x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Agradecimentos: 0

Lada Niva AP 2.0 TURBO a Alcool

Senhores, me surgio uma proposta interessante por 20K reais.
    Se trata de um Lada Niva vermelho, com motor AP 2.0 a alcool turbinado e intercoolado.
    Bancos Recaro, snorkel, guincho, suspençao completa da L200, 5 pneus Novos para trilha e 5 pneus novos originais.
    Otimo de lataria, e se num me engano com bloqueio parcial na traseira.
    Tah levantado tbm... enfim lindao.

Porem tenho medo dele me dar muita manutençao, alguem pode me dar uma luz? O que devo olhar antes de comprar um Niva.
    E o preço esta bom?

O dono esta vendendo pois tem um troler 2009 q usa no dia a dia e comprou um troler 2005 pra trilha.

Eu andava de 4.1 injetado... Vou sentir falta de folego com essa mecanica?
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE

Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    14 visitas e nem um alo... sera que ninguem pode me dizer algo?

Preço bom sim ...vc andava de 4.1 mas em que viatura ? temos que analisar sempre o coeficiente pesoxpotência,o Niva é leve e ágil se compararmos com alguns 4x4 que temos por ai por isso acho que se o motor em questão estiver bem afinadinho vc não sentira muita diferença!

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Cuidado

Cuidado colega, este carro assim descrito parece muito alterado.
    Por tudo o que lí aqui no forum acredito que o motor em questão é demasiado forte para o russo. Pesquisando no forum sempre há relatos de que até AP 1.8 injetado fica bom no Niva, mas 2.0 em diante é um pouco forte para o cunjunto de câmbio e diferenciais, sem falar no peso maior do motor (mas acho que o peso deve ser compensado pela suspensão da L200).

O ideal é ver ao vivo, andar com o jipe, levar um mecanico junto para tirar as suas dúvidas. Não compre sem olhar antes.

Leia estes tópicos sugeridos nas FAQ do Niva:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85816

O Niva serve para mim?
    Compro um Niva ou não?
    Seria o Niva minha Melhor opção?
    Motor AP no Niva vale a pena?
    Mitos sobre o motor AP no niva

É isso.

Abraços.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Quanto ao meu antigo 4.1, era um cj5...
    O niva esta alterado sim e o antigo dono reclamou que ja partiu ponta de eixo.
    Mais mesmo eu indo trocar os diferencias, carda, num ficara bom? O preço num compensa?
    Andei nele ja, e sinceramente adorei, bixinho anda bem e na lama faz bonito.
    Mais gosto de ouvir a opniao dos outros tbm.

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Parece muita potência para o conjunto, acho que diminuirá muito a confiabilidade e a durabilidade da transmissão, eixos, etc...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala meu chapa ....

Cara tenho toda a certeza desse mundo que isso só te trará raiva ... hehehehe um amigo aqui em Fortaleza colocou um AP 2.0mi com injeção multipoint... resultado ... primeira brincadeira que foi o diferencial dianteiro foi pro espaço ... basta só a roda do teu carro dar uma kickada e pronto .. heheheheh o motor tem muita força para o resto do conjunto ... um motor 1.8 aspirado acredito ser o limite do niva ... e mesmo assim a pessoa tem que saber tocar o carro pra não moer tudo.

Pegar um carro desse só para fazer "gracinha" andando pelo asfalto e posando de jipeiro nos shopping aih pode ser que o carro nao quebre, mas se for pra botar na trilha pode ter certeza que nao aguenta.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    De acordo com as adaptações mecânicas que foram efetuadas e constam do seu primeiro post e a sua dúvida a respeito do "desempenho", tenha certeza que esse Niva aí é uma grande BOMBA para você.

Escolha outro veículo.
    Se liga, mermão !

Precisa ver como está freios e os diferenciais. Eu acho q vc vai ter mais tristezas que alegria com um carro assim.

Abraços

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011

Talking

Citação Postado originalmente por l0nd4r Ver Post
    senhores, me surgio uma proposta interessante por 20k reais.
    Se trata de um lada niva vermelho, com motor ap 2.0 a alcool turbinado e intercoolado.
    Bancos recaro, snorkel, guincho, suspençao completa da l200, 5 pneus novos para trilha e 5 pneus novos originais.
    Otimo de lataria, e se num me engano com bloqueio parcial na traseira.
    Tah levantado tbm... Enfim lindao.

Porem tenho medo dele me dar muita manutençao, alguem pode me dar uma luz? O que devo olhar antes de comprar um niva.
    E o preço esta bom?

O dono esta vendendo pois tem um troler 2009 q usa no dia a dia e comprou um troler 2005 pra trilha.

Eu andava de 4.1 injetado... Vou sentir falta de folego com essa mecanica?

tem fotos do niva ai, fiquei curiosio pra ver a viatura !!
    Abraços !!
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Eu não sei se esse Niva é uma furada ou uma roubada, mas boa coisa eu sei que não é.
    Sou a favor da originalidade, mas sei que algumas adaptações são bem vindas entretanto devem ser feitas com critério.
    Minha mãe falou que eu ia trabalhar com medicina e eu entendi trabalhar em oficina...

Eu considero assim: Se fosse realmente maravilhoso, ele ficaria com o carro.

Quando vc vende carro adaptado, ou é pq tem alguma coisa feia q vc não vai arrumar ou vc realmente enjoou do carro e ta querendo outro.

Mas quando enjoa é dificil alguem vender no particular. Ele aceita uma proposta na loja que ta comprando o novo e pronto, já era.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem