Olá amigos, sou novo por aqui e sou novo no mundo 4x4. Meu nome é Thiago, tenho 26 anos e comprei meu primeiro Jeep Willys, ano 58, Motor de Opala 4 cc, cor: vermelho. Pretendo ter com ele mais uma utilização mista, quero usar no dia-a-dia na cidade e tb, nos meus sagrados finais de semana, gostaria de estar enfrentando alguma trilha e tal....
Gostaria da ajuda de vcs........essa semana, pretendo comprar os pneus pro meu Jeep pois o que está nele tá bem zuado, o antigo dono estava deixando o Jeep parado, largadão, vim pra "salvar" a vida dele....
Andei pesquisando aqui na minha região (Sorocaba) e fiquei sabendo sobre uma fabricante de Pneus, a Genius, falei com o vendedor lá, o Anderson, inicialmente sobre o pneu GT Snake, que segundo eles, é um pneu que tem uma eficácia mto grande para quem quer usar on-road e off-road. Pois bem, expliquei pra ele que o meu uso maior seria mesmo o on-road, aí ele me disse que então era melhor pegar o GT1001 que tem um desgaste menor no asfalto do que o GT Snake. Pois bem, provavelmente eu vá pegar esse GT1001,......só não pego se alguém aqui não me recomendar essa marca, pelo que vi em vários fóruns por aí, o pessoal tem falado bem desses pneus.

Bom, outra dúvida que eu tenho, é a respeito da parte mecânica, gostaria de saber com vcs, o que eu deveria considerar como fundamental para o bom funcionamento do meu jeep, que peça eu poderia estar adaptando ou vendo se já tem, quero deixar ele tinindo...rsrs

Obrigado, conto com a ajuda de vcs aí para que eu possa conhecer mais a respeito disso e fazer do meu Jeep um carro melhor!!!