x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Tópico: Discussão Forte

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Turtle

O q o filho do Bill Gates deve fazer quando descobrir de quem ele é filho ?

Se suicidar ?Fazer voto de pobresa? Entrar prum convento ?Doar toda a herança ?
    Aproveitar a sorte ?

Eu acho q todo filho de milionario deveria se envergonhar da fortuna q vai herdar.

E fazer imediatamente uma doação pra mim.

Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Como sou trilhardario....

Possuidor de um jipe raro ... de valor imensurarel....

Herdeiro do Conglomerado Votorantin.... nao vou fazer comentario algum...

[]`s juntando latinhas consumidas nas trilhas para tentar comprar uma embreagem reciondicionada

e comecei com uma courier, pois nao deixa de ser uma picape
    Ta reclamando doque ¿...... com22 eu ainda andava de carrinho de rolleman!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Frommars , quem te chamou na conversa ?? Filhinho de papai não pode entrar nesse tópico ...
    VC fica escondendo que é de família rica pra ninguém te sequestrar , pensa que não sei que vc é um milionário excentrico ?? Fica andando com a gente com esse cacareco sem calço só pra gente não se ligar que vc tem muita grana , hehehe ....

Camaradas é asssim mesmo , meu 1º carro foi um fusca com a lata toda furada (ventania) cheio de problemas , aprendi muita mecânica com ele e a mulher aprendeu a dirigir , não posso reclamar ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Camaradas é asssim mesmo , meu 1º carro foi um fusca com a lata toda furada (ventania) cheio de problemas , aprendi muita mecânica com ele e a mulher aprendeu a dirigir , não posso reclamar ...

[]s...
    O meu foi um Bugue

é frommars vc é maior playboy de jipe a diesel num vem, não ...
    []'s

VC fica escondendo que é de família rica pra ninguém te sequestrar , pensa que não sei que vc é um milionário excentrico ?? Fica andando com a gente com esse cacareco sem calço só pra gente não se ligar que vc tem muita grana , hehehe ....

Ai Edu... mancada hein... e agora como vou aparecer no Ibira sem seguranças

é frommars vc é maior playboy de jipe a diesel num vem, não ...

Sou mesmo... moro num flat na Brigadeiro ... tenho um jeep virtual de trial numa oficina em Pinhal.... e to comprando uma solda mig só pra ajudar os camaradas...

[]'s da casa forte do toio patinhas....

Meu primeiro carro com 33 anos

Ah, tirei a habilitação para autos com 30

[]

Ai ai ai...
    Não basta aguentar a turma do PSTU em ano de eleição, agora vem papo de comunista reacionário aqui no Fórum também...
    O que vc anda estudando? Lenin? Marx? Trotsky?
    Se nenhum desses, bom sinal. É apenas surto, e tem cura.
    As oportunidades estão aí. Alcance a sua, e agarre-se à ela... Quem for competente se estebelecerá. Agora, com 22 anos já estar "chutando o balde" dessa forma é um mal sinal...

Sds, com o jipe parado a 9 meses...

Ai ai ai...O que vc anda estudando? Lenin? Marx? Trotsky?
    Melhor seria Freud...

O q o filho do Bill Gates deve fazer quando descobrir de quem ele é filho ?
    O filho do Bill Gates não vale como exemplo.

Ele nasceu na versão errada e com erro geral de proteção.

Se a bronca viesse de alguém que não tem carro, que rala dentro de condução para trabalhar, ainda vá lá, mas vindo de alguém que tem uma pick-up praticamente nova, que tem grana sobrando - caso contrário não utilizaria para lazer - fica dificil fazer comentários sem correr o risco de ser expulso do fórum...

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros Companheiros,

Pelo visto sou daqueles que nasceram com o ... virado prá lua, afinal ganhei meu primeiro jeep (o azul "calcinha") com uns 8 anos...

Era muito boa aquela época, andava de jeep o dia todo, não precisava trabalhar, meu pai me sustentava... Que vidão

Que culpa posso ter por isso Afinal não tive opção de ter nascido numa outra família com "outra" condição financeira...

Nem por isso fico esnobando ninguém

Vejam a foto:

Saudações,
    Imagens Anexas -grv1st_jeep_481.jpg 

Ai ai ai...O que vc anda estudando? Lenin? Marx? Trotsky?

Melhor seria Freud...

Ah calma aí!!!!

Agarrar oportunidades, correr atrás, se preparar... ser pró ativo... beleza concordo!

Agora não precisa concordar com a atual maneira de organização política... com a atual e predatória distribuição de renda... com os neo-liberais... com o modo de produção... com a alienação no trabalho...

Tem que estudar sim para ... se indignar também.... fazer algo para contribuir com a mudança... pensar em alternativas...

Sentar e ficar reclamando como uma velha não é a solução!

[]'s concientes

Fala galera.

è bom ver as diferentes posiçoes aqui no fórum, gente que entende o que eu escrevi e gente que zoa, mas tudo bem, é assim que vc ve quem que tem a cabeça no lugar e quem é bestão...

É agora que eu pergunto pra vcs:
    Se vcs tivessem 80.000 pra gastar, gastariam em um carro ou em uma casa ???

E quem falou que isso é discurso sócio-político é pq nao tem o que falar, nao tem cabeça pra entender , e acha que o cara só desabafa pra chamar atençao e tal... Vou dizendo que o que postei a primeira mensagem como um pensamento MEU, coisas que se passam na minha cabeça, e vi que tem muita gente que concorda comigo, mas nao teve a oportunidade de falar...

Fórum é uma coisa bacana, pois vc pode se expressar com idéias e conversar com pessoas que vc nunca viu, e ver como anda o pensamento da galera a respeito de muitos assuntos...

Seja Hilux, L200, Ranger, S10, F-1000, D-20, A-20, C-10, Dodge Ram, F-250, F-150, F-100, será sempre picape na veia, com ou sem, admirando elas na loja , no barro, no asfalto, ou na minha garagem heheheh

abraço a todos, obrigado por tudo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem