x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Tópico: Discussão Forte

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Sukys
    Como já tenho carro e casa, com 80.000 pilas fecharia uma boate, contrataria umas vinte go-go-girl e passaria uma noite das arábias, e de manhã cedinho ainda teria alguns trocos para comer meia dúzia de pastéis de feira regados à suco de laranja (caldo de cana anda meio que perigoso, tem barbeiro na parada).
    Faria igual

Wagner

Tem que correr atras mesmo.... ou vc acha que correr atras faz mal?

Não tem esse negócio de discurso pró-eua não e acho que lá só é melhor que aqui por causa disso... lá os caras além de ralarem um monte não ficam estacionados na profissão, querem progredir serem empregados, gerentes, donos e assim conquistarem a "vida boa". Com 20 e poucos anos o cara tem uns 30 pra ralar muito pra depois começar a frear e viver.... é assim.... o que vai fazer? Agora choradeira porque o cara mora num ap de 5 milhões e tem carro de 400.000 paus é fodis.... se existe coisa assim é porque tem comprador e se tem comprador é porque o cara trabalhou pra isso.... 80.000 é pouco pra dar pro meu filho menor de idade. Se tivesse muito $$$ dava um mais caro . Só não ia pra rua, porque aí é problema....

Chorão

Para de chorar e corre atras!!!!!

Citação Postado originalmente por wagnerlopes
    Acho engraçado o discurso de todo cara que se deu bem na vida, "tem que correr atras", "...
    Todo cara que se dá bem faz discurso deste tipo por uma questão muito simples:

Tem o que falar.

E todo o cara que ainda não se deu bem deveria aproveitar a experiência de quem soube o que fazer e como fazer.

No mais, tem muita gente que trabalha e se dá mal na vida e para isso eu dou o nome de percalço, mas sem trabalhar NUNCA se dará bem, lembrando que até corrupto e bandido faz esforço para se dar bem, senão vira trombadinha de porta de asilo.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sukys
    Todo cara que se dá bem faz discurso deste tipo por uma questão muito simples:

Tem o que falar.

E todo o cara que ainda não se deu bem deveria aproveitar a experiência de quem soube o que fazer e como fazer.

No mais, tem muita gente que trabalha e se dá mal na vida e para isso eu dou o nome de percalço, mas sem trabalhar NUNCA se dará bem, lembrando que até corrupto e bandido faz esforço para se dar bem, senão vira trombadinha de porta de asilo.

É isso aí Sukys....

Tem muita gente que ainda não percebeu que o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário

Nunca tive nada de graça, ralei e ainda ralo prá ktc e nem por isso fico reclamando da vida, muito pelo contrário, corro atrás do prejuízo, mas tem gente que prefere ficar reclamando da sorte, da vida, etc....... é mais fácil.

Existem pessoas que acreditam que se ficarem só reclamando vai resolver alguma coisa ou vão ganhar algo com isso... essas pessoas devem acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Cegonha.... e por falar em Cegonha, acho que esses que só sabem reclamar, ao nascerem, não vieram no "bico de uma cegonha", mas no bico de um CORVO

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ... devem acreditar em Papai Noel...
    todas minhas contas , inclusive a reforma do meu CJ quem ta pagando é esse cara ai , quem me conhece sabe que não estou mentindo
    []'s

hahahahahahahahahhaha

podes crer...

hahahahahahahah

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem