caros amigos, estou com problemas com entrada de ar, na minha f-1000 aspirada mwm 229. Pesquisei no forum e só achei problema parecido na parte dos trollers.

Recentemente eu vinha da fazenda e quando reduzi a velocidade para passar por um vilarejo a f-1000 começou a perder força e morreu, sangrei bico e fui embora e isso me ocorreu por mais 3x, toda vez que diminuia. Então troquei as mangueiras de combustivel e a de retorno, limpei o tanque e veriquei o pescador, e parecia que tudo tava certo, alguns dias depois tava eu no "prego" de novo, dessa vez troquei a peneirinha que fica dentro do parafuso em baixo da bomba alimentadora, que por sinal estava muito suja, crente que havia resolvido todos os problemas, saí com minha esposa para ir ao cinema, só não cheguei atrasado mas com um perfume todo especial de diesel, bom, daí me falaram que o problema é na bomba alimentadora que eu preciso trocar os reparos, mas antes de gastar os quase R$ 400,00 nessa manutenção gostaria de saber se existe alguma coisa que eu ainda nao fiz que pode resolver o problema. Também qual o melhor tipo de mangueira, pois eu coloquei uma que é lonada por fora e alguns criticaram dizendo que tem que ser de silicone, e os filtros decantador no chassis, o de diesel foram trocados a menos de 2.000 Km

Quem puder dar uma força aí fico muito agradecido. Obrigado!