Pessoal
Bom eu não queria fazer isso, mas a situação me obriga... o cj5 alongado da minha assinatura meu projeto terá de ser "picado" para a venda... Na real esse topico é para ver a quantidade de interessados nas peças em separado, e até o final da semana eu confirmo se vendo mesmo as peças em separado (pois ainda tenho um interessado em uma troca em um carro e se não der certo o melhor é picar...)
As peças estão a maioria em OSASCO, não tenho como transportar isso e nào terei nota das peças ou seja o comprador, de preferencia deve ser de são paulo, ou que vá até osasco buscar...
Vou vender separado e os valores (lembrando que tudo o que não é novo zero, nunca usado é revisado e apenas montado no lugar):
- DOCUMENTO + CHASSIS - compõe suportes de molas de band, chassis alongado 37cm e documento 2010 em dia placa cinza em meu nome R$3.500,00
- MOLAS DE BAND - são 4 feixes de mola de band dianteiros com buchas de PU NUNCA USADAS só montadas no lugar R$1.000,00
- EIXOS DE RURAL + FLUTUANTES + DISCOS NAS 4 + PINÇAS TRASEIRAS + RODAS LIVRES AVM VOLTA INTEIRA - eixos de rural, mas atenção, bola de diferencial dianteira invertida, ou seja está do lado do motorista como o eixo do troller (não serve com a reduzida willys), munhões novinhos, cubos de roda dianteiros novos, kit de flutuantes ensimec mas semi eixos feitos por um torneiro, relação 44/9, todos os rolamentos timkem novos, retentores novos, barra de direção dianteira, discos dianteiros da sportage ventilados e discos traseiros do fusca adaptados nunca rodaram após reforma R$4.300,00
- POWERTRAIN MOTOR + CAMBIO + T-CASE - composto de motor OHC retificado na ultima medida de bloco sem agregados, só com motor de arranque, sem coletores nem nada, com cambio de ranger 5 marchas revvisado e com rolamentos e retentores novos, pescoço de reduzida e t-case borgwarrner 1354 + modulo, chicote e motor (mesmo da ranger, troller e explorer) tudo revisado, completo por R$4.200,00
- CARROCERIA COMPLETA DA FIBER4x4 - recem terminada com 5 anos de garantia, completa só a grade é de lata e não tem quadro de parabrisas, composta de 2 paralamas modelo original, capô - modelo original, alargadres bushwackers, meia porta de fibra (o par) e caixote alongado 37cm com porta traseira que abre lateralmente R$ 4.800,00
Após a venda desses itens colocarei a venda as peças menores, kit de injeção pro ohc, alternador de vectra 120a, coletor dimensionado ranger 2.5, caixa de direção hidraulica do landau, mais outras coisas...
- Fotos... só tenho o que tem no topico, posso garantir tudo é novo limpo, pintado e em PERFEITO estado, só olhar o topico do "legendário"
- Valores... negociáveis porém nem tanto, dou preferencia a pessoas que querem levar o carro praticamente inteiro, faço preço legal pra quem quiser tudo como no topico da venda do carro completo.
- Trocas... em hipótese alguma troco por outras peças ou etc, somente troco o jeep inteiro por algum suzuki vitara ou carro de passeio, não terei grana pra retornar, mas faça sua oferta que vejamos o que dá pra fazer... Foram gastos mais de 26 mil para chegar nesse estágio que está hj, logo vale a pena para quem quer um jeep com um projeto realmente robusto e sem frescuras, uma "ranger" vestida de jeep.
Nextel 86*40201
ou 11 7232-9846
não perca seu tempo insistindo com: trocas de peças, fretes para qualquer lugar ou propostas muito longe da realidade, a necessidade é de DINHEIRO e por isso infelizmente estou me desfazendo do meu sonho...
Rubens Prohaska
rubens.pro@gmail.com