Amigos, alguém já fez essa junção com o motro mwm sprint?
Qual seria a receita para esse "bem-bolado"?
A capa seca da C20 seria mais fácil do que compras as duas capas secas do troller , mas tenho dúvida se dará certo a distância do eixo piloto e o acionamento da embreagem.
Tenho o câmbio Eaton, o valante original mwm rígido e embreage/disco da frontier.
E o acionamento hidráulico?Dá pra usar tudo do troller ou exiestem outras opções?
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Ps. Antes q alguém pergunte, "ainda" não desisti do câmbio automático!
Sim, lembra que coloquei o câmbio automático de opala no sprint sm adaptação na capa seca?
Abraços
Lembrei depois de postar...
Aqui em RG um amigo usava a caixa da s-10 com o motor c-20 6cilindros e colocou um MWM sem mexer no eixo piloto!
Por que não vende a caixa auto. e usa o $ pra comprar as capas secas e fazer os cardans?
Acredito que seja a melhor opção!
[]'s
Como disse antes, ainda não desisti do automático, mas se vier a usar MT será perda de tempo começar a pesquisar e comprar peças erradas!
Quem tranforma todo o jipe sabe que se gasta muito, com mudanças, desajustes e etc.
Mesmo se não usar essa caixa, sei que tenho um conjunto completo manual, e sei de suas possibilidades!
mas estou espantando de ninguém ter feito essa junção...