Pessoal bom dia, tenho aqui na empresa que trabalho 3 toyotas bandeirante 2 com cabine dupla com direção hidraulica e 1 cabine curta sem direção hidraulica, o que eu quero saber é o seguinte:
- existe algum tipo de freio a disco que da pra colocar no lugar do original ( que fique bom e ache peças novas para reposiçao), pois tenho problemas (gastos) com freios constantemente.
- a parte de suspensão original, eu quero deixar ela melhor para asfalto, estrada de chao e off/road, pois tenho despesas constantes com molas, as buchas são de plastico (jumelo) e os amortecedores nao valem nada.
- o sistema de diferencial (quebra a cruseta e nao podemos dar o aperto nos parafusos, pois quebram). ( percebemos que existem um certo jogo no diferencial parte traseira enquanto a cruseta esta em funcionamento, alguem tem alguma soluçao eficaz tipo adaptaçao com peças de outro veiculo que aguente mais, nossos veiculos trabalham em terrenos tipo , asfalto, estradas de terra e terrenos acidentados (off/road) e ainda levamos nossos botes, 4 pessoas e mais uns 200 kg de equipamento encima de cada toyota.
alguem tem alguma dica?