x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Bom, primeiro o mecânico mandou os bicos pra testar num bombista e ver se não estava travado... Não estava
    Ai desmontou a tampa do cabeçote e tchan tchan tchan!!!!!! Arregaçou um tucho!!
    Fodeu tudo, agora ele vai desmontar o cabeçote, pra ver se não fodeu pistão, e se ainda tem jeito de concertar, senão é lixo pro cabeçote !!
    A pastilha que vai em cima do tucho, quebrou no meio, e o tucho tambem quebrou, e saltou fora, deu uma arregaçadinha onde ele vai encaixado ...
    Obvio que a came do comando de válvula arregaçou, porque ai ficou em contato direto com a ponta da válvula... se bem que o arregaço mesmo foi na hora da quebra...
    Vamos ver o que da pra fazer, senão vai ficar parado até ano que vem pra eu me "capitalizar"
    Tirei umas fotos:

Motor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-07-20-10.12.56.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-07-25-11.23.31.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-07-25-11.23.49.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-07-25-11.24.06.jpg

Abraço, e LAMA \o/
    Oia eu de novo aqui!!
    Pra começar, devo dizer que desde o inicio tenho postado meus problemas com o motor no tópico errado, e pra não tumultuar, vou continuar por aqui.
    O cabeçote ja era, deu "PT"
    Tive de comprar um novo... de novo.....
    Pesquisei por cabeçotes usados completos, minha intenção era por pra rodar e vender essa joça, fiquei de saco cheio!!
    Mas, os preços estavam salgados, algo em torno de R$1300,00... preferi não arriscar pegar um cabeçote fervido... seria jogar dinheiro fora....
    Então pesquisei pelo novo, e encontrei duas opções aqui em Joinville mesmo.

- Cabeçote original KIA/HYundai/Mobis, completo, com comando, bronzinas, tuchos, molas, válvulas e até as velas aquecedoras de brinde, por R$3200,00
    - ou Cabeçote paralelo por R$1400,00, mas ai teria de comprar um comando(R$270,00), tuchos(R$37,00 cada), válvulas mais o serviço de retifica, e no fim chegaria quase no mesmo preço do original, mas com uma qualidade inferior.

Optei pelo original, então fui ao banco, fiz um "mega impréstimo", e comprei o cabeçote a vista, em dinheiro, e uma junta da marca AJUSA, e consegui os dois por R$3100,00.
    Agora é só montar... Vou aproveitar a sugestão do mecânico, e trocar a correia dentada, que só tem mais 20mil Km, porque seria uma "economia porca" não trocar e correr o risco de ela arrebentar e ferrar o cabeçote novo
    Concordei 100% com o mecânico e assim sera feito.
    Ele ja me adiantou, que talvez não deixe pronto até sexta, porque tem uma D20 fazendo motor completo e tem que entregar ela na sexta.
    Abaixo, umas fotos do "bichin"...

Abraço, e LAMA \o/

Motor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-08-09-21.08.02.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-08-09-21.09.28.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-08-09-21.12.21.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-08-09-21.12.31.jpgMotor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?-2011-08-09-21.12.58.jpg
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    alguem já fez negocio com esse guru dos motores ai?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    A empresa que eu trabalho tem duas dessa e andam muito. Fazem em torno de 10km/lt de diesel. São confortáveis e o motor é silencioso. Acho que você deveria ver o conjunto completo (motor e caixa). Eu sei que em Curitiba tem uma loja chamada Motor wans (Falar com o Coelho vendedor). Lá eles tem de tudo. Consegui o cabeçote da minha sportage de um dia para o outro. Excelente atendimento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem