Quando isso ocorreu comigo, desmontei o alt. e vi que alguns fios embaixo do rotor estavam partidos, o que fazia o mal=contato. é só soldar, limpar e pronto.
Daniel Lima
Elefante Branco - agora com 31 pol e colocando vidro nas portas
L200 Triton HPE 2015 - TORA
DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T
Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog
L200 Triton HPE 2015 - TORA
DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T
L200 Triton HPE 2015 - TORA
DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Abraços!
Angelo T. P.
Engesa AVALANCHE TDi 86
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)