4X4 Brasil
4X4 Brasil
4X4 Brasil
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Boa noite pessoal.E marcelo o tempo e o senhor da verdade so restaram duas fotos (kodak 1993) e muitas lembranças.Vou aproveitar e contar mais algumas aventuras.Era junho de 1993 aqui no sul o frio nao e brincadeira!o javali iria enfrentar uma viagem de uns 1000km de rio grande a sao leopoldo(kilombo) a temperaturas de 0,5,10 graus na epoca efetue uma revisao completa troquei o cardam trazeiro pois o do ano de 1991 existia um defeito(NAO SEI QUAL) que acabava soltando(soltou tres vezes comigo)troquei por um devidamente encomendado pelo fabricante na epoca,troquei todos os filtros e troquei os reles pois o arranque estava ficando colado(virando sempre) e obrigando a desligar a geral!pegamos a estrada as 5 horas da manhao um frio! um frio!paramos num paradouro para tomar um cafe(estavamos congelados) a moça do paradouro(file )perguntou se estavamos de moto!!!prontamente respondi nao estamos num javali (ate hoje ela acredita que eu estava brincando )chegamos em sao leopoldo perto do meio dia .executamos nosso trabalho e saimos de porto alegre as sete da noite para a viajem de volta perto de pelotas a 60 km de rio grande vinha uma carreta scania com luz alta eu tinha dois milha no santo antonio e + dois milha cibie em cima do quadro do parabrisa nao deu outra(coisa de guri)liguei a alta e segurei a palanca para ficar a alta e a baixa ao mesmo tempo em seguida acionei os 4 farois auxiliares o maluco ligou uns doze milha embaixo do parachoque(nao sei descrever!era um clarao!)tive que sair para o acostamento(nao enchergava nada) e em seguida uma fumaceira nos fios dos milhas (super aquecimento nos fios)quase nos acidentamos e quase ficamos sem luz por uma bobagem de minha parte!!!!mas chegamos bem e sem problemas com o java!apesar do tempo me lembro em riquezas de detalhes pois cada viajem com o java era uma aventura inequecivel. faço a seguinte pergunta para os amigos!qual o carro que deixa tantas recordaçoes em uma pessoa?so um 4x4 meus amigos!

Amarok CS S 17/17
Ranger CS XL 4x4 3,0 08
sw4 manual 2006 (sucatona)
4X4 Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)