Boa noite, segundo informação que recebi de um despachante, pra pode puxa no tolbar tem q estar com o documento em dia, poderia estar todo alterado, mas teria de estar em dia, ja atrazado, tem q ser na carreta. no caso da minha gaiola, to usando um chassis com documento em dia, justamente pra pode puxa no tolbar.
to colocando uma foto de uma Chevy q tenho com motor de Opala, so pra apreciação...
Pessoal, me falaram que se tiver uma placa para poder meter a multa se tiver e a iluminação do carro que esta puxando, pode puxar sim. Eu tenho a placa da minha, a minha era uma brasilia. Vou ver se acho o documento e se tah mto fudido, mas tbm to tentando correr atras para poder puxar.
Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!
oi rodrigo carvalho vi q vc fez um baja com motor do opala e caixa da kombi to querendo uma igualzinha vc tem o projeto completo se tiver me mande por favor .
e-mail: jeang121@hotmail.com
to precisando de um projeto de baja com motor de opala 4cc e caixa da kombi com todas adapitações
se alguem tiver me mande por favor . jeang121@hotmail.com
e ai boy eu tenho uns amigos e eles estão construindo uma gaiola com motor de opala e redução de kombi aquela com cruseta e pelo jeito vai ficar muito boa a e a flange eles mesmo que fizeram um malde com maderite e mandaram pra cortar a chapa no lazer e depois soldaram e colocaram a embreagem do ap e o motor de partida do fusca, se você tiver vontade e paciência vai fundo no projeto que sai, ai depois você posta o projeto pra gente ir acompanhando valeu