x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Post Desmontando CJ5 - doc, eixos de rural, cambio ranger etc

Pessoal

Bom eu não queria fazer isso, mas a situação me obriga... o cj5 alongado da minha assinatura meu projeto terá de ser "picado" para a venda... Na real esse topico é para ver a quantidade de interessados nas peças em separado, e até o final da semana eu confirmo se vendo mesmo as peças em separado (pois ainda tenho um interessado em uma troca em um carro e se não der certo o melhor é picar...)

As peças estão a maioria em OSASCO, não tenho como transportar isso e nào terei nota das peças ou seja o comprador, de preferencia deve ser de são paulo, ou que vá até osasco buscar...

Vou vender separado e os valores (lembrando que tudo o que não é novo zero, nunca usado é revisado e apenas montado no lugar):

- DOCUMENTO + CHASSIS - compõe suportes de molas de band, chassis alongado 37cm e documento 2010 em dia placa cinza em meu nome R$3.500,00

- MOLAS DE BAND - são 4 feixes de mola de band dianteiros com buchas de PU NUNCA USADAS só montadas no lugar R$1.000,00

- EIXOS DE RURAL + FLUTUANTES + DISCOS NAS 4 + PINÇAS TRASEIRAS + RODAS LIVRES AVM VOLTA INTEIRA - eixos de rural, mas atenção, bola de diferencial dianteira invertida, ou seja está do lado do motorista como o eixo do troller (não serve com a reduzida willys), munhões novinhos, cubos de roda dianteiros novos, kit de flutuantes ensimec mas semi eixos feitos por um torneiro, relação 44/9, todos os rolamentos timkem novos, retentores novos, barra de direção dianteira, discos dianteiros da sportage ventilados e discos traseiros do fusca adaptados nunca rodaram após reforma R$4.300,00

- POWERTRAIN MOTOR + CAMBIO + T-CASE - composto de motor OHC retificado na ultima medida de bloco sem agregados, só com motor de arranque, sem coletores nem nada, com cambio de ranger 5 marchas revvisado e com rolamentos e retentores novos, pescoço de reduzida e t-case borgwarrner 1354 + modulo, chicote e motor (mesmo da ranger, troller e explorer) tudo revisado, completo por R$4.200,00

- CARROCERIA COMPLETA DA FIBER4x4 - recem terminada com 5 anos de garantia, completa só a grade é de lata e não tem quadro de parabrisas, composta de 2 paralamas modelo original, capô - modelo original, alargadres bushwackers, meia porta de fibra (o par) e caixote alongado 37cm com porta traseira que abre lateralmente R$ 4.800,00

Após a venda desses itens colocarei a venda as peças menores, kit de injeção pro ohc, alternador de vectra 120a, coletor dimensionado ranger 2.5, caixa de direção hidraulica do landau, mais outras coisas...

- Fotos... só tenho o que tem no topico, posso garantir tudo é novo limpo, pintado e em PERFEITO estado, só olhar o topico do "legendário"

- Valores... negociáveis porém nem tanto, dou preferencia a pessoas que querem levar o carro praticamente inteiro, faço preço legal pra quem quiser tudo como no topico da venda do carro completo.

- Trocas... em hipótese alguma troco por outras peças ou etc, somente troco o jeep inteiro por algum suzuki vitara ou carro de passeio, não terei grana pra retornar, mas faça sua oferta que vejamos o que dá pra fazer... Foram gastos mais de 26 mil para chegar nesse estágio que está hj, logo vale a pena para quem quer um jeep com um projeto realmente robusto e sem frescuras, uma "ranger" vestida de jeep.

Nextel 86*40201

ou 11 7232-9846

não perca seu tempo insistindo com: trocas de peças, fretes para qualquer lugar ou propostas muito longe da realidade, a necessidade é de DINHEIRO e por isso infelizmente estou me desfazendo do meu sonho...

Rubens Prohaska

rubens.pro@gmail.com
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    venda suspensa até semana que vem ok?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Só uma dúvida.

Tua carroceria é a mesma do 101? CJ6 bernadão?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Só uma dúvida.

Tua carroceria é a mesma do 101? CJ6 bernadão?

Abs.
    Fala Loras e ai???

Então não é igual o bernardão na real é um cj5 esticado um quase bernardão, devido as portas com desenho mais "quadrado" quase não se percebe que o cj5 foi estidaod, mas do lado de outro é bem perceptível... é uma carroceria do tamanho da do troller +/- feita exclusivamente pela fiber

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    fotos que tenho das peças que estavam no topico por enquanto:

T-case Borgwarner 1354 a mesma do troller, com motor elétrico e modulo de aacionamento:

revisado motor eletrico e t-case

Cambio da Ranger + chassis + molas de band + a t-case nessa foto:

Fotos da colocação do eixo dianteiro (ainda estava sem revisar) com suportes pro reverse shackle:

(chassis jateado e pintado anti corrosivo, suportes de molas de band feitos e suportes do motor e cambio colocados)

Mais fotos do motor e cambio: (quando aidna estavam no quintald e casa antes de pintar revisar colocar o acionamento hidraulico de embreagem)

foto ilustrativa do cambio:

Eixo traseiro flutuante de rural (foto da ponta, algumas peças ensimec)

Eixo dianteiro munhões, rolamentos tudo revisado:

procimo post a colocação cambio+motor etc
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agora vai mais do chassis + motor e cambio:

por fim o tanque de inox de 73 litros:

o estágio atual é um pouco mais avançado que essas fotos, ou seja a parte "debaixo" completa pronta, a carroceria está completa e pronta na fiber, esperando fotos ainda

acho que já dá pra animar mais o topico
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    fotos da carroceria, ainda na fiber 4x4

(só do caixote) faltam fotos dos paralamas, capo, alargadores bushwackers

percebam que tem a tampa traseira que abre de lado igual do troller

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

Essa t-case é a mesma da ranger com motor maxion 2.5?

Vende separado do câmbio?

abs

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fala cavesgãaaoooo

sim é a mesma siiii

Vendo, com modulo e chicote motor eletrico e modulo quero 2.500

uma correção rápida

EIXO DIANTEIRO está SEM BARRA ok???
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Rubens,
    não deu negocio com o Portuga???
    Veja quanto dá para fazer no pacote todo, pois se tiver na minha margem pode dar negocio ok?
    obrigado
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é andré... infelizmente pra ele num deu certo por motivos familiares... mas te mando MP andré!!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Rubens, se vc nao vender todo o conjunto, podemos negociar o chassis e documentos. abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem