Minha gente, levei minha viatura para um bela revisão nessa segunda quando meu mecânico me disse um dado importante. Ele falou pra mim assim - meu cumpadi, lembra daquela coifa que eu fiz vc trocar na marra no meio do ano, aquela que vinha grudada na alavanca do câmbio e por isso custava quase 600,00? e eu disse - lembro sim, fiquei puto com o preço mas entendi a importância.... Aí ele me disse - tá vendo aquelas trações ali no chão? Quando olhei eram 3 trações. Aí ele disse - só nesse mês 3 trações de TR4 foram para o páu porque os donos não acreditaram em mim e não quiseram toracar a tal coifa que vem grudada na alavanca do câmbio. E pra completar ele falou - em toda a minha vida de mecânico eu só vi tração de tr4 arrebentar por esse motivo, SÓ POR ESSE MOTIVO. Resumindo, todas vez que forem trocar o óleo do carro, aproveitem para dar uma conferida na tração e ver se ela não está com algum indicativo de vazamento de óleo, ou seja, se não está úmida ou se não está grudada de terra diferentemente das peças adjacentes. Pelo que ele me disse, 99% dos casos de vazamento de óleo na tração acontecem por causa dessa coifa. Abraço a todos.