x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Question Cherokee com GNV [vs] Wrangler




    Bom dia,
    Ja vi muita gente com cherokee a gas, mas ainda nao achei nenhum wrangler...
    e a um tempo acompanho o fórum...
    Estava quase fechando com um Troller RF
    quando um amigo meu que tem um wrangler (automático)
    me fez uma boa proposta para trocar no meu carro.
    Mas a minha preocupação, alem da manutenção (muito cara?), eh o consumo desse carro.
    E olhando aqui no fórum eu vi muita, muita mesmo, cherokee com GNV. E comecei a pensar...
    a cherokee, mesmo automática, se da bem com GNV e o Wrangler também teria como instalar
    o GNV sem dar muito problema?
    so estou com essa duvida para trocar no meu carro. E como vou ficar com o Wrangler como
    único carro, esse eh um ponto mt importante!

  • #2
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Leo,
    Acho que o seu maior problema será a falta de porta malas, já que o cilindro vai ocupar todo aquele espaço.
    Tenho uma XJ com GNV e perdi metade do porta malas, e o meu cilindro só tem 21 metros e faço 120km na cidade.
    Abs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Costa Ver Post
    Boa noite Leo,
    Acho que o seu maior problema será a falta de porta malas, já que o cilindro vai ocupar todo aquele espaço.
    Tenho uma XJ com GNV e perdi metade do porta malas, e o meu cilindro só tem 21 metros e faço 120km na cidade.
    Abs.
    Quanto ao porta malas eu nao vejo muito problema. porque quando viajo, nao costumo viajar com mais de 1 pessoas. Ai sobre espaco nos bancos traseiros.
    O que me preocupa mesmo eh o cambio, ainda mais o automatico. Voce ja teve algum problema no cambio?
    eh comum - ou ate provavel - que eu tenha problema no cambio automatico por causa do GNV? ou qualquer outro tipo de problema
    pq do GNV, ou eh um carro que "suporta"?
    Se meu maior problema for o porta malas, ja esta resolvido entao... 1 cilindro de 9,5 e um de 7,5...

    Alguem no forum tem um wrangler com GNV?


    abraco e muito obrigado pela colaboracao

  • #4
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Olá Leo,

    eu comprei o meu TJ em Dez10 já com o GNV.
    Eu, NMO, detesto ele e só estou ainda com ele por causa da redução no IPVA aqui no Rio que foi de 75%.
    Mas logo que peguei já tirei um dos cilindros. Só cabem 2 de 7,5m. Com um cilindro ele faz uns 30 a 35km na média...
    O Jeep perde a força e etc, mas se será seu carro do dia a dia não vejo nenhum problema não. Pode instalar e mandar bala.

    Abração

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Olá Leo,

    eu comprei o meu TJ em Dez10 já com o GNV.
    Eu, NMO, detesto ele e só estou ainda com ele por causa da redução no IPVA aqui no Rio que foi de 75%.
    Mas logo que peguei já tirei um dos cilindros. Só cabem 2 de 7,5m. Com um cilindro ele faz uns 30 a 35km na média...
    O Jeep perde a força e etc, mas se será seu carro do dia a dia não vejo nenhum problema não. Pode instalar e mandar bala.

    Abração

    Grélo.
    hummm... e pelo que eu vi o seu eh automático também.
    ninguém nc te falou nada sobre o cambio automático e gnv?
    e o carro esta perfeito ne?
    acho que nao deve ter problema nao.
    estou começando a ficar mais tranquilo e cada vez mais afim do wrangler...
    hahaha

  • #6
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    54
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um mecanico c dois cilindros no pmalas...anda bem na cidade mas na estrada sofre um pouco c os 33"...
    E o consmumo e aquele mesmo q o Leo falou...
    Abs

    Ricardo

  • #7
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    Quanto ao porta malas eu nao vejo muito problema. porque quando viajo, nao costumo viajar com mais de 1 pessoas. Ai sobre espaco nos bancos traseiros.
    O que me preocupa mesmo eh o cambio, ainda mais o automatico. Voce ja teve algum problema no cambio?
    eh comum - ou ate provavel - que eu tenha problema no cambio automatico por causa do GNV? ou qualquer outro tipo de problema
    pq do GNV, ou eh um carro que "suporta"?
    Se meu maior problema for o porta malas, ja esta resolvido entao... 1 cilindro de 9,5 e um de 7,5...

    Alguem no forum tem um wrangler com GNV?


    abraco e muito obrigado pela colaboracao
    Olá Leo,
    No dia a dia normal só uso GNV, mas quando vou ao litoral, na volta só subo na gasolina porque neste caso de um longo trecho de serra ele fica fraco, e o cambio troca muito de marcha. Nunca tive problemas por ter GNV, mas tem alguns propretários que dizem que o cabeçote esquenta muito e causa um desgaste prematuro nas valvulas e respectivos retentores, tenho no meu XJ há + de 5 anos e até agora tudo bem. Todos os dias eu ando uns 3 km na gasolina e depois passo para o gas. Espero ter ajudado.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a todos pela ajuda... porque eu estou muuito afim de pegar um wrangler e estou ficando mais tranquilo.


    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Eu tenho um mecanico c dois cilindros no pmalas...anda bem na cidade mas na estrada sofre um pouco c os 33"...
    E o consmumo e aquele mesmo q o Leo falou...
    Abs

    Ricardo
    Eh isso... a minha maior preocupação eh quanto ao cambio. Como João Costa falou... ja vi algumas pessoas reclamando
    e algumas ate com problema no cambio automático, que segundo o mecânico era pq do GNV.
    Acho que o mecânico nao teria tanta preocupação assim.
    - E quanto a manutencao do carro em geral? da muito problema? eh um carro forte?



    Citação Postado originalmente por João Costa Ver Post
    Olá Leo,
    No dia a dia normal só uso GNV, mas quando vou ao litoral, na volta só subo na gasolina porque neste caso de um longo trecho de serra ele fica fraco, e o cambio troca muito de marcha. Nunca tive problemas por ter GNV, mas tem alguns propretários que dizem que o cabeçote esquenta muito e causa um desgaste prematuro nas valvulas e respectivos retentores, tenho no meu XJ há + de 5 anos e até agora tudo bem. Todos os dias eu ando uns 3 km na gasolina e depois passo para o gas. Espero ter ajudado.

    Hum...
    Eu quero - e vou ter que usar - esse carro no dia a dia mesmo, o que eh bem tranquilo. Porque vou pro estagio pela manha e a tarde
    so vou para academia (posso ir sempre na gasolina, ja q nao eh longe) e faculdade a noite - q eh um pouco longe e pretendo ir no gas -
    Quanto a viagens e trilhas... tb vou sempre no litoral, e pretendo fazer algumas trilhas beem leves. Ate pq nunca tive carro 4x4 entao nao quero nem arriscar fazer uma bobagem.
    Minha preocupação eh a manutenção e o cambio com o gnv. Pq na gasolina sempre com esse consumo do wrangler
    seria inviável

  • #9
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    O consumo do Wangler não é baixo, mas o do troller AP também não é...claro que bebe um pouco menos, mas não MUITO menos...
    No fim do Mês, a diferença será pequena.
    Troller AP não rende mais que 8 na estrada.
    Tem XJ manual fazendo isso...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #10
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    54
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    e andando muuuuuuito mais que AP...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Leo,

    O consumo do Wangler não é baixo, mas o do troller AP também não é...claro que bebe um pouco menos, mas não MUITO menos...
    No fim do Mês, a diferença será pequena.
    Troller AP não rende mais que 8 na estrada.
    Tem XJ manual fazendo isso...

    Fora que a diferença de conforto eh considerável ne?
    ainda tem as duas capotas... esse que eu falei ainda eh automatico...
    so me preocupa esse GNV no cambio automatico e a manutencao?

    ng com W ai?
    sera que essa manutencao no dia a dia - sem expor o carro a trilhas pesadas ou desgastes prematuros...-
    eh mt cara?
    tem q mandar vim pecas de fora eh?

    :S

  • #12
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Mandar vir de fora não chega a ser um problema...
    Dá uma olhada em Jeep Parts, Jeep Accessories, and Jeep Soft Tops from The Jeep Parts Specialists | Morris 4x4 Center ou em RockAuto Auto Parts

    Depois pede preço de peças do Troller AP nas revendas...capaz de custar mais caro!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade