Amigo, consegue umas fotos pra postar! Gostaria de entender: niva com suspensão de L 200? bloqueio parcial do diferencial?
A mim, pelo menos, parece meio estranho! posta umas fotos pra gente ver?
Senhores, me surgio uma proposta interessante por 20K reais.
Se trata de um Lada Niva vermelho, com motor AP 2.0 a alcool turbinado e intercoolado.
Niva por 20 K tem que ser muito file, qual o ano dele??
Num Niva original o ap 2.0 aspirado ja passa um pouco do limite de resistencia de caixa, cambio e eixos, na forma que vc menciona se tiver pe de anjo vai quebrar se tiver pé de chumbo vai moer tudo.
Postado originalmente por L0nd4r
Bancos Recaro, snorkel, guincho
Isso é normal pro Niva.
suspençao completa da L200, 5 pneus Novos para trilha e 5 pneus novos originais.
Opa, suspensão de L-200, vc quer dizer eixo rigido traseiro da L-200 e supensão dianteira completa adaptada, isso eu nunca vi, deve ser um trabalho bem original, é necessario ver a qualidade disso, posta fotos e a gente da pitaco.
Otimo de lataria, e se num me engano com bloqueio parcial na traseira.
Bloqueio na traseira, sabe se tem a caixa original, ai tem bloqueio central e tração full time.
Tah levantado tbm... enfim lindao.
Levantado no macaco ou no cavalete
Porem tenho medo dele me dar muita manutençao, alguem pode me dar uma luz? O que devo olhar antes de comprar um Niva.
E o preço esta bom?
Bom pelo jeito vc ja é jipeiro e sabe onde pega um 4x4, num niva original o estado do assoalho é importante devido ao niva ser monobloco e ter a caixa de tração fixada nele, mas diante das caracteristicas que vc menciona va la saber o que mais olhar.
Preço ja é uma coisa bem peculiar o que pode ser bom pra mim pode não ser pra vc.
O dono esta vendendo pois tem um troler 2009 q usa no dia a dia e comprou um troler 2005 pra trilha.
Eu ficava de Niva ....... calma eu explico ......... o IPVA é bem mais em conta.
Eu andava de 4.1 injetado... Vou sentir falta de folego com essa mecanica?
Folego talvez não mas pra ter niva tem que ter aquilo roxo, ainda mais fuçado como esse