Postado originalmente por
rafaellouro
Fala icojavali!e amigo a minha historia foi rapida que nem lebre no meio do campo!mas o javali deixou historias e saudades passado alguns meses começei a procurar outro java andei,andei,andei, em porto,pelotas,etc. mas nada encontrei passou os meses os anos e nenhum javali se enquadrou! ou no preço? ou no estado? acabei comprando um ford 74azul metalico pintado de rolinho com um bujao de gaz dentro do cofre do motor (gastei mais que indio velho em put$%#@)mas ficou bom ! mas persistia a sensaçao de traiçao com o java !! em 98 ! adivinha qual eu comprei?um niva vermelho cd com rodas de pantanal foi o niva mais bonito que eu tive! e em contrapartida foi um jeep sem graça pois nao estragava!(nao vai pensar que sou pineo!)mas fiquei um certo tempo e vendi o tido cujo )hoje em dia ele voltou para mim esta aqui em casa com os dois motores aberto(que saudade do tempo que ele nao tinha graça) (ai e outra longa historia)resumindo estou" falando de niva num topico de javali"(toca o baile) 2007 entrou em minha vida o inesquecivel niva 93 branco de um morto!meus camaradas !!!!!!era igual a minha mulher so me encomodava e me pedia dinheiro!(brincadeira)bom para voces terem uma ideia o amigo que eu vendi o cara e nota dez!ele fez um topico nos nivas de nome (experiencia com niva cd 93) no proximo post se voces deixarem eu começo a contar a historia desse niva comprado dentro de uma oficina com o motor cheio de areia!!abraços javalistas a todos.