x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Gaiola 4cc opala

puxar no cambão

Boa noite, segundo informação que recebi de um despachante, pra pode puxa no tolbar tem q estar com o documento em dia, poderia estar todo alterado, mas teria de estar em dia, ja atrazado, tem q ser na carreta. no caso da minha gaiola, to usando um chassis com documento em dia, justamente pra pode puxa no tolbar.

to colocando uma foto de uma Chevy q tenho com motor de Opala, so pra apreciação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 4cc opala-dsc01022.jpg   Gaiola 4cc opala-dsc01023.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelo chevy hehe com compressor ficou chique!

[]s

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    hm.... pq o fuscão que tenho soh falta pagar as multas e arruma uns rolos, acho que vou gastar uns R$650,00 para regularizar..

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    cara da certo sim e fica otimo talves precisa fazer uma flangesinha para caixa vw mas da certo

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Pessoal, me falaram que se tiver uma placa para poder meter a multa se tiver e a iluminação do carro que esta puxando, pode puxar sim. Eu tenho a placa da minha, a minha era uma brasilia. Vou ver se acho o documento e se tah mto fudido, mas tbm to tentando correr atras para poder puxar.
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    santa barbara/MG
    oi rodrigo carvalho vi q vc fez um baja com motor do opala e caixa da kombi to querendo uma igualzinha vc tem o projeto completo se tiver me mande por favor .
    e-mail: jeang121@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    santa barbara/MG
    to precisando de um projeto de baja com motor de opala 4cc e caixa da kombi com todas adapitações
    se alguem tiver me mande por favor .
    jeang121@hotmail.com

Usuário Avatar de frenando giló
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    e ai boy eu tenho uns amigos e eles estão construindo uma gaiola com motor de opala e redução de kombi aquela com cruseta e pelo jeito vai ficar muito boa a e a flange eles mesmo que fizeram um malde com maderite e mandaram pra cortar a chapa no lazer e depois soldaram e colocaram a embreagem do ap e o motor de partida do fusca, se você tiver vontade e paciência vai fundo no projeto que sai, ai depois você posta o projeto pra gente ir acompanhando valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem