x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Visão do Encadeamento

Smile javali cotado em dolar!

Boa noite a todos aqui do topico!com todo respeito com o pessoal que possui ou aprecia o jeep javali mas a minha experiencia nao foi nada boa com o modelo.tudo começou no ano de 1993(faz tempo)surgiu a oportunidade da compra de um cbt javali com placas de "chapadao do sul" (mt) em porto alegre(capital) o jeep era de uma empresa ligada a inseminaçoes artificiais estava com 3000 ou 5000 km rodados nao me recordo pois faz muito tempo na ocasiao o preço acertado foi de 5000 dolares pois naquela epoca os carros eram cotados em dolar o jeep era zero tinha apenas aquele po vermelho daquela regiao na epoca dava para comprar um gol gts 88/89 ou comodoro sle alcool sonho de consumo da gurizada e inclusive de mim pois tinha apenas 18 anos mas meu pai com receio resolveu me dar um javali !!!!put#$@%mer#$@¨% As vezes acontecem coisas na vida da gente que nos nunca esquecemos lembro me como se fosse hoje .meu pai estacionando as 6 horas da manhao aquele jeep amarelo capota bege(parecia um tanque de querra! e o barulho?)tinha percorrido uns 330km distancia essa de portoa alegre a rio grande onde moravamos. ( pessoal mandarei mais relatos!)
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem