x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Arrow topico de javali ?

Fala icojavali!e amigo a minha historia foi rapida que nem lebre no meio do campo!mas o javali deixou historias e saudades passado alguns meses começei a procurar outro java andei,andei,andei, em porto,pelotas,etc. mas nada encontrei passou os meses os anos e nenhum javali se enquadrou! ou no preço? ou no estado? acabei comprando um ford 74azul metalico pintado de rolinho com um bujao de gaz dentro do cofre do motor (gastei mais que indio velho em put$%#@)mas ficou bom ! mas persistia a sensaçao de traiçao com o java !! em 98 ! adivinha qual eu comprei?um niva vermelho cd com rodas de pantanal foi o niva mais bonito que eu tive! e em contrapartida foi um jeep sem graça pois nao estragava!(nao vai pensar que sou pineo!)mas fiquei um certo tempo e vendi o tido cujo )hoje em dia ele voltou para mim esta aqui em casa com os dois motores aberto(que saudade do tempo que ele nao tinha graça) (ai e outra longa historia)resumindo estou" falando de niva num topico de javali"(toca o baile) 2007 entrou em minha vida o inesquecivel niva 93 branco de um morto!meus camaradas !!!!!!era igual a minha mulher so me encomodava e me pedia dinheiro!(brincadeira)bom para voces terem uma ideia o amigo que eu vendi o cara e nota dez!ele fez um topico nos nivas de nome (experiencia com niva cd 93) no proximo post se voces deixarem eu começo a contar a historia desse niva comprado dentro de uma oficina com o motor cheio de areia!!abraços javalistas a todos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por rafaellouro Ver Post
    Fala icojavali!e amigo a minha historia foi rapida que nem lebre no meio do campo!mas o javali deixou historias e saudades passado alguns meses começei a procurar outro java andei,andei,andei, em porto,pelotas,etc. mas nada encontrei passou os meses os anos e nenhum javali se enquadrou! ou no preço? ou no estado? acabei comprando um ford 74azul metalico pintado de rolinho com um bujao de gaz dentro do cofre do motor (gastei mais que indio velho em put$%#@)mas ficou bom ! mas persistia a sensaçao de traiçao com o java !! em 98 ! adivinha qual eu comprei?um niva vermelho cd com rodas de pantanal foi o niva mais bonito que eu tive! e em contrapartida foi um jeep sem graça pois nao estragava!(nao vai pensar que sou pineo!)mas fiquei um certo tempo e vendi o tido cujo )hoje em dia ele voltou para mim esta aqui em casa com os dois motores aberto(que saudade do tempo que ele nao tinha graça) (ai e outra longa historia)resumindo estou" falando de niva num topico de javali"(toca o baile) 2007 entrou em minha vida o inesquecivel niva 93 branco de um morto!meus camaradas !!!!!!era igual a minha mulher so me encomodava e me pedia dinheiro!(brincadeira)bom para voces terem uma ideia o amigo que eu vendi o cara e nota dez!ele fez um topico nos nivas de nome (experiencia com niva cd 93) no proximo post se voces deixarem eu começo a contar a historia desse niva comprado dentro de uma oficina com o motor cheio de areia!!abraços javalistas a todos.
    Rafaellouro.....bom dia..Não se preocupe, o topico do Javali é extremamente democrático, tem espaço pra todos 4x4. Sua historia com Niva já começou. O importante que esse veículo russo também deixou historia por onde passou, numa relação de amor e ódio, como na efemera passagem do incompreendido Javali pelo mercado.. Os Nivas também oferecem uma gama de possibilidades de atualizações, oferecido pelo mercado de auto peças 4x4, com motores cambios etc...ainda mais que para o abnegado Javali. Eu acho interessante por ser um 4x4 fechado, em regiões frias oferece mais conforto, mais macio. Mas eu nasci na casta dos jipes abertos e me sinto bem a mais de 40 anos neles, conheço cada palmo desse chão. Respeito e tenho apreço por todos os outros 4x4, cada um tem sua historia. Bom dia e parabens, Jipeiro.

Thumbs up niva original

Boa noite a todos.Contei alguns relatos e algumas historias do inesquecivel javali mas nada se compara ao eterno niva cd 1993 branco!!!meus camaradas esse nivinha deu o que falar.Tudo começou a alguns anos atras quando avistei o danado!naquela epoca eu morava num parque residencial afastado da cidade uns 8km e todo dia passava em frente ao mecanico ariel (faz manutençao em nivas aqui em rio grande)localizado na beira da estrada(br )foi amor a primeira vista(paixao de adolescente) o niva estava com pintura toda original com todos os emblemas inclusive o emblema 4x4integral(bem raro)apesar da sujeira e poira estava evidenciando sua originalidade pneus russos todos os reservatorios de liquidos o interior perfeito(perfeito sem detalhes tapeçaria original laterais perfeitas todas as mantas ,manual etc.. ) enfim um niva muito conservado de unico dono comprado em dom pedrito cidade localizada a uns 120 km de rio grande (esse jeep ate hoje e um dos mais inteiros aqui de rio grande e de um amigo)acabei fazendo contato com o dono mas de imediato a resposta foi ("nem pensar")amigos foi mesma coisa de levar um nao de uma mulher era questao de honra agarrar quer dizer comprar!

Exclamation niva branco

Boa noite a todos .passados alguns meses retornei a ligaçao para o proprietario do niva pois o mesmo ainda se encontrava parado na oficina(aquela na beira da estrada ) estava a ceu aberto tapado na poeira era dificil acreditar que o dono nao venderia "aquilo"para minha surpresa o dono se encontrava falecido(E basta dar vivo para empacotar)a filha ja demonstrou grande interesse de vender o niva e o sitio do pai mas meu interesse era somente o niva!ai ja viu ne! foi uma questao de tempo para estar com um niva com o motor aberto sem documentos com uma peça em cada canto numa oficina a mais de um ano!!!Comprar carro assim e que nem ser corno( voce sempre sera o ultimo a saber das coisas )com todo respeito aos cornos o que aconteceu e que depois da compra descobri que o niva tinha sofrido um principio de incendio e foi apagado com areia da praia pois o extintor havia "sumido" teria acontecido tudo isso nas maos de terceiros (pois estava emprestado para os "netinhos")Aquela velha historia do carro de professora a venda mas tinha dois filhos maconhe!@#que davam um sarräfo do caralh$@#$% !E para piorar a situaçao eles tinham autorizado o mecanico a fazer somente troca de aneis(meia sola num motor que tinha recebido uma terrinha!!)arrisquei ja tava enrabado mesmo e bom cabrito nao berra!!depois de exaustivos e estressantes tres meses retirei o jeep do mecanico levei para a minha garagem e com muita dificuldade fiz funcionar desmontei umas trezentas vezes aquele carburador!mas estava funcionando porem fazia uma fumaceira "tava queimando"voltei no castilhano ele me afirmara o seguinte "no no no e oleo no cano muito oleo no cano anda anda anda"peguei a familia que na epoca era menor que hoje. bom hoje em dia tem ate uma gata chamada pituca que nao presta pra nada nem rato pega so pega os bife do vizinho que ja ameaçou ela e eu te morte ai e outra historia quando estavamos cruzando um areial o niva apagou e começou a sair uma fumaceira do positivo(tava pegando fogo)o fio encostou no coletor e fechou curto que susto quase que pega fogo de novo!era final de tarde e estava enpenhado sem celular a 3 km do balneario e pessoal e so o começo...... vou ter que ir .boa noite a todos mandarei mais relatos.

Bom dia Rafael...Parece que vc está começando contar a desventura com um Niva. Sabemos que desventuras nao duram para sempre!! Passei por uma situação corneante como essa que vc descreveu quando troquei meu lindo CJ5 no meu primeiro Javali. Só quando passou alguns dias percebi o desastre. Um pesadelo. Em cada lugar dele tinha uma armadilha armada. E em cada lugar que não mexia também tinha uma arapuca, muita ganbiarra, penei bastante. Já o segundo Javali, o atual, só me deu alegria, só me surpreendeu da melhor forma.....O jipeiro não morre pagão, mas as vezes se vê em certos atoleiros que a vida oferece. O persistente sempre consegue.
    Aguadando seus novos relatos. Abraços a todos.

Exclamation niva branco

Boa noite ico e a todos aqui do forum .bem pessoal retornando ao topico anterior estavamos com o niva estragado em pleno sabado(sua estreia) !Como todo bom niveiro voce acaba se tornando mecanico na marra!fiz o seguinte procedimento isolei o positivo do arranque (corrente alta) e liguei somente a corrente baixa empurramos a coisa e voltamos para cidade.a viagem de retorno foi bem nervosa e tensa e para dar uma pitada de emoçao a uns 10 km da cidade ficamos sem embreagem( era inacreditavel) naquela situaçao nao poderia apagar pois sem embreagem e sem arranque e impossivel fazer pegar ? E quando eu pensei que nada mais pudesse piorar adivinha o que aconteceu? a estrada estava parada devido ao um cruzamento ferroviario desfiz a quarta marcha e coloquei o niva em ponto morto em seguida engatei a primeira marcha no tempo do motor e fui pelo acostamento bem devagar torcendo que desse tempo de o maldito trem passar e nao e que deu tempo! resumindo conseguimos chegar em casa ufa.mandarei mais relatos abraços.

Bom dia Rafael.....meu epopeante amigo Niveiro....já passei por coisa parecida com isso de falta de partida, embreagem e freio ao mesmo tempo....depois que passa é que a gente percebe as quantas andou a adrenalina.....depois dessa, logo cedo, vou tomar mais uma breja e comer mais um naco de javali.....assado, claro! Bha tchê... vamos em frente. Boas festas e Abraços a todos do F4x4 Brasil.

Bahhh

Bah, nao sei por que cargas d'agua acabei lendo teu topico, sou vizinho de cidade, e tenho um niva a quase tres anos, e é claro que as Estorias sao parecidas heheheheh!!! muito bom o topico, parabens!!!!

ahhh a proposito, tambem tenho ligaçao com javali, mas com o animal hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos javali cotado em dolar!-102_2435.jpg   javali cotado em dolar!-102_2441.jpg  

Arrow javali em pelotas

Boa tarde galeaum.Quem tem niva sempre tera historias para contar!se precisares de algumas peças de niva tenho bastante coisa aqui em rio grande .Um abraço camarada.Ja ia me esquecendo onde pegasse esse monstro(que javali bem grande).

eu tenho bastante peça de niva tmbm, mas to vendendo meu niva, comprei uma pick up Willys. Esse java, pegamos na fazendo da minha familia em piratini, foi é um dos maiores que ja vi, e o nivao tava la em mais uma estoria!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem