x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 39

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3

    Post Desmontando CJ5 - doc, eixos de rural, cambio ranger etc




    Pessoal

    Bom eu não queria fazer isso, mas a situação me obriga... o cj5 alongado da minha assinatura meu projeto terá de ser "picado" para a venda... Na real esse topico é para ver a quantidade de interessados nas peças em separado, e até o final da semana eu confirmo se vendo mesmo as peças em separado (pois ainda tenho um interessado em uma troca em um carro e se não der certo o melhor é picar...)

    As peças estão a maioria em OSASCO, não tenho como transportar isso e nào terei nota das peças ou seja o comprador, de preferencia deve ser de são paulo, ou que vá até osasco buscar...

    Vou vender separado e os valores (lembrando que tudo o que não é novo zero, nunca usado é revisado e apenas montado no lugar):


    - DOCUMENTO + CHASSIS - compõe suportes de molas de band, chassis alongado 37cm e documento 2010 em dia placa cinza em meu nome R$3.500,00

    - MOLAS DE BAND - são 4 feixes de mola de band dianteiros com buchas de PU NUNCA USADAS só montadas no lugar R$1.000,00

    - EIXOS DE RURAL + FLUTUANTES + DISCOS NAS 4 + PINÇAS TRASEIRAS + RODAS LIVRES AVM VOLTA INTEIRA - eixos de rural, mas atenção, bola de diferencial dianteira invertida, ou seja está do lado do motorista como o eixo do troller (não serve com a reduzida willys), munhões novinhos, cubos de roda dianteiros novos, kit de flutuantes ensimec mas semi eixos feitos por um torneiro, relação 44/9, todos os rolamentos timkem novos, retentores novos, barra de direção dianteira, discos dianteiros da sportage ventilados e discos traseiros do fusca adaptados nunca rodaram após reforma R$4.300,00

    - POWERTRAIN MOTOR + CAMBIO + T-CASE - composto de motor OHC retificado na ultima medida de bloco sem agregados, só com motor de arranque, sem coletores nem nada, com cambio de ranger 5 marchas revvisado e com rolamentos e retentores novos, pescoço de reduzida e t-case borgwarrner 1354 + modulo, chicote e motor (mesmo da ranger, troller e explorer) tudo revisado, completo por R$4.200,00

    - CARROCERIA COMPLETA DA FIBER4x4 - recem terminada com 5 anos de garantia, completa só a grade é de lata e não tem quadro de parabrisas, composta de 2 paralamas modelo original, capô - modelo original, alargadres bushwackers, meia porta de fibra (o par) e caixote alongado 37cm com porta traseira que abre lateralmente R$ 4.800,00

    Após a venda desses itens colocarei a venda as peças menores, kit de injeção pro ohc, alternador de vectra 120a, coletor dimensionado ranger 2.5, caixa de direção hidraulica do landau, mais outras coisas...


    - Fotos... só tenho o que tem no topico, posso garantir tudo é novo limpo, pintado e em PERFEITO estado, só olhar o topico do "legendário"

    - Valores... negociáveis porém nem tanto, dou preferencia a pessoas que querem levar o carro praticamente inteiro, faço preço legal pra quem quiser tudo como no topico da venda do carro completo.

    - Trocas... em hipótese alguma troco por outras peças ou etc, somente troco o jeep inteiro por algum suzuki vitara ou carro de passeio, não terei grana pra retornar, mas faça sua oferta que vejamos o que dá pra fazer... Foram gastos mais de 26 mil para chegar nesse estágio que está hj, logo vale a pena para quem quer um jeep com um projeto realmente robusto e sem frescuras, uma "ranger" vestida de jeep.

    Nextel 86*40201

    ou 11 7232-9846

    não perca seu tempo insistindo com: trocas de peças, fretes para qualquer lugar ou propostas muito longe da realidade, a necessidade é de DINHEIRO e por isso infelizmente estou me desfazendo do meu sonho...

    Rubens Prohaska

    rubens.pro@gmail.com
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    venda suspensa até semana que vem ok?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #3
    Só uma dúvida.

    Tua carroceria é a mesma do 101? CJ6 bernadão?

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Só uma dúvida.

    Tua carroceria é a mesma do 101? CJ6 bernadão?

    Abs.
    Fala Loras e ai???

    Então não é igual o bernardão na real é um cj5 esticado um quase bernardão, devido as portas com desenho mais "quadrado" quase não se percebe que o cj5 foi estidaod, mas do lado de outro é bem perceptível... é uma carroceria do tamanho da do troller +/- feita exclusivamente pela fiber

    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    fotos que tenho das peças que estavam no topico por enquanto:

    T-case Borgwarner 1354 a mesma do troller, com motor elétrico e modulo de aacionamento:







    revisado motor eletrico e t-case

    Cambio da Ranger + chassis + molas de band + a t-case nessa foto:





    Fotos da colocação do eixo dianteiro (ainda estava sem revisar) com suportes pro reverse shackle:
















    (chassis jateado e pintado anti corrosivo, suportes de molas de band feitos e suportes do motor e cambio colocados)

    Mais fotos do motor e cambio: (quando aidna estavam no quintald e casa antes de pintar revisar colocar o acionamento hidraulico de embreagem)



    foto ilustrativa do cambio:



    Eixo traseiro flutuante de rural (foto da ponta, algumas peças ensimec)



    Eixo dianteiro munhões, rolamentos tudo revisado:







    procimo post a colocação cambio+motor etc
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Agora vai mais do chassis + motor e cambio:













    por fim o tanque de inox de 73 litros:




    o estágio atual é um pouco mais avançado que essas fotos, ou seja a parte "debaixo" completa pronta, a carroceria está completa e pronta na fiber, esperando fotos ainda

    acho que já dá pra animar mais o topico
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #7
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal


    Após a venda desses itens colocarei a venda as peças menores, kit de injeção pro ohc, alternador de vectra 120a, coletor dimensionado ranger 2.5, caixa de direção hidraulica do landau, mais outras coisas...
    Caro Rubens,

    Estou querendo injetar o meu Jeep, motor OHC, gasolina. Quando for vender, se ainda não o fez, tenho interesse.
    Saberia informar a expectativa da melhora do consumo de combustível com este motor injetado?

    Grato

    João Eduardo

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jepcbb Ver Post
    Caro Rubens,

    Estou querendo injetar o meu Jeep, motor OHC, gasolina. Quando for vender, se ainda não o fez, tenho interesse.
    Saberia informar a expectativa da melhora do consumo de combustível com este motor injetado?

    Grato

    João Eduardo
    Fala João blz?

    Olha depende muito do que vc espera, injetar o OHC não vai te dar ganho em autonomia no máximo se beeemmm regulado ganha-se 1km/l a mais e o gasto é algo, eu sugiro injetar se vc espera melhores resultados de desempenho e menhos problemas de regulagens e etc, mas por economia é muito melhor usar o gnv porque injetar não é barato...

    eu vou vender separaod meu motor o bloco e cabeçote do kit de injeção faltando apenas modulo e sensores mapa e lambda (baratos) mas o meu kit principalmente nào visava nem um pouco economia e sim o desempenho...

    dá uma pensada com calma porque injeção é excelente mas não significa economia que compense esse investimento (por esse motivo apenas). Em compensação vc ganha motor "liso" sem buracos na aceleração, aceleração rápida, torque e sem problema com inclinações...

    abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Pessoal atualizando a lista do que tem:

    - Carroceria completa, composta de caixote, paralamas, alargadores bushwackers, porta traseira e capô (só a grade é de ferro) da Fber 4x4
    - Chassis com documentos em dia, esticado 37cm e com cinta e suportes de molas de band
    - Molas de band dianteiras 4 fabrini cm buchas de PU e jumelos de D40 e toyota band
    - Motor OHC 2.3 em ultima medida tudo cromado
    - Cambio de ranger 5 marchas M5R1 da ranger 2.3/2.5 convertido em 4x4 e com acionamento hidraulico novo, com pescoço e entalhado do cambio 4x4, revisado e alavanca
    - T-case Borg Warner 1354 de explorer/ranger/troller com motor eletrico e modulo com chicote e acompanha sensor de velocidade
    - Tanque de inox de 73 litros para colocar na traseira do cj5
    - Caixa de direção do landau
    - Alternador de vectra 120A
    - Motor de arranque da ranger 2.3/2.5
    - Coletor de escape da ranger 2.5 dimensionado serve no OHC
    - Coletor do OHC adaptado 4 bicos injetores e flauta e tbi com borboleta dupla
    - distribuidor de OHC com sensor hall
    - Radiador 4 colmeias de jeep BF-161 novinho reformado e não usado
    - Eixos de rural com kit flutuante traseiro e dianteiro com bola invertida, cubos de rodas novos e discos de freio novos (fusca adaptado traseiro e sportage dianteiro)
    - Pinças traseiras do Marea
    - 3 pedaleiras suspensas, opala - omega com embreagem hidraulica e hidrovácuo e uma de f1000
    - Coluna de direção da F1000 com chave e 2 volantes
    - Par de retrovisores de inox modelo CJ7 americano nunca usados na caixa
    - Par de lanternas do cj7 americano a LED nunca usados


    mandem ofertas, prefiro grana e o que quiserem dividir posso colocar no mercado livre para ser pago com cartão mas tem juros ok?

    enfim é isso
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Eu quero o tanque!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #11
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal atualizando a lista do que tem:

    - Carroceria completa, composta de caixote, paralamas, alargadores bushwackers, porta traseira e capô (só a grade é de ferro) da Fber 4x4
    - Chassis com documentos em dia, esticado 37cm e com cinta e suportes de molas de band
    - Molas de band dianteiras 4 fabrini cm buchas de PU e jumelos de D40 e toyota band
    - Motor OHC 2.3 em ultima medida tudo cromado
    - Cambio de ranger 5 marchas M5R1 da ranger 2.3/2.5 convertido em 4x4 e com acionamento hidraulico novo, com pescoço e entalhado do cambio 4x4, revisado e alavanca
    - T-case Borg Warner 1354 de explorer/ranger/troller com motor eletrico e modulo com chicote e acompanha sensor de velocidade
    - Tanque de inox de 73 litros para colocar na traseira do cj5
    - Caixa de direção do landau
    - Alternador de vectra 120A
    - Motor de arranque da ranger 2.3/2.5
    - Coletor de escape da ranger 2.5 dimensionado serve no OHC
    - Coletor do OHC adaptado 4 bicos injetores e flauta e tbi com borboleta dupla
    - distribuidor de OHC com sensor hall
    - Radiador 4 colmeias de jeep BF-161 novinho reformado e não usado
    - Eixos de rural com kit flutuante traseiro e dianteiro com bola invertida, cubos de rodas novos e discos de freio novos (fusca adaptado traseiro e sportage dianteiro)
    - Pinças traseiras do Marea
    - 3 pedaleiras suspensas, opala - omega com embreagem hidraulica e hidrovácuo e uma de f1000
    - Coluna de direção da F1000 com chave e 2 volantes
    - Par de retrovisores de inox modelo CJ7 americano nunca usados na caixa
    - Par de lanternas do cj7 americano a LED nunca usados


    mandem ofertas, prefiro grana e o que quiserem dividir posso colocar no mercado livre para ser pago com cartão mas tem juros ok?

    enfim é isso

    Interesso pelos itens:

    - Coletor de escape da ranger 2.5 dimensionado serve no OHC
    - Coletor do OHC adaptado 4 bicos injetores e flauta e tbi com borboleta dupla
    - distribuidor de OHC com sensor hall
    Quanto fica?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    vamos lá

    - Coletor de adm com bicos + flauta + tbi + tps adaptado e etc R$950,00 preção pra o que tem feito e instalado, são 4 bicos de vectra 2.2 abertos em 400cc pra alcool e tbi do gol GTI dupla borboleta + mufla de pressurização pronto pra turbo.

    - Coletor de escape R$200,00

    - Distribuidor já com hall R$380,00

    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade