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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
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    24/11/2010
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Mandar vir de fora não chega a ser um problema...
    Dá uma olhada em Jeep Parts, Jeep Accessories, and Jeep Soft Tops from The Jeep Parts Specialists | Morris 4x4 Center ou em RockAuto Auto Parts

    Depois pede preço de peças do Troller AP nas revendas...capaz de custar mais caro!!
    eh... falando com um cara aqui do forum ele me mandou algumas lojas de fora
    p pesquisar. Mas quando o jeep eh o seu unico carro, se der algum problema e tiver que esperar
    a peca vim de fora, mesmo que nao seja caro, ja se torna um problema =/

  • #14
    Usuário Avatar de Grélo
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    06/12/2006
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    Rio de Janeiro/RJ
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    Léo,
    nunca vi nada sobre a combinação GNV x Câmbio, mas não tenho problema nenhum e o antigo dono tb não teve e o GNV tem mais de 1 ano instalado.
    Mas lendo suas dúvidas, se for para ficar com 1 carro só e vc precisa andar com ele sempre, eu não compraria nenhum dos 2.
    Preferia ter uma Uno velha com manutenção em dia e mais um outro 4x4, pq mesmo o Troller à gasolina tb é problemático, apesar do motor VW, mas tem um monte de peças que vc tem que descobrir de que marca/modelo são... enfim, jipes sempre são complicados para qualquer mecânico.
    Para fechar te digo que é muito difícil encontrar um Wrangler esfolado, pq ele era muuuito caro novo e agora ainda é bem mais caro que uma XJ do mesmo ano

    Abração


    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    hummm... e pelo que eu vi o seu eh automático também.
    ninguém nc te falou nada sobre o cambio automático e gnv?
    e o carro esta perfeito ne?
    acho que nao deve ter problema nao.
    estou começando a ficar mais tranquilo e cada vez mais afim do wrangler...
    hahaha
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #15
    Usuário
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    24/11/2010
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    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Léo,
    nunca vi nada sobre a combinação GNV x Câmbio, mas não tenho problema nenhum e o antigo dono tb não teve e o GNV tem mais de 1 ano instalado.
    Mas lendo suas dúvidas, se for para ficar com 1 carro só e vc precisa andar com ele sempre, eu não compraria nenhum dos 2.
    Preferia ter uma Uno velha com manutenção em dia e mais um outro 4x4, pq mesmo o Troller à gasolina tb é problemático, apesar do motor VW, mas tem um monte de peças que vc tem que descobrir de que marca/modelo são... enfim, jipes sempre são complicados para qualquer mecânico.
    Para fechar te digo que é muito difícil encontrar um Wrangler esfolado, pq ele era muuuito caro novo e agora ainda é bem mais caro que uma XJ do mesmo ano

    Abração
    Eh... eu vi os problemas mais em cherokee. Mas fiquei achando que poderia ser o mesmo cambio, ou um cambio mt parecido a ponto de apresentar os mesmo problemas. E quanto aos carros.. eu estou saindo de um stilo p um jeep! pq?
    nao sei... mas eu sou louco por jeep e preciso ter um jeep. se nao de certo, paciencia, volto para carros "normais" dos meros mortais
    hahahaha
    mas aqui em casa tem mais 3 carros, e sem carro eu nao vou ficar. Mas tambem nao quero comprar uma dor de cabeca, um carro
    que fique mais na oficina do que rodando. E nao vejo a hora de ter um jeep
    :S

    E realmente, troller Rf sempree tem algumaS coisas p fazerem, ja os wranglers que eu vi estao em perfeito estado! quanto a isso realmente nem se compara. Mas o valor tb, da uma diferenca de uns 10.000 entre um e outro. com esses 10.000 daria p deixar o troller bem arrumado


    obrigado pela ajuda e continuo na procura

  • #16
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    11/09/2011
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    Boa Tarde João Costa,
    Tenho uma Grand Cherokee Laredo 6cc 4.0 1998 e estou querendo colocar o GNV nela mas não achei ninguém que me pareceu de confiança e com um preço juntos para converter. Moro em São Paulo, você saberia me indicar um lugar bom para fazer isso? porque pelo que vi o sucesso de um bom funcionamento esta na instalação escolha de componentes.
    Obrigado.

  • #17
    Usuário Avatar de AlexPalma
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    08/02/2011
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    Anderson:

    Fiz um conserto nos redutores de minha V8 e fiquei satisfeito:

    LesteGas - Instaladora Gnv - RCI Nº 0057
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #18
    Usuário
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    11/09/2011
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    Citação Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Anderson:

    Fiz um conserto nos redutores de minha V8 e fiquei satisfeito:

    LesteGas - Instaladora Gnv - RCI Nº 0057
    Obrigado pela dica Alex.

    Aproveitando, você esta satisfeito com sua maquina rodando no GNV?

    Abrigado.

  • #19
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    17/03/2006
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    Eu tive uma XJ 99 com GNV. Foi instalado quando ela tinha 80k e tirando um pouco, pouco mesmo, agilidade no trânsito ou em alguns trechos longos de subidas, nada de diferente. Nunca entendi o motivo pelo qual falam que GNV e CA não combinam, se a CA estiver em dia. Mas isso é papo para mais de hora.

    Quando instalamos, não usamos o totalmente eletrônico, mas o de 4ª geração. Tb aproveitamos e trocamos toda a parte de ignição, como velas, tampa de distribuidor, bobina (MSD), cabos de 8mm e rotor, além de filtro de ar. A danada fazia de 120 - 130 km com botija de 18m3na cidade e consegui uma vez no trecho Vitória/ES x Campos/RJ usar uma carga até os 220 km, andando na boa entre 100 - 110 km/h ...mais um pouco nas descidas.

    Sobre peças, depois que descobri a Rockauto e a Fedex nunca passei mais que 3 dias esperando peças. O dollar tá favorável e compensa até aproveitar o frete e fazer um estoque de peças de consumo...

    Hj, tenho uma Galloper diesel automática por conta do porta malas...pq não to com saco para começar o projeto da XJ Auto com MWM...

  • #20
    Usuário Avatar de AlexPalma
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    Anderson:

    Sim estou muito satisfeito...inclusive que o IPVA cai pela metade...

    Já tive um Corsa Sedan 1.6 com GNV e este fui eu que converti. A única coisa que enche o saco é ter que alterar a documentação (taxas, vistoria, etc.), o resto é tranquilo...

    O único problema que tive foi acúmulo de óleo no redutor: a desmontagem e limpeza custou 100 reais cada redutor (a V8 usa dois), mas o serviço é feito em menos de duas horas.

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

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