x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Agradecimentos: 0

[Dúvidas] Willys 66

Olá, como esse é meu priemiro post não tenho 100% de certeza se estou no lugar correto.
    É o seguinte, meu pai tem uma Willys 1966 original.

1º - Meu pai e eu estavamos conversando em colocar uma capota maritima na Willys, gostaria de saber qual é o melhor suporte de capota maritima.
    Eu vejo que a maioria usa aquele de armação de aluminio ai prende a lona nos cantos. ( Não sei o nome especifico)

Qual é o preço +ou-? Da Capota com o suporte todo.

Meu pai usa uma capota alta ( tipo de um toldo) não achei fotos na net especifico.
    Ela encaixa dos furos originais da Wyllis.
    Gostaria de saber se a capota maritima o suporte de aluminio é preso do mesmo jeito que o Toldo nos ecaixes originais.
    E também gostaria de saber se tem como usar o Toldo quando precisar levar alguma coisa alta ( porte medio ) atras para não molhar.

Vou bater uma foto do toldo e colocar aqui.

MOTOR

A um tempo atras meu pai e eu indo pro sítio de Willys ai quando ele exigia do motor alguma retomada e algo do tipo, ele começava a perder potencia.
    Ai derepente parava.
    Bom abrimos o capo tiramos a mangueira de gasolina que vem do tanque e assopramos de volta prra o tanque.
    Vinha gasolina com dificuldade.
    Beleza colocamos lá e foi de boa até um pedaço ai porra o que sera ai do nada veio a ideia de jogar um pouco de agua encima da bomba de gasolina ( ela estava pelando de quente)
    Ligamos a Willys e foi normal, mais quando exigia dava esse bendito problema.
    depois de vir do sítio compramos uma bomba nova de gasolina e depois de uma semana quando fomos para o sitio novamente o problema!
    Limpamos carburador trocamos de bomba pela terceira vez trocamos o filtro de gasolina e 2 mangeuiras,
    E não aconteceu mais esse problema, estavamos conversando com um mecanico esses tempo e ele falou que nos tanques originais de combustivel da Willys tem uma peneira para filtrar sujeira e disse que podia estar suja.
    Mais como estava andando normal não tiramos o tempo para limpar o tanque ainda.
    Mais é possivel 2 bombas de combustivel estar com o mesmo problema?
    Existe essa peneira por dentro do tanque de combustivel?

E também tem aquela de quando pisa no acelerador de uam vez só ele não responde rapidamente, ele até afoga um pouco.
    Fizemos limpeza e não adiantou sera que pode ser aquele eixo do acelerado que "atravesa" o carburador que esta com folga?
    E também de uns dias pra cá não fica gasolina no carburador se dexa a Willys parada por uma semana a gasolina seca.
    O que sera que pode estar havendo?
    Meu pai não esta com tempo de mexer agora nela, ai queria saber o que poderia esta causando esse problemaai quando desmontar o carburador vamos trocar, a boia e as juntas que impedem que a gasolina vaze.

Valeu.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem