Fala pessoal. Eu sou o Daniel, apelidado de turtle, e apesar de nao postar muito no forum, sempre leio para tirar eventuais duvidas ou só aprender mesmo.. Mas é o seguinte: Eu ja to de saco cheio , de saco inflado, com ódio, revolta, rebelião, sei lá como chamar.... Eu tenho 22 anos, e vejo gente aki com 15,16,17 com Frontier que custa 80.000 mil reais, OITENTA MIL REAIS, é um apartamento, puta que pariu, como uma pessoa, um ser humano com 16 anos de vida tem um carro, uma porra de uma caixa de ferro, que vai daki pra lá, que custa UMA CASA, que vale o sonho de muita gente, de muita gente mesmo, gente simples ou gente trabalhadora, ou até mesmo nossos companheiros aqui do forum que ainda nao tem a casa propria ou querem trocar, sei la... vcs entendem a questão?
Tem muito nego aqui que fala pra esbanjar, pra se mostrar, essa mulekada deveria levar tapao na orelha, e o pai dessas pessoas tb deveria se envergonhar, pq NUNCA JAMAIS se construirá um ser humano decente dando carro de 80mil pra filho brincar...
Eu acho que se o cara tem grana, parabéns, sorte mesmo do cara se ele ganha milhoes e pode gastar com um carro que pra ele é merda, mas pra MUITOS DE NÓS é um SONHO, sonho mesmo, sonho que achamos que pode ser alcançado com horas extras no serviço, finais de semana longe da mulher e dos filhos que acabaram de nascer, que sentem falta do pai, pai esse que está se FUDENDO de trabalhar para manter a familia e TENTAR realizar PARTE do seu sonho off-road.
Eu por exemplo. Sou maluco aficcionado por picapes, ja andei em diversas, e comecei com uma courier, pois nao deixa de ser uma picape. Vejo amigos meus com L200 2004, ranger diesel, troller e o cacete , e eu nao consigo a grana, nao consigo, na época que tive o dinheiro pra comprar, nao tinha grana pro seguro e pras outras frescuras... Fora que tem casa, familia e 1 milhao de coisas mais.
Pessoal, resumindo, isso é um desabafo, nao quero que vcs sintam pena de mim ou de outras pessoas, do fundo do coraçao, isso é um desabafo, eu sei que tem muitos caras aqui que vao entender isso perfeitamente, quem nao entender, tudo certo tb, serve como leitura e passa tempo.
Um grande abraço a todos e boa sorte com seus 4x4. Um dia vcs me encontrarão na trilha, com um sorriso de orelha a orelha

Abraços!