Boa noite a todos do forum, vou primeramente me apresentar, Juliano 20 e poucos anos,e novato no segmento 4x4
Tenho pesquisado bastante sobre a BAND, ja li varios topicos no forum e em outros lugares da internet,mas vou precisar de uma ajuda dos mais experientes, então por favor me desculpem o incomodo.
Hoje tenho um carro de passeio comum, mas os locais que frequento ja forçaram o coitado demais, estrada de chão, morro, buracos, pedras etc, coisas que um carro comum sofre um pouco mais. mas como unico carro da casa, ele tem que ser pau pra toda obra, ex, ir pro sitio e pros outros buracos no fds, fazer compras com a criançada e etc.
estou querendo trocar esse carrinho pela BAND, curta, cambio 5 marchas, sei que vou perder conforto e tecnologia, mas acredito que vou ganhar em resistencia,durabilidade e imponencia (a ideia é comprar a BAND e mante-la até os ultimos dias)
Seria a BAND ideal para o meu uso? fiquei com medo quando vi aqui no forum uma mensagem "daqui ha alguns anos vai ser luxo manter um carro desses","sempre tem algo pra consertar" e etc tenho uma 97 por 40k em vista, por favor deem suas opiniões. Obrigado e parabens pelo excelente espaço