x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Agradecimentos: 0

É isso aí dinho, minha inclinação é pra curta pois me agrada mais na estetica, mas vou pesar bem as funcionalidades antes de comprar...abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    JJDrag,
    Te mandei uma MP.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Jjdrag

Amigo vou entar aqui com meus 0,20 cents.
    Caso vc compre uma band de 45 mil, logo vc vai estar fazendo uns upgrades, ao menos que vc nunca mais retorne a esse forum.
    *Caso ela possua motor OM364 vc economizou uns 6 mil reais.
    *Se ela for 4 marchas vc vai querer colocar um de 5 marchas, e ai só o cambio são 5 mil reais sem choro e nem vela, e ainda vem MO de revisão e instalação que vai uns 1000.00
    *Caso ela tenha 4 marchas com relação alongada 11:35 vc economiza 6.000.00.(não necessita trocar o cambio)
    *Ar condicionado de fabrica, que maravilha, se não tiver vc vai querer colocar um, e fica por 2.300.00 colocado.(paralelo, pois se for original eu nao acredito que consiga por menos de 4.000,00).
    *Eixo flutuante, com mais uma semana de toyota vc vai iniciar as buscas por um, e são mais 2.200,00 fora MO de instalação e o trabalho de vender o seu simples, que vai abater no maximo 1000.00 da compra do flutuante.
    *Embragem nova, mais 650.00 de peça mais uns 200.00 de MO pra trocar.
    *Agora so acessorios: calços top kits de 1", quebra mato, farol de milha, vidros verdes, forração interna pra reduzir ruidos, escapamento alto, alarme positron e corta diesel, bancos procar, tanque de aço inox (nunca mais vai mexer), amortecedores novos cofap turbogas, e etc vc pode colocar ai de peças e MO mais deixando barato: 2.000,00.
    Eu sei que de 45 pra 55 mil latinhas são 10 mil, é muita grana, porem essa Toy do Feitosa (que alias so conheço aqui pelo forum e nunca vi mais gordo) é uma otima compra, e são 17 anos na mesma mão, e com relatorios de gasto de todos esses anos, (oque eu acho um saco).
    Vai lá ver a longa, imagine a familia crescendo, meninos, meninas, namorada e namorados das crianças, e vc vai ter feito a melhor opção já que quer uma pra toda vida.
    E alias vc é o cara mais sortudo de todo esse forum, pois é o unico entre uns 50 mil participantes que a esposa apoia de cara a ideia de ter um jipe em casa, de resto aqui é neguinho comprando carro novo pra esposa, pagando viagem, pagando plastica, pra poder compensar o ciume que só um 4x4 é capaz de causar.
    Eu tenho uma longa, ano 82 que está internada em estado grave, e demora mais uns 4 meses pra começar a rodar, paguei 14500,00 e só de peças ja gastei:
    1824,00 relação 12:35;
    1800,00 rolamentos pra instalar as 12:35 e duas laterias longas inferiores;
    600,00 porta ld esquerdo usada e frete;
    1100,00 porta traseira nova, ganhei o frete de um amigo;
    3.000,00 da troca do cambio pois o meu nao prestava;
    Agora se eu tivesse grana pra comprar uma zerada, estaria uma hora dessas na estrada aproveitando, porem a minha realidade hj não me permite.
    Me desculpe alongar demais na conversa.
    Boa sorte e seja feliz em sua escolha.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Fala canzilão, com certeza todas as mudanças tem que ser pensadas, e eu ja andei vendo as mais necessarias, pegar uma com tudo pronto e procedencia é mais jogo, a patroa concordou de cara mesmo, inclusive vai querer dirigi-la rssss, muito obrigado pela contribuição grande abraço

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Amigo vou entar aqui com meus 0,20 cents.
    Caso vc compre uma band de 45 mil, logo vc vai estar fazendo uns upgrades, ao menos que vc nunca mais retorne a esse forum.
    *Caso ela possua motor OM364 vc economizou uns 6 mil reais.
    *Se ela for 4 marchas vc vai querer colocar um de 5 marchas, e ai só o cambio são 5 mil reais sem choro e nem vela, e ainda vem MO de revisão e instalação que vai uns 1000.00
    *Caso ela tenha 4 marchas com relação alongada 11:35 vc economiza 6.000.00.(não necessita trocar o cambio)
    *Ar condicionado de fabrica, que maravilha, se não tiver vc vai querer colocar um, e fica por 2.300.00 colocado.(paralelo, pois se for original eu nao acredito que consiga por menos de 4.000,00).
    *Eixo flutuante, com mais uma semana de toyota vc vai iniciar as buscas por um, e são mais 2.200,00 fora MO de instalação e o trabalho de vender o seu simples, que vai abater no maximo 1000.00 da compra do flutuante.
    *Embragem nova, mais 650.00 de peça mais uns 200.00 de MO pra trocar.
    *Agora so acessorios: calços top kits de 1", quebra mato, farol de milha, vidros verdes, forração interna pra reduzir ruidos, escapamento alto, alarme positron e corta diesel, bancos procar, tanque de aço inox (nunca mais vai mexer), amortecedores novos cofap turbogas, e etc vc pode colocar ai de peças e MO mais deixando barato: 2.000,00.
    Eu sei que de 45 pra 55 mil latinhas são 10 mil, é muita grana, porem essa Toy do Feitosa (que alias so conheço aqui pelo forum e nunca vi mais gordo) é uma otima compra, e são 17 anos na mesma mão, e com relatorios de gasto de todos esses anos, (oque eu acho um saco).
    Vai lá ver a longa, imagine a familia crescendo, meninos, meninas, namorada e namorados das crianças, e vc vai ter feito a melhor opção já que quer uma pra toda vida.
    E alias vc é o cara mais sortudo de todo esse forum, pois é o unico entre uns 50 mil participantes que a esposa apoia de cara a ideia de ter um jipe em casa, de resto aqui é neguinho comprando carro novo pra esposa, pagando viagem, pagando plastica, pra poder compensar o ciume que só um 4x4 é capaz de causar.
    Eu tenho uma longa, ano 82 que está internada em estado grave, e demora mais uns 4 meses pra começar a rodar, paguei 14500,00 e só de peças ja gastei:
    1824,00 relação 12:35;
    1800,00 rolamentos pra instalar as 12:35 e duas laterias longas inferiores;
    600,00 porta ld esquerdo usada e frete;
    1100,00 porta traseira nova, ganhei o frete de um amigo;
    3.000,00 da troca do cambio pois o meu nao prestava;
    Agora se eu tivesse grana pra comprar uma zerada, estaria uma hora dessas na estrada aproveitando, porem a minha realidade hj não me permite.
    Me desculpe alongar demais na conversa.
    Boa sorte e seja feliz em sua escolha.

Essa questão de upgrades é muito relativa.
    A minha Band é 4 marchas, não tem flutuante, não tem ar condicionado e não vai ter upgrade nesse sentido tão cedo.
    Na verdade, não pretendo colocar 5 marchas nunca. No máximo alongar a relação do diferencial.
    Flutuante eu pretendo colocar, pq o carro vai dar uma engordada boa ainda (uns 300kg) e quero botar bloqueio (pra não ter problemas na transamazonica, afinal vou sozinho).
    Ar condicionado só se tiver sobrando grana mesmo.
    Mas o guincho virá, com certeza (item obrigatorio pra cruzar a transamazonica).
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Essa questão de Melhorias é relativa. Eu achava que Ac era desnecessário, até fazer a primeira trilha com tempo seco e ficar com poeira até a alma. Imagina no Jalapão. Agora considero seriamente essa opção.
    Abs.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Na minha opinião, itens que fazem diferença na band:

- Freio a disco.
    - D.H.
    - Turbo.
    - Amortecedores Rancho.
    - Câmbio 5M ou relação alongada. Se puder colocar, vai de 5M com relação 11x35 / 12x35(se o motor tiver mais apimentado).
    - A.C.

Meus 10 cents em opinião... Pra mim, se vc tem algum desses itens, e usuflui na band no dia-a-dia, não abre mão em outra compra de band. Os outros acessórios são mais tranquilos.

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Boa jipeiro! é mais ou menos isso que eu tenho em mente!

valew pela opinião!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Essa questão de Melhorias é relativa. Eu achava que Ac era desnecessário, até fazer a primeira trilha com tempo seco e ficar com poeira até a alma. Imagina no Jalapão. Agora considero seriamente essa opção.
    Abs.
    Cara, fui pro Jalapão sem AC e achei muito tranquilo.
    Tudo depende da pessoa.

Esses caras aqui tão viajando há 7 anos sem AC: http://www.landcruising.nl
    E olha que eles passaram em lugares muito piores que o Jalapão. Por exemplo: Irã, Paquistão, Vietnam, Laos, Camboja, India...
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Tudo depende da pessoa.

E olha que eles passaram em lugares muito piores que o Jalapão. Por exemplo: Irã, Paquistão, Vietnam, Laos, Camboja, India...
    ÉÉÉ...realmente tem que ser guerreiro

mas como valeriano falou...cadum é cadum, eu acho AC uma boa pedida

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Tudo depende da pessoa.

Esses sabem viver hehe.
    Ano que vem se tudo der certo vou ao Jalapão com ou sem ar. o importante é a viatura estar OK. Guincho tb é um acess interessante. Tá na lista de projetos futuros.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Cada viatura fica personalizada e com a cara do dono, eu qdo comprei a minha ja procurei com ar e direção como ítem mandatório para decisao de compra. A Band com ar fica mto boa....a minha ja fiquei numa trilha em Rio Bonito à tarde toda com ar ligado, no verão de 39°C e eu e minha querida esposa tomando uma aguinha gelada num ambiente refrigerado por horas....a Band não aquece nem perde desempenho....fica Show de Bola....sinto mais falta de um Ar Cond do que qlq outra coisa..kkkk
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem