Postado originalmente por
thianini
Finalmente o Jeep está em casa, depois de mto tempo e mtas negociações, conseguimos!
O câmbio dele é do Opala 4cc (me perguntaram anteriormente a respeito disso, agora que tenho essa informação), tá horrível, só encavala na hora de mudar da 2a marcha pra 3a e da 3a volar pra 2a...na sequência 1a e 2a e 3a e 4a vai bem, mas pra mudar de marcha sem essa sequência é uma luta....vim dirigindo o jeep na estrada, andei 100 km com ele, primeira experiência com um jeep e logo de cara uma aventura... ele estava parado fazia meses, tivemos que fazer uma chupeta pra ligar o bixo, enfim,...nunca passei tanto apuro pra dirigir, o bixão dançava na pista, sem estabilidade nenhuma, a suspensão está seca e quando cai num buraco sem querer, ele parece que tá com um monte de panela dentro, só barulho, com certeza por baixo dele tem bastante coisa froxa, não entendo de mecânica (por enquanto) mas é o que aparenta....enfim....gostaria de solucionar esses problemas....e gostaria que vcs pudessem me auxiliar para estar resolvendo esses problemas....segue abaixo algumas fotos deles...
Outras coisas que eu não gostei:
- O Jeep fica morrendo e a marcha lenta tá horrível, com certeza é regulagem, mas enfim....
- O antigo dono do Jeep aumentou a vazão para usar álcool nele, quando eu estava na estrada, eu coloquei álcool e ficava cortando na aceleração
- O tanque de combustível é na parte traseira do Jeep, tipo, na carroceria, e é o tanque da Kombi...mantenho o tanque ali mesmo ou mudo de lugar? Já que vou ter q pôr ainda um banco traseiro, preciso saber se dá pra colocar o tanque embaixo do tanque e tb já comprei aquele suporte de galão e estebe, vai ficar obstruída a passagem ali de abastecimento....será que tem alguma mangueira extensora pra abaster de outro ponto?
Bom, essas são minhas dúvidas, preciso da ajuda de vcs que tem mais experiência pra resolver esses problemas.
Abraços galera
MSN:
thiago-basile@hotmail.com