Pessoal!
Caiu na minha mão um power-train que é um motor opala 6 cil., e um câmbio ZF 4HP22 completíssimo. Inclusive radiador de água com radiador para o câmbio junto e mangueiras. Original!
Acontece que os mecânicos da minha cidade não estão habituados a mexer com câmbio automático, e estão cobrando muito caro para a adaptação. Acho que isso se deve a um certo receio de dar galho!
Convido a todos para me ajudarem a adaptar esta tralha toda na Vuvuzela (minha Rural 73), pois agora enlouquecí e decidí eu mesmo adaptar.

Toda e qualquer ajuda será muitíssimo bem-vinda!
Vou iniciar perguntando como ficariam melhor adaptado os calços de motor e caixa e quais calços devo utilizar e onde posso encontrá-los. Quero lembrar que não quero recortar a parede de fogo. Vou avançar um pouco o radiador. E quero saber tb se tem alguma coisa que liga o freio ao câmbio, ou se tem algum segredo para colocar a lavanca do câmbio. E aquele cabos que têm, servem para quê? Enfim, me ajudem em tudo!
Mandem fotos BEEEM explicadas por favor!
Aguardo por vcs.
Abraço!
