x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: SUV ate 200 mil

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Agradecimentos: 0

SUV ate 200 mil

Caros amigos, bom dia!
    Sou novo neste forum, porem leio bastante todos os comentarios e gostaria de saber da opiniao de vossas senhorias a respeito de qual seria o melhor SUV ate 200 mil. Tenho planos de adquirir um e estou na duvida entre Full , mohave, disco 4.... E ai, alguem para ajudar ? Afora os gostos individuais, se possivel levar em conta seguro, consumo, revenda, mecanica e revisões....

Algumas breves opiniões:

Disco 4 - tive uma freelander 2 ano 2009 até julho desse ano. Adorava o carro, gostava demais. Pensava em trocar na discovery 4. Mas ao pesquisar vi que na Inglaterra estava tendo muitas devoluções, pois o carro apresentava muitos problemas. ok. Em junho minha freelander comecou a dar problema, ela simplesmente morria, andando em baixa velocidade. Morria do nada. Foi para a concessionaria a primeira vez, falaram q era programacao. Aconteceu d novo. Foi mais uma vez. Fiocu la 1 semana. Qd me deram ok, fui buscar, aconteceu qd pegaram o carro para me entregar. Resumindo, nao arrumaram o problema!!! Troquei de carro e quem pegou, uma concessionaria, pegou sabendo desse problema. Uma das vezes q estava la, na oficina, perguntei ao consultor: Eh verdade q a discovery 4 esta dando muito problema? Ele me disse: "Na tem como eu mentir pra vc, se vc olhar ai dentro tem 4 arrumando. Esse senhor ai esta louco querendo devolver a dele." Entre algumas outras historias que ja ouvi de vendedores que trabalharam na land rover. Enfim, é uma pena!!!! Pois os carros não tem igual em conforto na minha opinião. Mas a mecânica está aos cacos. Portanto, eu não recomendo.

Mohave - escuto falar muito bem. Mas sempre penso na revenda de um Kia desse valor. Imagino q se perca muito dinheiro.

Pajero full - peguei a minha hoje. Uma 3 portas gasolina. Comprei uma dessa d tanto meu irmão falar bem da dele. Ele tem uma 5p gasolina, 2008, com 120.00km. Ele destona o carro. E olha, fiquei 3 dias com o carro dele, e posso falar, não tem um barulho!! Faz uns 5 carros ja q nao me acerto, q nao fico mais d 1 ano com o carro. Por incrivel q pareca teve um entre a freelander e essa full q peguei hj. Comprei a full com uma compra consciente. Eh o carro que vejo o maior indice d satisfacao das pessoas. Sinceramente acho o melhor custo x beneficio.

Fora essas opcoes, ainda gosto da nova cherokee, masa revemda nao se compara com a da full. E tem a nova Prado, q nao sei se ja chegou, esta uma novela. Ai nao me lembro de mais nenhum.

Espero ter ajudado. E se vc estava pensando serio na disco 4, desculpe acabar com seu sonho, mas comigo foi assim...eu queria muito uma, mas se for racional, nao da pra comprar mais um land rover. Depois que passaram para as maos da ford, ficaram pouco tempo, e agora sao tata motors, ficou muito ruim. Nao por ser tata, eu nao teria preconceito se nao tivesse esses problemas, mas os problemas estao ai.

Abs,

Thiago.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Bom, como proprietario sou suspeito em opnar, mas a Full é um carro incrível tanto na mecânica, quanto na segurança! Revisão especial de 5.000km vc gastara cerca de R$150,00 e nas de 10.000km e 20.000km cerca de 500,00 cada. Não é um preço exorbitante, uma vez que são trocados os filtros de combustível e lubrificante. Se vc reparar, nas ruas existem uma quantidade enorme de Pajero's em circulação, fazendo desse SUV uma referência em sua categoria!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Bom, como proprietario sou suspeito em opnar, mas a Full é um carro incrível tanto na mecânica, quanto na segurança! . Se vc reparar, nas ruas existem uma quantidade enorme de Pajero's em circulação, fazendo desse SUV uma referência em sua categoria!

L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Por que não gastar um pouco menos e comprar uma Dakar?

O pacote parece tão bom quanto o pacote da Full, levando em conta a diferença de motorização. Mas não vale a pena?

Dou como exemplo o Outlander, que preferi a 2.4 ao invés da V6, e o carro vem atendendo bem as minhas necessidades.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    Por que não gastar um pouco menos e comprar uma Dakar?

O pacote parece tão bom quanto o pacote da Full, levando em conta a diferença de motorização. Mas não vale a pena?

Dou como exemplo o Outlander, que preferi a 2.4 ao invés da V6, e o carro vem atendendo bem as minhas necessidades.

Não vale a pena o Dakar. O conforto da Full é superior, quando sentei na Dakar, claramente o chão do carro é muito alto (derivado de uma pick-up), ao contrário no que ocorre na Full, onde as suas pernas não ficam tão altas. Mas o entre eixo grande do Dakar minimiza este problema.

Além disso a Dakar não possui um sistema de estabilidade e tração. A Full já vem com este sistema, junto com vários air-bag. Se não me engano na Dakar é apenas airbag duplo.

Em relação a nova Prado, virá com o motor da Hilux. Sem dúvida é um motor bom e robusto, mas se comparar a potência é de 163cv contra os 200cv da Full ( Versão diesel).

E a Full possui bem mais liquidez na hora da venda do que o Discovery 4 e a Prado.

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Muito obrigado a todos pela atenção! Realmente um amigo que tem uma ranger tiver ficou três meses esperando uma peca e me confessou que não compra mais land. Minha opção inicial era a dakar q acho lindíssima. Porém ao entrar na full simplesmente apaguei a dakar da memória. Carro realmente de luxo. Vou aguardar a virada de ano e pegar uma 2011/11. Realmente minha decisão e full

Não entendi. Seu amigo tinha uma Ranger da Ford que deu problema e ele nunca mais compra Land Rover ?

E isso é a forma certa de comprar um carro dessa categoria. Entre na concessionária e compre logo, sem dirigir nenhum deles.

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    E a Full possui bem mais liquidez na hora da venda do que o Discovery 4 e a Prado.
    E tudo isso com a maior desvalorização da categoria.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não entendi. Seu amigo tinha uma Ranger da Ford que deu problema e ele nunca mais compra Land Rover ?

E isso é a forma certa de comprar um carro dessa categoria. Entre na concessionária e compre logo, sem dirigir nenhum deles.
    bom eu acho que ele quis dizer range rover alem de ranger tiver.

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    bom eu acho que ele quis dizer range rover alem de ranger tiver.
    Bom, se foi isso mesmo (e deve ser), todo mundo que compra um carro importado deve estar preparado pra essa situação. Principalmente um Range Rover que é pouco vendido, o que não quer dizer muito porque já conversei com gente que passou por isso com SW4 (que vende muito) e com BMW X5.

De qualquer forma, eu também não compraria o Discovery 4 2010. Muitos problemas. Muitos. E isso na Inglaterra.

O D4 2011, segundo dizem nos fóruns lá de fora, já corrigiu os mais conhecidos, mas ainda assim eu esperaria alguns meses pra ver se isso se confirma.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Não vale a pena o Dakar. O conforto da Full é superior, quando sentei na Dakar, claramente o chão do carro é muito alto (derivado de uma pick-up), ao contrário no que ocorre na Full, onde as suas pernas não ficam tão altas.
    Além do assoalho alto, devido ao chassis, na Pajero Dakar, o banco do motorista não tem regulagem de altura. Em um test drive, minha esposa que mede 1,58mts não enchergava a frente muito bem. Acostumada com a Full que apesar de ser um carro maior, os ajustes elétricos colocam o banco em uma altura muito boa para pessoas de baixa estatura. O auxilio de camera de ré + sensores de estacionamento tbm contribuem bastante para minimizar as dimensoes do carro. A Full 3p então, cabe em lugares inimaginaveis!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem