x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: Gaiola 4cc opala

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Agradecimentos: 0

Gaiola 4cc opala

pessoal....estou afim de montar uma gaiola, tenho um chassi de fusca 75 sem motor... meu primo tem um motor de opala 4cc 73 que estava na c10 dele...

será que rola colocar o motor de opala na gaiola?? teria muita complicação?? que cambio devo colocar para aguentar o motor??

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    amigo nunca vi uma adaptação dessas...
    ja vi do santana 2.0 em fusca com caixa de kombi... mas se voce tiver a mecanica do opalão é melhor voce fazer o chassi de tubo e uzar a mecanica completa do opala!!! se quiser da uma modificada na suspensão!!
    vai ficar massa!!!

Usuário Avatar de rodrigo carvalho
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    mococa/SP
    ola boy nao rola por um motor de opala no fusca ele vira ate piruleta bincadeira. eu tenho um baja com motor de opala 4cc no cambio do fusca e reduçao da combe rapais fica muito forte nao tem par ele. coloca q vc nao vai arepender blz.

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    obrigado pela informação....acho que vou colocar o 4cc..mas precisa de uma adaptação mais elaborada, ou eh tranqüilo de instalar??

Citação Postado originalmente por pulgaboy Ver Post
    obrigado pela informação....acho que vou colocar o 4cc..mas precisa de uma adaptação mais elaborada, ou eh tranqüilo de instalar??

poise galera a adaptação eu acho que não deve ser muito dificil,radiador, ventuinha as mesmas coisas para botar um ap, mas detalhe, acha-se flange para motor opala caixa fusca.....

Valeu....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A adaptação exige muito mais do que adaptar um AP, faz o seguinte troca este motor num AP e pronto, tem flanges a vontade, muita gente já fez e fica bom, agora o motor de opala, o peso que tem, baixa potência, dificuldade de adaptação (por essas e outras que eu não colocaria nunca).

Troca por um AP e boa...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    hm....quanto será que sai um motor AP 1.8 em bom estado??

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    uma gaiola sem doc.(emplacada) pode ser rebocada sem uma carreta de reboque??

Citação Postado originalmente por PulgaBoy Ver Post
    uma gaiola sem doc.(emplacada) pode ser rebocada sem uma carreta de reboque??
    Como assim uma gaiola sem doc, mas emplacada? isso não existe.. Se te pegarem com a placa falsa vao de meter uma multa brava, é perigoso.. Mesmo no reboque é bom ter pelomenos o doc do chassi, mesmo que esteja 20 anos atrasado..

[]´s

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    hehe...não me expressei direito...eu quis dizer, uma gaiola que não seja emplacada pode rebocar direto no carro com o towbar sem a necessidade de um reboque ou tenho que ter uma carreta para reboque?

essa eh minha duvida.

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Ai depende de onde você quer andar! na cidade, estrada ou barro?

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    to falando o seguinte...eu moro em Curitiba e tem trilhas em campo largo(30km), campina grande do sul(35km), e também tenho um sítio que fica a 680km de curitiba. então tenho que rebocar.

com uma gaiola não emplacada preciso do reboque ou posso colocar direto no towbar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem