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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
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    Eaton 2305 + capa seca C20




    Amigos, alguém já fez essa junção com o motro mwm sprint?
    Qual seria a receita para esse "bem-bolado"?
    A capa seca da C20 seria mais fácil do que compras as duas capas secas do troller , mas tenho dúvida se dará certo a distância do eixo piloto e o acionamento da embreagem.
    Tenho o câmbio Eaton, o valante original mwm rígido e embreage/disco da frontier.
    E o acionamento hidráulico?Dá pra usar tudo do troller ou exiestem outras opções?
    Se alguém puder me ajudar, agradeço!



    Ps. Antes q alguém pergunte, "ainda" não desisti do câmbio automático!

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
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    Faltou dizer que o mwm é o que sai nas S10!

    Abraços

  • #3
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    nao tem a mesma pegada se nao eh cambio manual...




    "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por rodrigorodriguez Ver Post
    nao tem a mesma pegada se nao eh cambio manual...




    "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."


    Meus eixos e minha reduzida que o digam!!!!!

    Abraços

  • #5
    O capacete da C-20 é Pnp no MWM 2.8?
    []'s
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  • #6
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    Sim, lembra que coloquei o câmbio automático de opala no sprint sm adaptação na capa seca?


    Abraços

  • #7
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Sim, lembra que coloquei o câmbio automático de opala no sprint sm adaptação na capa seca?


    Abraços

    Lembrei depois de postar...
    Aqui em RG um amigo usava a caixa da s-10 com o motor c-20 6cilindros e colocou um MWM sem mexer no eixo piloto!
    Por que não vende a caixa auto. e usa o $ pra comprar as capas secas e fazer os cardans?
    Acredito que seja a melhor opção!
    []'s
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  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
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    Como disse antes, ainda não desisti do automático, mas se vier a usar MT será perda de tempo começar a pesquisar e comprar peças erradas!
    Quem tranforma todo o jipe sabe que se gasta muito, com mudanças, desajustes e etc.
    Mesmo se não usar essa caixa, sei que tenho um conjunto completo manual, e sei de suas possibilidades!
    mas estou espantando de ninguém ter feito essa junção...

    Abraços

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