x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
    Usuário
    Entrada
    07/03/2005
    Agradecimentos: 0

Curso de amortecedores

Pessoal
    Gostaria de saber quais são os amortecedores com maior curso que se emcontra mo mercado. E quais seriam esses cursos, pois quero obeter com a troca de molejo um grande curso na supenção agradeço as informações.
    grato

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande,

Nesse link tem disponível o catálogo (em duas partes) de todos os amortecedores da linha Monroe, talvez ajude.

http://www.sa-tenneco-automotive.com...at_impreso.asp

[s] catalogados,

Se a sua suspensão ainda for algo remotamente aparecida com o original do Jeep, você não precisa de nada nem perto disso..........

O Rancho faz um amorteceodr com mais de 12" de curso, tem outros maiores ainda.........

Abraços,

pois quero obeter com a troca de molejo um grande curso na supenção agradeço as informações.

Vc quis dizer jumelo?

Acho que só trocá-los por maiores vc não vai conseguir este grande curso esperado e talvez tenha uma perda muito grande de estabilidade....

Não sei ... não majo nada... mas dá uma procurada aqui no fórum que tem uns 400 tópicos que falam de suspenção e provavelmente vc encontre o que precisa...

hasta luego....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Na área de donwloads eu postei a tabela de medidas dos amortecedores HDS, baixe a tabela e procure o amortecedor com o curso que vc deseja.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8320

[]'s 8)

Usuário
    Entrada
    07/03/2005
    Marcelo, agradeço pela informação do link verifiquei e achei o da ranger bom liguei para uma loja aqui de Curitiba e encontrei por R$ 30,00 cada são a gás e segundo o vendedor são recondicionados, mas me parecem que são de desmanche, pois não tem sinal de ser remanofaturados, testei e me pareceram ótimos.
    Coloquei molejo traseiro da Toyota está com três laminas, tenho pneus de 35” pretendo colocar maiores no futuro por isso já estou deixado mais alto, informando os meus eixos são da pick-up.
    Wallace, no momento vou colocar os da ranger mas pretendo continuar com as transformações, com certeza mais adiante vamos negociar, pergunto vocês sabem qual o tipo de lamina de mola que possibilita uma maior flexibilidade, existe ? Pois encontrei uma foto na web e pretendo deixar o meu jeep o mais perto disso ( em suspensão ) agradeço toda acessória dos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso de amortecedores-rx67_115.jpg  

Eu acho que o melhor para feixe é ter laminas que em repouso fiquem planas.
    Acho que assim tem curso para ambos os lados.
    Este Wrangler ai pode ter jumelos revolver que melhoram bastante a abertura dos feixes, mesmo nos feixes originais.

Usuário
    Entrada
    07/03/2005
    Jipeiro RR
    Baixei a sua tabela e encontrei a maior medida de 34,36 cm (14") modelos 9181 e 9182 sabe qual é o preço e aonde posso encontra-los pois se os da ranger não corresponderem, estarei procurando outros, obrigado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Se pretende usar pneus maiores q 35" e quer os feixes com bom curso e flexibilidade se prepara logo pra transformar tua suspensão pra SPOA que é o caso desse Jeep da foto acima.

qual a vantagem dos amortecedores HDS ? está acima dos monroe e
    abaixo dos rancho?

hds é clone do heckentorn
    []'s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    ...está acima dos monroe e abaixo dos rancho?
    Só uma informação: os Ranchos são fabricados pela própria Monroe (ou uma divisão dela), logo tem a mesma qualidade. Porém os Ranchos são destinados a outro segmento.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem