dai ele parou de lidar com tabaco e vendeu para um rapaz de uma madereira,agora ta puchando madeira no patio dele,e tbm faz umas cargona de madeira que é Boniito HSUAHSUAHSUHAUS.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    O que o cara precisa é de um "TCHA, TCHA"... como é conhecida na minha região....chassis de jeep e motor estacionário a Diesel, que faz o tcha, tcha, tcha, tcha, tcha, tcha, tcha. Que fica bem reduzido e sobe qualquer coisa....

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Na minha região tem a tal da "prancha", eles tiram a carroceria do fusca ou qualquer um derivado, e coloca uma tábua, em cima de onde era o banco do carona e usam na região de plantio, tb eles usam a f75 e a toyota bandeirante, que no caso do jipe(toyota e willys) eles arrancam a carroceria e fazem uma estrutura mista de madeira e ferro, detalhe é q todos esses veículos 90% deles são roubados!(reservo os 10% daqueles que acreditam que sejam honestos) Esses veículos na região urbana tem alto indice de roubo! Fusca e brasilia q o diga, não pode dá mole! Tenho um cliente q está entre os 10%(mas não ponho minha mão no fogo) que usa uma brasilia velha(o q era ela, me lembro era laranja), fez só um arco pra caso de capotamento! Essa bixa vai em qualquer lugar! Sobe qualquer lugar!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O que o cara precisa é de um "TCHA, TCHA"... como é conhecida na minha região....chassis de jeep e motor estacionário a Diesel, que faz o tcha, tcha, tcha, tcha, tcha, tcha, tcha. Que fica bem reduzido e sobe qualquer coisa....
    Hahah,aqui na minha região é conhecido como "Jerico"
    Até o Avó do Mali9ski tem um...

Gaiola agrícola

[QUOTE=Di_czuika;1442

Mais ou menos que nem esse,nós fizemos ele uns 5 anos atras,e vendemos para um cara que lida com Tabaco...E vendemos bem na época...6 mil

Motor Ap 1.8,caixa 4 marchas, da 6 metros de comprimento,pena que não tenho foto dele pronto,vou ver se consigo uma com o cara...[/QUOTE]

A gaiola tem que ser curta, no maximo do tamanho do fusca; para carga extra usarei um carrinho no engate; se tiver 6 metros, pode até subir mas não vai poder fazer a volta. O importante, além da potencia do motor, é ele ter um eixo bem largo, principalmente o traseiro, tipo uma lagarta

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Washington Braga Ver Post
    A gaiola tem que ser curta, no maximo do tamanho do fusca; para carga extra usarei um carrinho no engate; se tiver 6 metros, pode até subir mas não vai poder fazer a volta. O importante, além da potencia do motor, é ele ter um eixo bem largo, principalmente o traseiro, tipo uma lagarta
    Pegue um fusca, coloca a suspensão da kombi! alargue se necessário, use semieixos maiores, tira o motor 1600 box, e mete um motor ap 2.0, trabalhe e seja feliz!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Meu avô tem um jerico mas era uma rural, coisa boa eixos flangeados e tcase ja com o pino chorão rolamentado freios do mais novo ..... e um motor mwm estacionario velocidade maxima 60km/h

eu esses tempos estava assistindo um documentário do oeste de santa catarina e vi um jerico de fusca ou dericado, com uma carroceria bem bonito e la atras um motor yanmar adptado na caixa do fusca com trasmissão por correias

eu acho que isto seria o melhor no seu caso, pois seria um motor barato diesel e super economico e com as polias da para reduzir bem, e dava para por uns pneus 750 fronteira que ficaria alto e com o motor estacionario dificilmente iria quebrar
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

rapaz, o ideal seria um motor estacionario, que tem mais força e baixo torque. Tenta achar uma tobata, nessas bandas ae.. Aqui na roça tem uma, sobe cada trem, que da medo, 4x4 a bichinha..

abs.

Carreta agrícola

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    rapaz, o ideal seria um motor estacionario, que tem mais força e baixo torque. Tenta achar uma tobata, nessas bandas ae.. Aqui na roça tem uma, sobe cada trem, que da medo, 4x4 a bichinha..

abs.
    chassi de Kombi, recorte da altura que achar bom ou remova o mesmo, motor estacionário 14hp e está pronto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola interna na rural
      Por speedfurios no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/08/2010, 18:40
    2. Gaiola e Rural
      Por Mauriciolindoia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/07/2010, 20:52
    3. gaiola com motor de rural
      Por ze do maveco no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0