x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Agradecimentos: 0

Motor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?

Estou muito desanimado de fazer o Motor da Sportage 95 aspirada ,pois sem turbo o carro não sobe é ainda por cima usar um carro fazendo 6 Km por litro desanima mais ainda ,estou estudando possibilidades de ver a colocação de um motor sem ter que fazer adaptações muitos das vezes trabalhosas , um carro que me chama muito atenção na estrada ,principalmente subindo a serra de Petropolis na Rio-Petropolis BR-040 sempre me confronto com Kia Bongo K2500 ,esses carros subindo carregados e com um força no deslocamento deixando qualquer dono de SPT muito #*&@ da vida , e se a burocracia não for muita junto ao detran para legalizar ,vou sim havaliar troca deste motor por um do BOngo K2500 ,e gostaria de saber se alguem conhece esse motor e sabe se a furação encaixa na caixa de marcha ou tem algum dado relevante para compartilhar sobre esse motor !!

4X4 Brasil

Procure sempre o caminho da Paz!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

Motor Kia Bongo K2500

Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post